Main Menu

Trailers

Started by Gynoug, May 21, 2007, 23:34:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Red XIII' post='14926' date='Dec 27 2007, 01:01 PM'WOW! Filme do DBZ \o/

Só espero q nao venham com efeitos especias de baixa qualidade. Quando sair trailers postem aqui. :punish:

Se os efeitos especiais forem do nível do Matrix Revolutions, já tá ótimo! Sempre que eu vejo a luta do final eu lembro de DBZ. Muito foda :lol:

Quote from: 'Zanza' post='14930' date='Dec 27 2007, 02:51 PM'Eu já tenho mais medo da "habilidade" do elenco no quesito lutas.

Deus do céu, o elenco dá medo mesmo :lol:

Spellbinder

Quero ver o que vai ser a história... A Mai, pra quem não se lembra, é a ajudante do Pilaf, lá do começo do Dragon Ball. o.O

Não sei se fico feliz ou triste porque provavelmente não vai ter o Vegeta.

Zanza

Chow Yun-Fat vai ser o mestre Kame.

Não, não vai ter Vegeta. O vilão vai ser o Piccolo.

King

O Goku vai ser Emo... /o\
A Chichi vai ser negra... /o\

O Yamcha até que achei que tem potencial para ficar parecido... Vamos ver como ele vai ficar com cabelão...

O Kame tb tem esperanças de ficar bom.

Red XIII

Bah... sem preconceito racial mas, daonde q tiraram uma Chichi negra?

o.O
Seifer sUx

King

Tá, negra não...

"Asiática de pele escura..." >_>

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='15003' date='Jan 3 2008, 02:04 AM'Tá, negra não...

"Asiática de pele escura..." >_>

Ainda tá racista.

Tem que ser asiática afro-descendente  :punish:

Santo

Asiática com grande quantidade de melanina em sua pele em razão de prolongada exposição ao sol por seus antepassados.
 :punish:

:lol:

Gynoug

Poxa, tinha saido o primeiro trailer do Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull e nem ninguêm comenta nada! Só fui ver agora e inicialmente achei que ficou muito bom, nem liguei para o rosto velho do Harrison Ford. Até acho que daria mais um Indy se ficar bom este.

http://www.indianajones.com/site/index.html

Gynoug

The Incredible Hulk
Trailers

Eu preciso saber, alguêm daqui fica empolgado com este tipo de filme? Bah, acho que incrível o Edward Norton como ator... mas toda esta combinação, dele, a Liv Tyler como mocinha, cenas em CGs exageradas, etc...

Não consigo entender porque todos ficam empolgado com algo que pra mim, não parece nada bom.

Até o Iron Man que eu ainda não engoli direito, me parece muito melhor que isto ai.

EDIT:

Olhem as cenas exageradas deste filme aqui:
Wanted
Trailers

:P

feles

Não to entusiasmando com nenhum de heroi (Iron Men em particular que menos), mas aomenos tem Eduard Norton, talvez...

E ao edit: DEMAIS!!! Se é prafazer um pipoca para ver sem o cerebro, aomenos seja assim!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

O Wanted está interessante...

Já o Hulk... =/

Homem de Ferro eu espero que fique bom. Eu adorava assistir o desenho quando era criança. :/ Acho que gostava mais do que Homem Aranha até... hmm... pensando bem... depois do que fizeram com o Aranha, é melhor não esperar muito desse filme... provavelmente vão mudar as bases da história... >_>

Gynoug

Falando no Iron Man, saiu acho que agora o primeiro trailer (só tinha teaser e o video do super bowl).

Iron Man (Trailer)
Link

Legal, aparecendo pela primeira vez o Jeff Bridges (careca!).

Gynoug

QuoteThe Incredible Hulk

Saiu o primeiro trailer do filme (antes só tinha o teaser). Agora neste trailer, finalmente dá para ver em alta resolução as favelas do Rio de Janeira (uhuu!!, viva o Braziu).

Link

QuoteThe Dark Knight

Se alguêm leu, teve 12 pessoas que tiveram o direito de ver o trailer final do filme, que não foi liberado pela Warner ainda. Como de praxe, alguêm conseguiu filmar (imagem ruim).

Link (torrent - 16.9 MB)

E tem também o mesmo trailer, mas "Jokerized":

http://www.youtube.com/watch?v=H3OqlNyE18I

Billy Lee Black

O primeiro filme do Hulk eu achei um lixo sem tamanho!

Hype zero pra esse daí.

Quanto ao Iron Man, assistam!!!! É muito bom mesmo! Garanto que não perderão o seu tempo. O filme é divertido e MUITO bem feito :P