Main Menu

Tapete de dança pro PS2

Started by Gamersnake, May 15, 2007, 00:47:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

O título do tópico já diz tudo. :) Estou atrás de um daqueles tapetes de dança pro Play 2, de preferência um modelo que funcione também com PS1 e PC. Encontrei um que parece razoável no Mercado Livre, por R$ 80,00 + frete, mas o vendedor não tem lá muitas recomendações positivas.

Se alguém souber outra fonte onde eu possa comprar o brinquedinho, por favor me avise.  :D

Danny Zuco

Kra, eu tenho um desses. Aqui em Curitiba, vc acha nessas lojinhas que vendem jogos piratas e consoles trazido do Paragua...

Já deu uma olhada nelas?

night

Achei no Shopping Total por R$ 50,00 - quando sobrar um troco eu compro, assim posso devolver o do Zuco que ta aqui...  :)

:D

Gamersnake

Consegui achar uma loja na capital que tinha a pronta entrega por R$ 80,00. Já tô com o tapete aqui, funcionando perfeitamente. :D

Os jogos de dança que eu conheço pro PS2 são Dance Factory e a série Dance Dance Revolution, tem mais algum?

Vash Stampede

nunka joguei   jogos de dança!!!
eles relamente sao bons mesmo???
eu vejo  a galera danlando  nos encontros de games que tem em sampa mas nunka  tenteinao
é dificil???
tem que ter ja uma facilidade em dançar???

Danny Zuco

Quote from: 'Vash Stampede' post='10920' date='May 17 2007, 12:09 AM'nunka joguei   jogos de dança!!!
eles relamente sao bons mesmo???
eu vejo  a galera danlando  nos encontros de games que tem em sampa mas nunka  tenteinao
é dificil???
tem que ter ja uma facilidade em dançar???

kra, são muito legais. Se vc começar a dançar, vai dançar um monte até enjoar... e difícil é, mas depende da dificuldade que vc seleciona, tem desde passos moles até coisa de profissional. E sobre ter facilidade em dançar... bem eu danço igual uma tábua com reumatismo, e mesmo assim sempre joguei legal os DDR da vida. é só jogando pra saber véio, mas acho que vc vai gostar!!!

Vash Stampede

vc me conveceu zuco.... o melhor pra mim comprar  agora é o DDR entao pra começar??????
ah mas primeiro vou comprar  um tapetinho neh
senao nem vai da graça jogar
hehehe
descobrirram algum lugar  mais em comta pra  comprar o tapete???

Gamersnake

Olha, eu recomendo seriamente. O troço realmente empolga, é viciante. Ontem juntaram-se aqui em casa minha irmã, meu primo menor, minha namorada e eu, e passamos algumas ótimas horas jogando DDR (mesmo tendo só um tapete; se tivesse dois, seria ainda melhor pra fazer competições).

O preço do tapete é como foi mencionado acima, em Curitiba o night achou por 50,00. Em Porto Alegre eu só consegui por R$ 80,00.

Vash Stampede

o preço é meio salgado num tapete heim
mas se vc falou que compensa entao vale a pena perder o amor em 80 contos e comprar um :D

Gamersnake

Mais salgado ainda pra mim, que ainda tive que pagar R$ 35,00 de frete. :D

Mas valeu muito o investimento. Até minha namorada me disse, hoje, que vai comprar um tapete pra ela treinar em casa também. E ela nem tem PS2! =P Mas eu descobri que tem o Stepmania, um jogo de PC no mesmo formato de Dance Dance Revolution, distribuído gratuitamente, e com packs ilegais que instalam nele as mesmas músicas do DDR. E como o tapete funciona em PC e PS1 também... :D

Vash Stampede

resumindo tudo, vcs 2 estao feitos huauhahuahuahuahu