Main Menu

Enfim...

Started by Baha, May 20, 2007, 22:40:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Gostava do original, mesmo não sendo muito bom..."comprarei" no lançamento (do crack) tambem.

Dark

Blizzard se não a melhor produtora de games, é a 2ª. A outra que merece parabéns pela criatividade e inovação em seus jogos, sempre atraindo muitas pessoas é a Square. "Âmbito geral", diria. Em focados, ainda acho que a EA leva a melhor.
Initium et finis

King

Nunca gostei muito dos jogos da Blizzard. :/

Em especial, Warcraft.

night

Unico que eu gosto até hoje é Rock and Roll Racing. É da Blizzard não?

Vash Stampede

bem lembrado night..
rock in´ roll racing é muito bom
nao sou fan de jogos de carro nao
mas esse  é fera.
se nao me engano é da blizzard sim

Danny Zuco

O primeiro da Blizzard q curti muito foi The Death and Returns of Supeman. Achei aquele joguinho muito show, tanto que gastei dias e dias acabando ele inumeras vezes...

SunStar

Rock 'n Roll Racing
Lost Vikings

Ambos são da blizzard

King

Ahhh Lost Vikings! Ainda me lembro que tinha um amigo na infancia q não conseguia falar "Norse by Norsewest" e falava: "Nóis vai pro nordeste". :P

Agora fiquei com vontade de jogar. :|

É, achei um jogo da blizzard q marcou época pra mim. =P

Edit:
LOL, no site deles tem uma versão em flash q tem 1 tela do jogo. XD

http://www.blizzard.com/blizzclassic/vikingsdemo-pop.shtml

SaintFerio

Que saudade das madrugadas perdidas jogando Age 2 com a galera!  :P

Starcraft foi um bom jogo... Warcraft tem aqui na Lan uma galera joga, mas eu nunca fui mto fã...

Um antigo que não deve sair mais, mas que eu gostei bastante foi TOTAL ANIHILATION... Alguém se lembra?

night

Muito massa esse demo em flash do jogo! :P
Genial p/ fazer propaganda de jogos para portateis...

Quote from: 'King' post='11134' date='May 27 2007, 10:31 PM'Ahhh Lost Vikings! Ainda me lembro que tinha um amigo na infancia q não conseguia falar "Norse by Norsewest" e falava: "Nóis vai pro nordeste". :P

Agora fiquei com vontade de jogar. :|

É, achei um jogo da blizzard q marcou época pra mim. =P

Edit:
LOL, no site deles tem uma versão em flash q tem 1 tela do jogo. XD

http://www.blizzard.com/blizzclassic/vikingsdemo-pop.shtml

SunStar

Vi agora pouco o gameplay vídeo

Simplesmente animal. As outras fabricantes tm até a data d lançamento d SC2 pra aproveitar pra tentar fazer um RTS inovador pq se o que foi mostrado no video é só o começo SC2 tm tudo pra ser o melhor jogo pra pc ever (isso que na grande maioria dos top100 da vida, SC sempre aparecia como o melhor ou um dos melhores jogos pra pc)

Pelo que foi mostrado ali no vídeo, muita coisa irá mudar na jogabilidade e muitas novas estratégias novas virão

O jeito é aguardar, infelizmente  :P
Espero, se der, ser beta tester do jogo

Vash Stampede

nao sei quantoa  avcs mas  eu sempre gostei de mega drive...
tive um atari 2600 ai depois fui ter um master sistem depois um mega drive.
eu curtia mais os jogos da sega.
nao sei , acho que é pq desde pequeno tenho   consoles só deles
hehehe :P

Spellbinder

Entrevista

Agora já se sabe que não sai esse ano.

SunStar

Esses caras fizeram a reportagem mais óbvio do mundo

Qualquer um q conhece o retrospecto da blizzard sabe que ela nunca possui uma data definitiva qnt a seus lançamentos e sempre acaba prorrogando

Porém esses mesmos sabem q o jogo sempre atende (ou supera) as suas expectativas qnd sai

Red XIII

Starcraft nunca fui muito fã mas Warcraf 1 e 2 eu joguei muito xD

Só o 3 nao gostei muito pela "lerdeza" e por ser 3D... Axei o war3 parecido com aquele Age of Mitology (algo assim) q era 3d tmb bem ruizão =/
Seifer sUx