Main Menu

Coronavirus e você

Started by feles, Mar 16, 2020, 08:25:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

night

Tomei a primeira dose da Coronavac ontem [emoji3526]
Próximo mês, segunda.

Zero Cool

Eu e a patroa tomamos a primeira dose de Sputnik V no final de semana. Aguardando agora o governo informar quando será a segunda dose.

Billy Lee Black

Tomei primeira dose da Pfizer hoje \o/

Red XIII

Já tomei astrazê a alguns dias tmb. Segunda dose em outubro.
Seifer sUx

feles

Sinto-me protegido. 2 dose na veia, mais 1 ou 2 semanas e to bem.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Minha esposa tomou a primeira dose ontem (Pfizer).

Devo retornar em breve ao ensino presencial; o município onde trabalho (Congonhas) voltou para a onda amarela e revogaram ao Decreto Municipal que impedia as aulas presenciais. Para ser bem sincero, o trabalho remoto meio que se estagnou para mim e retomar as atividades presenciais será importante para que eu estabeleça uma melhor rotina de trabalho. Por outro, temo pelos alunos do ensino médio, que vão ficar expostos. Espero que autorizem a vacinação de adolescentes em breve.

Baha

É, variante delta tá fazendo um arrastão nos não vacinados.

night

Problema é a ignorância da população em relação a palavra "imunizado". Puto acha que tomou vacina tá imune no sentido peguei estrela no super Mario, jamais irá pegar covid.

SirPhillip

Quote from: Zero Cool on Jul 28, 2021, 20:54:02
Eu e a patroa tomamos a primeira dose de Sputnik V no final de semana. Aguardando agora o governo informar quando será a segunda dose.

Sputtnik V no Brasil?

Red XIII

Quote from: SirPhillip on Aug 15, 2021, 14:36:02

Sputtnik V no Brasil?

Zero Playboy mora no México.  :lol:
Seifer sUx

Zero Cool

Quote from: Red XIII on Aug 18, 2021, 16:54:56
Quote from: SirPhillip on Aug 15, 2021, 14:36:02

Sputtnik V no Brasil?

Zero Playboy mora no México.  :lol:

hahahaha... é isso aí: já comentei em outros posts que me mudei para o México, vai fazer 2 anos em Outubro...

Aqui o governo comprou tudo quanto é vacina que foi anunciada e fez uma distribuição baseada na faixa etária e local da cidade, mas basicamente todo mundo abaixo de 40 anos vai receber Sputnik. :rolleyes:

SunStar

Tomei a segunda dose da Astrazeneca :HDude:

King

Tomei minha segunda dose sexta, da Pfizer. Mais 15 dias e vou ir numa churrascaria comemorar. :P As lombrigas tão pedindo desde o ano passado. :mrgreen:

night

TOMEM A DOSE REFORÇO

Tomei ontem, reforço Pfizer. Tive reação pra caraio, dor no corpo, febre e o escambau. Agora já tô bom.

feles

Tomei semana passada.
Dor no braço no dia seguinte. E só.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.