Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Ainda tem esse problema ae, hahaha

night

GOT não tem um ritmo frenético no começo, e na verdade acho que em momento algum pra te fazer ficar :O

O que me prendeu na série foi o conjunto todo, a fotografia incrível, atuações ótimas, a ambientação...  E a história que vai desenrolando de maneira bem complexa eu acho.   Eu estou pra rever tudo antes da nova temporada pq nem coisa q eu sequer lembro mais.

Prowler

Quote from: night on Mar 23, 2015, 12:38:50
O que me prendeu na série foi o conjunto todo, a fotografia incrível, atuações ótimas, a ambientação peitos...

night

Hahahaha thats tru. O que tem de putaria nessa série, meus amigos.....

feles

Deu saudades de spartacus agora :(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Inclusive acho que Spartacus a putaria era ainda mais cabulosa, hehe.

Prowler

O nível de putaria de Spartacus é obsceno (tum dum tsssss). Infelizmente a quantidade de jebas balançantes está no mesmo nível de peitos e bundas femininas de fora. Não à toa que eu e meus amigos que assistiram a série apelidamos-a, carinhosamente, de SPAUtacus... :P

feles

http://entertainment.slashdot.org/story/15/03/24/185241/the-x-files-to-return?utm_source=feedly1.0mainlinkanon&utm_medium=feed

Fox announced today that The X-Files will return with six new episodes. David Duchovny and Gillian Anderson will both reprise their roles as Mulder and Scully, respectively, and show creator Chris Carter will return as well. Production begins this summer, but air dates are not yet known. The X-Files originally started in 1993 and ran for 9 seasons, spawning two feature films and a short-lived spinoff called The Lone Gunmen. It won 16 Emmy awards and 5 Golden Globe awards before critical reception soured over the last few seasons. Carter said, "I think of it as a 13-year commercial break. The good news is the world has only gotten that much stranger, a perfect time to tell these six stories."
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vi o primeiro episódio do Demolidor.

SENSACIONAL!!!! Marvel acertou demais aqui.

Prowler

JÁ SAIU??? :O

* Prowler correndo baixar

Billy Lee Black

Sim, o Netflix já disponibilizou a primeira temporada todinha :D

Prowler

Ouch n tenho Netflix (to querendo assinar há tempos)

Billy Lee Black

Então chegou um motivo pra você assinar, huahauahua.

Ao menos o primeiro mês é grátis. Você pode assistir a temporada e depois cancelar. Mas eu aposto que você não vai querer cancelar. Netflix é do capeta!

Baha

Netflix é legal. Pena que em termos de filmes o catálogo brasileiro deles é extremamente desatualizado.

Billy Lee Black

Eu nunca vi o catálogo gringo. Mas eu já assisti e ainda assisto tanta coisa nele, que por enquanto não tenho sentido necessidade de olhar ele.

A minha maior crítica vai pra dois pontos:

1) Títulos que saem do catálogo do nada: eu estava assistindo Stargate SG-1 e do nada tiraram quase tudo. Só tem a última temporada agora;
2) Temporadas incompletas: alguns seriados como How I Met Your Mother, 24 Horas etc, não possuem a última temporada. O mesmo para animes como Sword Art Online, que só tem a primeira temporada.