Que streamings vc assina?

Started by King, Apr 06, 2021, 21:23:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Aqui dividimos as contas dos streamings em 5 membros da família, então temos:

Netflix UHD
Telecine Play
Amazon Prime Video
Crunchyroll (atualmente mais pra acompanhar o Dragon Quest)

Pra música eu acabo usando só o Prime Music msm. Quase não ouço música hj em dia.

E por aí, o que os senhores assinam atualmente?

Baha

Eu assino Amazon Prime e minha namorada Netflix.

Gynoug

Aqui Spotify sempre (sem música não há vida). E ocasionalmente o Amazon Prime, mas pelo motivo de frete grátis do que pelos vídeos. Não sei como as pessoas conseguem usar estas interfaces péssimas.

Zero Cool

Netflix, Spotify e Amazon Prime.

AP mais também pelo benefício do frete grátis, mas as vezes assisto algo no Prime Video. O prime música sequer chega perto do Netflix, de fato (não sei se é algo aqui do México) é necessário pagar o unlimited para escutar álbuns ou músicas mais especificas que já estão de boa no Spotify.

feles

* Netflix (via Kotas, portanto 15 reais pelo plano de pixeis completos - um grupo estável, faz mais de 1 ano sem alterações)
* Prime (pouco uso devido a interface cagada, mas vale pelo frete)
* Spotify (sou dono da familia, dividido entre amigos, da uns 7 pila mensal +/-)
* Youtube Premium (novamente, dono da família, dividido, outros 7 pila mensal)

Tentei o chrunchroll mas muito idiota, é apenas conta individual e caro demais. Voltarei a assinar ele quando criarem perfil de usuarios, como todos os outros streaming do planeta.

E desses o mais util, que mais uso e mais impressionante pois quase ninguem sabe quao fantástico é, fica no youtube.  Nesse exato momento - 0630 am - eu estava clicando em "assistir depois" em uns videos para meu celular baixar eles automagicamente e poder ver offline no onibus, de forma simples e por deus sem 80 minutos de propaganda a cada hora.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Não tenho assinatura de nenhum serviço streaming...

Spoiler
Quem tem é a minha esposa; eu só pago.

:d1:

Netflix e Amazon Prime, btw...

Billy Lee Black

Eu era contra esse negócio de dividir conta, mas a quantidade de serviços explodiu, então resolvi fazer isso pra alguns (pelo menos enquanto permitem):

- Netflix (esse pago sozinho, mas já peguei várias promos no picpay e to pagando mixaria por ano);
- Prime (minha esposa paga e é o melhor de todos em custo x benefício. Tenho usado muito o Prime Reading as entregas Prime tb);
- Disney (meu cunhado assinou e botou a gente lá. Minha esposa paga uma parte pra ele. Por enquanto, é o mais fraco de todos em conteúdo);
- Youtube (divido com mais 4 amigos. Vendemos nossa alma pra isso, é um caminho sem volta. Rodar vídeo em background no celular, e zero propaganda valem cade centavo dessa merda. E uma coisa que muitos não sabem é que a assinatura dá acesso ao Youtube Music, que é a mesma coisa que o Spotify. Até agora só não vi os álbuns da Square nele. De resto, tem tudo igual. Cancelamos o Spotify e só estamos usando ele)

Ah, outra coisa do Youtube Music é que ele é integrado ao Youtube. Então você consegue mesclar músicas de um e outro em uma mesma playlist.

feles

O problema no YT Music para min é que o spotify, diversos anos depois, conhece o meu gosto melhor que eu mesmo.
Queria migrar para o youtube nisso, adoro o fato que ele mostra clipes das musicas opcionalmente, não apenas letras. E que ja pago, e que tudo se eintegra bem e já que o google tem minha alma pode ter isso tb.

Ah e outra, podcast: o spotify já está me aprendendo depois que estou usando a mais de ano (desde o seu inicio na platforma), recomendando coisas boas e iniciando conteúdos exclusivos (recomendação: "Contos")

night

- Netflix UHD, caro demais porém é conveniente...

- Amazon Prime, é tão barato que da até dó de cancelar. O app é uma merda, mas o prime frete compensa

- YouTube Premium, de longe o serviço mais útil que assino. Eu assisto muito mais YT que qualquer outra coisa, e não ter AD em nenhum device é uma benção. Mas é caro também

- Spotify, tenho o plano duo. Também por conveniência, venho construindo minha lib lá desde 2014 acho.

- Disney Plus, "não pago" oficialmente pq "ganhei" no plano de internet da Vivo. Mas é um serviço decente, tenho assistido as séries do MCU e Mandalorian. Nada demais

- Apple TV+. Ganhei 1 ano, serviço fraco. Nada que me interesse, não vou renovar.

- Paramount +. "Ganhei" tb da assinatura de internet da Vivo. Serviço fraco, alguns títulos velhos...

Billy Lee Black

Quote from: feles on Apr 07, 2021, 13:13:55
O problema no YT Music para min é que o spotify, diversos anos depois, conhece o meu gosto melhor que eu mesmo.
Queria migrar para o youtube nisso, adoro o fato que ele mostra clipes das musicas opcionalmente, não apenas letras. E que ja pago, e que tudo se eintegra bem e já que o google tem minha alma pode ter isso tb.

