Main Menu

POLITICA PORRA

Started by feles, Jun 06, 2020, 08:03:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

feles

06 de janeiro, 2021.
Vocês não estão enlouquecendo ainda?

Percebo que no ultimo 1 ano a vergonha que sinto de ser brasileiro já passou a soma dos 43 anos anteriores de vergonha. Eu estou apavorado, pasmo, incrédulo.
Vi muita merda nessa vida como não podia deixar de ser, e tenho experiencia vai sempre piorar. Mas a velocidade, meu deus!

PS: sendo honesto, a piora econômica a uns 20 anos que não ocorre de forma tão marcante quando se comparado com educação, segurança, saude, política e social.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Relaxa que ainda tem muito o que piorar... :mrgreen:

O melhor remédio pra não enlouquecer é evitar o excesso de informações. Fique atualizado, mas não se aprofunde muito nas notícias...

SunStar

Acompanhando o pronunciamento do Butantan e do governo de São Paula a respeito da eficácia da Coronavac.

Interessante a apresentação dos dados do Butantan. Não sabia que todos os voluntários de testes da vacina eram profissionais da saúde na linha de frente. Isso certifica mais ainda a eficácia da vacina.

Dória está sabendo capitalizar o discurso, destacando o trabalho do Butantan e, apesar de algumas cutucas na união e citar o trabalho do governo do Estado, faz um discurso conciliador que a situação precisa no momento.

feles

Quote from: King on Jan 06, 2021, 21:42:47

O melhor remédio pra não enlouquecer é evitar o excesso de informações. Fique atualizado, mas não se aprofunde muito nas notícias...

OK. Vou apenas ler as headlines;...

"Sem voto impresso em 2022, vamos ter problema pior do que o dos EUA", diz Bolsonaro

... ..... droga... ...

SunStar

Quote from: feles on Jan 07, 2021, 14:58:47
Quote from: King on Jan 06, 2021, 21:42:47

OK. Vou apenas ler as headlines;...

"Sem voto impresso em 2022, vamos ter problema pior do que o dos EUA", diz Bolsonaro

... ..... droga... ...

Onde se lê: "Sem voto impresso em 2022, vamos ter problema pior do que o dos EUA", diz Bolsonaro, lei-se: "Se eu perder em 2022, vamos ter problema pior do que o dos EUA", diz Bolsonaro.

Billy Lee Black

Essa fala do Bolsonaro me preocupou real.

Eu não sei vocês, mas acho que nunca irei protestar nas ruas e muito menos enfrentar esse bando de maluco.

E junto comigo deve estar a minha família. Então quem vai impedir esses malucos?

King

E desde quando protesto impede algo? lol

Os únicos que podem se meter são câmara e stf. Aí vai do quanto de dinheiro eles tão ganhando ou perdendo com a história. Bolsonaro não levou impedimento ainda pq soube dividir o dindin com as pessoas certas.

feles

Sem muito o que dizer de novidade

....

Mas heis, eu não conseguiria falar melhor:

https://youtu.be/NN4qQu-xask

Legacy Lima

Negócio é devolver o BR pros índios e pronto... That's it e  :seifersux:

SunStar

Quote from: feles on Mar 06, 2021, 22:08:58
Sem muito o que dizer de novidade

....

Mas heis, eu não conseguiria falar melhor:

https://youtu.be/NN4qQu-xask

Eu consigo: tiraria o trecho onde ele chamou a classe média de culta, apenas mencionando que ela não me parece ignorante. Aí ficaria bom.

King

Nesse país nem os ricos são cultos... :rolleyes:

feles

Parabéns, brasil, você não para de surpreender.

https://www.youtube.com/watch?v=w7NeRiNefO0

feles

"Atrás de Lula no Datafolha, Bolsonaro diz que petista só ganha eleição na fraude."
"Um bandido foi posto em liberdade, foi tornado elegível, no meu entender para ser presidente. Na fraude. Ele só ganha na fraude no ano que vem"

obrigado aos envolvidos.
Espero que vocês estejam felizes com suas decisões que estão nos colocando nessa merda, e aceitam a responsabilidade pelo que voces fizeram.

night

STOP THE COUNT

2022 no br vai ser pior, muito pior q esse ano no Capitólio. Bando de boomer safado e beata se achando no direito de quebrar tudo pq "teve fraude".

feles

Olha a merda que voces fizeram, maioria idiota. Olha a merda.
BURROS.

'Ou fazemos eleições limpas no Brasil ou não temos eleições', diz Bolsonaro em nova ameaça
Presidente renova ataques contra sistema eleitoral de olho em 2022, quando deve disputar a reeleição

ps:
Bah me deu uma dor agora.
BURROS. BURROS. SEUS MERDAS BURROS.
Bosta. Cara, eu não acredito.
O máximo da estupidez vem com festa de debeis mentais, e eu to no meio desse bando de debiloide.
Burros.
Burros.

Não tenho mais duvida que o serial killer vai tentar um golpe.
Isso estava meio cantado desde antes das eleições, mas requeria .. como se chama... não ser BURRO para ver.

A questão que tenho aqui, sem sarcasmo:
vai HAVER o golpe com sucesso, ou a democracia ainda sobrevive?

Sou otimista como uma criança. Eu acho que sobreviveremos a esse cara.
Mas eu acho, me me sinto péssimo pensando nisso. Pois to com muito receio, e temo que nossa democracia vai terminar.

Exagero meu?