Main Menu

De mudança...

Started by Seifer Almasy, May 16, 2007, 14:02:03

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

No próximo tópico que ele fizer a gente desempata.

Danny Zuco

Alguma idéia do que seria o próximo King? Que tal:

"Estou me mudando pra Cuba pra abrir uma franquia do Burger King e vou ficar sem internet?"

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='10965' date='May 19 2007, 09:48 PM'"Estou me mudando pra Cuba pra abrir uma franquia do Burger King e vou ficar sem internet?"

heuheuh, maldade :D

Seifer Almasy

Porra não estou mais acessando de casa, então continua valendo ainda

acesso do trampo só =/

King

LOOOOOOOOOL

O Seifer é o tipo de pessoa que usaria um revolver pra se matar... um revolver sem balas. Ficaria batendo na cabeça até morrer.

Seifer, pq vc faz tópicos de "despedida" se na realidade não ia a lugar algum? :D

Seifer Almasy

Só fiz o tópico para avisar q estarei sem internet, só não disse aonde... mas vcs nao são burros, se eu disse que estava me mudando, e espero, estão sabendo que estou trabalhando...

tsc tsc :P

Gamersnake

Como está sendo a experiência de viverem juntos, Seifer?

King

Mas é junto mesmo? Cama de casal e tals? Coitada... :P

:P

Gynoug

Quote from: 'King' post='11103' date='May 26 2007, 06:32 PM'Mas é junto mesmo? Cama de casal e tals? Coitada... :P
Poxa, que será que ela fez de errado para estar nesta situação?

SaintFerio

Huhauhauha! É castigo! Penitência talvez... kkk:P

Gamersnake

Não que eu queira interromper enquanto vocês executam a antiga tradição de tirar sarro do Seifer, mas a minha pergunta acima foi séria. Estou cogitando a possibilidade de, em um momento indefinido no futuro não tão distante, passar a viver sozinho com a Sra. Gamersnake, e estou mesmo curioso pra saber como está sendo a experiência do Seifer.

King

Deve ser igual ao relato de qualquer recém casado. Uma maravilha. Tudo lindo e bonitinho.

Depois de 3 meses se dá conta que a mulher tem bafo quando acorda e que peida e ronca durante a noite.

Depois de 6 meses repara que ela começa a se arrumar menos.

Depois de 1 ano ela já nem usa mais maquiagem. :P

E por aí vai.

Mas o ponto importante é: Não inclua um quarto para a sogra na casa dos seus sonhos. lol

Gynoug

Não se pode ter as duas coisas ao mesmo tempo... ou você tem a sua vida ou a vida delas. Você pode escolher ter a morte da sua vida de liberdade aos 80 anos ou quando se "ajuntar" com uma delas. Fica a sua escolha.

Há excessões? Sim, existem. São como notas de 10 reais no chão... você sabe e quer ela, mas fica com um pé atrás porque desconfia que tem algo errado. Porque aquela nota estaria ali e ninguêm pegou ela!

Não poderia deixar de por um pequeno comentário do admin do gamemp3s quanto a equipe deles:

"We're looking for help. #gamemp3s has taken several casualties (due mostly to marriage and World of Warcraft),..."[/b]

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='11153' date='May 29 2007, 01:25 AM'Há excessões? Sim, existem. São como notas de 10 reais no chão... você sabe e quer ela, mas fica com um pé atrás porque desconfia que tem algo errado. Porque aquela nota estaria ali e ninguêm pegou ela!

Eu tinha q quotar isso!!!!!!!!! Essa foi a melhor comparação que já vi a respeito desse assunto casamento :P

Seifer Almasy

Não esta sendo tudo as mil maravilhas não, da dó de quem pensa que vida de casado no começo é tudo as "mil maravilhas"... existem diferenças que incomodam e as brigas acontecem até com certa frequencia

mas no geral esta bom sim, tirando que a gente ta meio apertado agora no começo, mas tudo no começo (sem dinheiro, entenda-se) é assim mesmo