Main Menu

Seus viados to de volta!

Started by SaintFerio, Aug 04, 2024, 11:36:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Quem mas tá vivo aí? kkk  :hmmlol:

Quase todo dia recebo memes do Danny Zuco no instagram, fora isso perdi o contato com a galera... Os projetos de todos, como tão? Emprego, família, jogos contem aí, vamos nos atualizar!

Ps. Seifer Sux Forever  :seifersux:
Ps.2 Quem é o louco que paga e mantém isso aqui ainda? kkk

Baha

Mudei de país, então até ter o setup remontado aqui to num hiato de postar sobre jogos, que é a área onde ainda interajo com frequência.

SaintFerio

Legal Baha! Foi pra onde, Venezuela?!  :lol:

Baha

Infelizmente estava além das minhas condições e tive que me contentar com a Irlanda mesmo.

SaintFerio

kkk uma pena! Mas a vantagem é que a cerveja costuma ser boa e barata, já na Venezuela seria o combustível kkk

King

Quote from: SaintFerio on Aug 04, 2024, 11:36:18Ps.2 Quem é o louco que paga e mantém isso aqui ainda? kkk

Presente. :mrgreen:
Eu pago a hospedagem e o night paga o domínio.

E poxa, eu tava lembrando de ti esses dias ainda... "Por onde será que anda o homem dos queijos?" :lol:

Tem um grupo da galera no zap tb, se tiver interesse manda o número no privado.

Billy Lee Black

Cá estou. Eu cheguei a ajudar no pagamento uma vez, eu acho.

Sigo na mesma cidade, mesmo emprego e mesmo casamento, sem filhos :P

night

Grande Ferio dos teclados.
Entra no grupo do zap como King disse.

SaintFerio

Quote from: King on Aug 05, 2024, 10:05:27
Quote from: SaintFerio on Aug 04, 2024, 11:36:18Ps.2 Quem é o louco que paga e mantém isso aqui ainda? kkk

Presente. :mrgreen:
Eu pago a hospedagem e o night paga o domínio.

E poxa, eu tava lembrando de ti esses dias ainda... "Por onde será que anda o homem dos queijos?" :lol:

Tem um grupo da galera no zap tb, se tiver interesse manda o número no privado.

Ae Kingay!  :mrgreen:
Mando aqui mesmo o numero kkk 35991090766 é o mesmo numero desde 2002 já tá na lista de spam de todas as empresas se não tiver um AD block pra chamadas meu amigo kkk é o dia inteiro!
Quote from: Billy Lee Black on Aug 05, 2024, 13:32:17Cá estou. Eu cheguei a ajudar no pagamento uma vez, eu acho.

Sigo na mesma cidade, mesmo emprego e mesmo casamento, sem filhos :P
Hahah show Billy! Só não lembro o que vc fazia, e acho que morava em MG salvo engano!

Quote from: night on Aug 05, 2024, 14:53:46Grande Ferio dos teclados.
Entra no grupo do zap como King disse.

Bora pro grupo, se bem que aqui é nostálgico hein hehe!
Ainda me lembro quando vc fez ou ajudou a fazer a página da minha primeira banda kkk!

Billy Lee Black

Kkkkk, errou rude, Ferio. Sou de Brasília. E trabalho com TI no governo.

Red XIII

Estamos ai. No grupo do zap tmb.  :lol:

Uma média de 5 posts anuais mas ainda vivo.
Seifer sUx

icestar

veja bem veja bem!
umas duas vezes por ano quando estou com insonia passo aqui para ver se tem gente viva por aqui

boa agitar nesse grupo de zapzap ai! 51-98474-8383.
Já to velho para assinaturas de forum.

Pual

Quote from: icestar on Oct 09, 2024, 01:42:19veja bem veja bem!
umas duas vezes por ano quando estou com insonia passo aqui para ver se tem gente viva por aqui

boa agitar nesse grupo de zapzap ai! 51-98474-8383.
Quando conseguir entrar no grupo me avisa pra eu passar o meu contato. O Seifer já deve ter, pois eu frequentava o grupo do VGBR.

Pual

Quote from: Billy Lee Black on Aug 07, 2024, 11:22:05Kkkkk, errou rude, Ferio. Sou de Brasília. E trabalho com TI no governo.
Usam Linux no governo?