2024 - Qual smartphone vocês tem usado e recomendam?

Started by Billy Lee Black, Nov 24, 2024, 22:58:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Todos os meus últimos aparelhos foram da Motorola.

Meu atual é um Moto One Hyper que peguei em 2020.

Mas agora ele tá morrendo. Ao aplicar um update do Google Play Services, o celular funciona por alguns segundos e depois aparece uma mensagem falando que vai reiniciar de fábrica e dá aquela tela preta da morte pedindo pra fazer o factory reset.

Já fiz o factory reset e quando fui tentar aplicar o update novamente, aconteceu a mesma coisa e lá se foi mais um factory reset.

Por conta disso, vou ter que trocar de aparelho.

Motorola perdeu credibilidade aqui depois disso. Vi relatos de outras pessoas na net reclamando desse mesmo problema e ninguém tem solução.

E então, qual vocês tem usado e recomendam? Ah sim, Android. Apple não pego nem a pau.

Baha

Pior que to por fora do mercado atual. Meu celular é um Poco X3 que comprei há séculos atrás. Na época eu jurei que se esse celular me deixasse na mão eu mudaria pra iPhone, pq meus androids anteriores duraram menos do que eu gostaria antes de começar a dar problemas preocupantes... Mas não, esse aqui tá firme e forte ainda, e até a bateria ainda tá com duração aceitável. Então to completamente em dúvida sobre o que vou fazer quando chegar a hora de trocar ele.

King

Aqui sigo com um iPhone 13 Pro Max desde 2021 para o dia a dia, e um iPhone 7 Plus como secundário (bancos) desde 2017.

Mas como vc não quer Apple, pessoal aqui de casa fala muito bem da linha M da Samsung. Meu irmão tava com um M31 até pouco tempo atrás e agora ele tb está com um POCO.

E no serviço vejo bastante gente usando linha Galaxy S Ultra. Então acho que vai do teu bolso. :P

Billy Lee Black

Minha esposa tem um Galaxy S23. É fantástico mas acho muito caro.

Vou dar uma olhada nessa linha M.

E que diabos é esse POCO? Nunca ouvi falar...

King

É a segunda linha da Xiaomi. Famosa por custo x benefício.

Billy Lee Black

Por enquanto tô usando um Xiaomi Redmi que minha esposa tinha, mas pqp, essa interface gráfica da Xiaomi é horrível...

Até desanimei do Poco.

Billy Lee Black

Já tem uma semana que tô usando o Xiaomi, e apesar da interface ruim, tô impressionado com a estabilidade do smartphone. Zero problemas até agora (tirando as propagandas dos apps chineses, mas já consegui desabilitar quase tudo).

E é um smartphone com mais de 2 anos de uso já.