Main Menu

Google

Started by Danny Zuco, May 25, 2007, 11:14:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Estava tentando acessar o Google hoje no meu PC na empresa, e olha a resposta simpática que eu tive...

Desculpe...

... mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados.

Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios.

Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve!

Alguém já ganhou uma dessas de presente???

Prowler

Eu já hahahah... há 2 semanas estava fazendo várias pesquisas no Google, avançando várias páginas nos resultados e de repente apareceu essa mensagem e não conseguia mais fazer buscas ou avançar/retornar as páginas.

Deixei parado uns 10 minutos e depois voltou :D

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Deu em dois computadores diferentes enquanto eu estava na faculdade e mais de uma vez

Billy Lee Black

Nao, nunca aconteceu isso comigo.

a proposito, parece q o google tah abrindo vagas de emprego em BH.
soh q parece q os pre-requisitos sao absurdos ¬¬

King

Eu já vi uma mensagem de erro de indisponibilidade dos servidores do google. =P

Foi o máximo que vi de erro nele até hj.

night

Diz que pegou screen... :D

King

Não. :D

Vi isso esses dias, mas pra dizer a verdade, já tinha visto isso beeeeem antes tb. Lá pra 2000~2001...

É uma tela estática com pouquissima formatação e sem imagens. Tem 2 tarjas azuis. Acima da primeira tarja tá escrito GOOGLE com letras coloridas garrafais em HTML e abaixo dessa tarja vem a descrição do erro. =P

Zero Cool

Gynoug

O King tinha razão.. esta mensagem deve ser de 2000 ou antes até, só por aquele logo ali do Google.

:D

Prowler

Quote from: 'Zero Cool' post='11089' date='May 26 2007, 12:36 PM'Facinho gerar o erro:

http://www.google.com/sorry/misc/?continue.../www.google.com
Sim, exatamente esse :P

night

Zero Cool trabalha para o google  :P

SaintFerio

Aqui na Lan as vezes acontece isso... Tem que clicar umas duas vezes e digitar a bosta dos caracteres... Imagino que seja pq vários PCs ao mesmo tempo aqui da Lan tentem entrar no Google acho que deve dar isso...