Ah e outra, podcast: o spotify já está me aprendendo depois que estou usando a mais de ano (desde o seu inicio na platforma), recomendando coisas boas e iniciando conteúdos exclusivos (recomendação: "Contos")

Esse é o foda. Eu tinha playlists gigantescas no Spotify e tive que aceitar abrir mão disso. Só agora depois de meses que o Youtube Music está conseguindo me sugerir coisa boa e montar mixes interessantes.

Quanto a podcast, detesto o spotify pra podcast com todas as minhas forças. Gosto muito mais do Google Podcasts. Uso muito as notificações pra saber quando tem ep novo dos meus podcasts e o download automático.

King

Sério que vcs assistem tanto assim youtube em celular? Acabo usando youtube em celular só quando to com as telas ocupadas (por exemplo, jogando PS4). E no pc bloqueador de propaganda resolve meus problemas.

Em termos de conteúdo exclusivo o youtube premium tem algo que valha a pena?

Quanto ao Crunchyroll, feles, ele é DE LONGE o pior serviço de streaming que eu conheço. Muito pior que os apps porcos do Prime. O problema é que o fdp tem diversos contratos de exclusividade. Eu tava animado da Funimation estar vindo pro Brasil, mas aí a Sony e comprou tanto a Funimation quanto a Crunchyroll ano passado, então muito provavelmente um dos dois vai morrer em breve, e eu chuto ser a Funi. :/

Disney+ eu não me animei em assinar. Pelo que vi do catálogo, eles só tem Mandalorian que talvez me interessasse...

Apple TV me pareceu só ter conteúdo merda (com atores de renome, mas merda), então nem fui atrás.

HBO Go morreu com o fim de GoT.

night

YouTube não vejo nada de premium. Pra mim eh só por causa dos ADs.

Eu assisto bastante no celular.

HBO go era um lixo. Em junho sai o HBO Max, que parece que vai ser um serviço decente... mas nem espero um app decente tb.

Baha

Eu não escuto música (que você consiga num serviço legítimo de streaming) e não assisto nada no celular, exceto quando realmente não tenho opção e é algo beeem curto.

Billy Lee Black

Quote from: King on Apr 07, 2021, 17:56:56
Sério que vcs assistem tanto assim youtube em celular? Acabo usando youtube em celular só quando to com as telas ocupadas (por exemplo, jogando PS4). E no pc bloqueador de propaganda resolve meus problemas.

Em termos de conteúdo exclusivo o youtube premium tem algo que valha a pena?

Quanto ao Crunchyroll, feles, ele é DE LONGE o pior serviço de streaming que eu conheço. Muito pior que os apps porcos do Prime. O problema é que o fdp tem diversos contratos de exclusividade. Eu tava animado da Funimation estar vindo pro Brasil, mas aí a Sony e comprou tanto a Funimation quanto a Crunchyroll ano passado, então muito provavelmente um dos dois vai morrer em breve, e eu chuto ser a Funi. :/

Disney+ eu não me animei em assinar. Pelo que vi do catálogo, eles só tem Mandalorian que talvez me interessasse...

Apple TV me pareceu só ter conteúdo merda (com atores de renome, mas merda), então nem fui atrás.

HBO Go morreu com o fim de GoT.

Então, sobre o Youtube no celular, não assisto tanto assim, mas tem muito vídeo onde apenas o áudio é importante, como entrevistas, então é uma mão na roda ficar ouvindo enquanto faço outra coisa como lavar a louça.

Quanto a conteúdo, não tem mais nada. Antes tinha o Cobra Kai que valia a pena, mas foi pra Netflix. Mas o ponto alto mesmo é tirar as propagandas. O Google fez o favor de colocar as frequências das propagandas em um nível tão insuportável que quando assinei essa merda a melhora foi substancial. Não dá pra voltar mais, sério.

E com o benefício do Youtube Music, acaba que o valor que pagava no Spotify abateu o valor do Youtube e ficou bom.

Sobre o Disney+, só vale se te interessa as produções da Disney, ou seja, Pixar e outras animações, Marvel e Star Wars.

Te falar que o filme da Mulan, Mandalorian e o Falcão e Soldado Invernal, até agora têm valido a assinatura. Teve o Coco tb, que não tinha visto antes, vi no Disney+ e adorei.

A Disney tá botando qualidade de cinema nas séries, tá realmente bem alta! Mas se esses universos pouco te interessam, não tem mais nada de interessante por lá.

Hoje em dia, se fosse pra escolher um serviço de streaming, acho que ficaria na Netflix. Ainda é a que mais assistimos e a que tem o maior e melhor conteúdo. Ela anda investindo pesado em animes, séries variadas de outros países além de algumas tradicionais americanas.

Por exemplo, estamos vendo Breaking Bad e vimos tb Modern Family na Netflix.

feles

O Google fez o favor de colocar as frequências das propagandas em um nível tão insuportável que quando assinei essa merda a melhora foi substancial. Não dá pra voltar mais, sério.
^ perfeito.