Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

feles

Conversando hoje... o que fizeram no GOT foi, tipo... "cansei da serie como está. Vou mudar tudo".
Não lembro de ter visto um final de temporada com tanta coisa nova e inesperada acontecendo simultaneamente.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Na verdade isso é algo que eu não gostei muito. Sei lá, a série está enveredando pra um lado muito diferente do que era nas primeiras temporadas, e eu gostava mais do clima de intriga que tinha naquela época. Todo mundo era mais interligado e interagia mais entre si, várias linhas de histórias se influenciando. Agora o troço está dividido em mais núcleos que novela das 8, cada história mais isolada e tendo menos impacto sobre o mundo em geral.

Além disso, o foco deixou de ser intriga/política realista e virou mais mundo mágico/fantástico. Tem alguns núcleos totalmente entediantes pra mim (a Muralha, Daenerys, Bran...). Sei lá. Eu sei que em algumas partes o que matou meu gosto pela série foram os spoilers inevitáveis e enfurecedores, que estragaram algumas coisas que deviam ter sido surpresas (e teriam sido melhor aproveitadas assim). Mas mesmo coisas das quais não tive spoilers já não estão me causando a mesma empolgação que as temporadas anteriores trouxeram.

Baha

Dedu

Quote from: Billy Lee Black on Jun 17, 2014, 14:40:39
Game of Thrones.

Porra, esperar mais um ano vai ser osso!

Essa foi a única coisa ruim do episódio passado.

E snake, acho que você tem tudo pra desgostar mais fortemente do resto então, porque as próximas temporadas (spoiler mas nem tanto spoiler assim)
Spoiler
vão girar fortemente entre daenerys e jon snow aparentemente, apesar que de maneira mais movimentada.

Gamersnake

É, eu tô sabendo. Também vai pender cada vez mais pra um mundo mágico, e isso contribui pra eu não estar morrendo de vontade de continuar assistindo.

Billy Lee Black

Mas desde o começo se falava em mundo mágico.

A série já começa com um morto-vivo porra! E já se falava em dragões também.

Só que eu concordo com o lance dos spoilers. Por ser baseada em livros, é muito difícil se esquivar de tudo quanto é spoiler que aparece.

Dois eventos importantíssimos não tiveram muito impacto pra mim porque eu tinha sido spoilado. Isso é foda mesmo...

Gamersnake

Pois é, falava-se em mundo mágico. A série começa com meia dúzia de zumbis aparecendo e ninguém sequer acreditando que existem, enquanto estão ocupados com as intrigas políticas e disputas entre reinos... e termina essa temporada com mini-elfos matando esqueletos com fireballs. Vamos combinar que mudou um pouquinho o tom, né?

Baha

Hm... isso me lembra Berserk

feles

HBO, The Leftovers.
Pensamento ap[os primeiro episodio? finalmente algo que pode oferecer a complexidade e intriga de lost.

Billy Lee Black

E chegamos na 9ª temporada do How I Met Your Mother.

Teve um episódio épico com os atores do Karate Kid!!! Nossa, quase chorei aqui =D

Quanto ao seriado em si, somente no final da 8ª temporada mostram a porra da mãe e já estamos no 5º ep da 9ª e continua uma enrolação do caralho pra finalmente ela e o Ted se conhecerem.

Billy Lee Black

Terminei o How I met your Mother.

Final lixo do lixo. Aliás, essa 9ª temporada foi só enrolação e engana trouxa. Tosco demais.

Mas a série em si foi bem divertida.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Aug 30, 2014, 20:25:53
Terminei o How I met your Mother.

Final lixo do lixo. Aliás, essa 9ª temporada foi só enrolação e engana trouxa. Tosco demais.

Mas a série em si foi bem divertida.
Exatamente o que eu achei.

Billy Lee Black

Vi o último episódio que fizeram do IT Crowd em 2013, o The Internet is Coming.

Bem fraquinho, mas foi legal pra matar a saudade da série :)

feles

Good news, everyone!
(pensei que nunca mais diria isso)

A Fox divulgou na sexta-feira a primeira foto do crossover entre os desenhos animados 'Os Simpsons' e 'Futurama'. No crossover, que vai ao ar em 9 de novembro, Bender viaja no tempo com a intenção de matar Bart e Milhouse e evitar uma catástrofe mundial no futuro.

Gamersnake

Gozei.

Desculpa, gozei aqui. Melei as cueca.

Melhor até que esse episódio nem seja lançado, porque meu hype vai ser tão grande que vai acabar me decepcionando.