Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Seifer sUx

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Hahahahahahahaha Leeroy Jenkins é clássico! :P

Billy Lee Black

To assistindo a 2ª temporada do Marco Polo.

Tá bem legal, mas

Spoiler
o final do segundo episódio foi agoniante! Muito ruim ver o Kublai estrangulando o menino...

Billy Lee Black

Terminei a 2ª temporada do Marco Polo. Bem legal. O final foi massa!

feles

Updates...

Stanger Things é outra serie imperdível da Netflix. Eles estão aos poucos se tornando mais relevantes que HBO acredito.

Mr. Robot mudou um tanto o formato (menos tecnologia, mais psicologico), porém continua inigualável. Uma pena que a audiência dela está mediocre, apesar de todo o hype e 6 nominações ao Emmy. A dura realidade é que pode terminar nessa 2a temporada.

Preacher é a melhor nova serie do ano até agora.

Wayward Pines devia ter acabado na primeira temporada :/

Rick and Morty: estou no final 2a temporada, faltam uns 3 ou 4 apenas... melhor desenho da historia? Não lembro nos últimos anos aomenos de rir tanto vendo TV. Isso é Futurama com South Park ou Family Guy

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jul 25, 2016, 12:25:58Mr. Robot mudou um tanto o formato (menos tecnologia, mais psicologico), porém continua inigualável. Uma pena que a audiência dela está mediocre, apesar de todo o hype e 6 nominações ao Emmy.

O foda do Mr. Robot é onde ela passa. Quem assina o diabo do canal Space? :lol:

feles

Quote from: Billy Lee Black on Jul 25, 2016, 13:39:53
Quote from: feles on Jul 25, 2016, 12:25:58Mr. Robot mudou um tanto o formato (menos tecnologia, mais psicologico), porém continua inigualável. Uma pena que a audiência dela está mediocre, apesar de todo o hype e 6 nominações ao Emmy.

O foda do Mr. Robot é onde ela passa. Quem assina o diabo do canal Space? :lol:

As vezes esqueço que TV a cabo passa os arquivos .mkv em um tipo de stream com hora marcada...

Billy Lee Black

Ué, você falou da audiência da série. Ela certamente não é medida por torrents.

Se essa série passasse numa HBO da vida, provavelmente teria maior visibilidade.

feles

Não - passa no USA no USA. Nada demais, continua sendo um canal que tem audiencia e vive disso.

http://dev.seriemaniacos.tv/mr-robot-estreia-americana-da-2a-temporada-marca-a-pior-audiencia-da-historia-da-serie/

Billy Lee Black

Ah tá, achava que lá fora eram os mesmos canais daqui.

Então, nesse caso, retiro o que eu disse, hueheueh

SunStar

Acho que você não pegou totalmente o que o Feles quis dizer Billy. Quando se fala na audiência das séries americanas, você fala da audiência americana. Ela que vai ser determinante para uma série ter continuidade. O fato de passar aqui em determinado canal é pouco relevante nessa decisão. Vendem para aumentar a receita (ou diminuir o prejuízo...)

Billy Lee Black

Sim eu entendi. Eu achava que lá nos USA(onde a audiência é medida) o canal onde a série passava era o mesmo daqui, que é um canal que pouca gente assiste.

Billy Lee Black

Comecei o Stranger Things.

Caraio de porra tensa! Fico apreensivo o tempo todo! E o mistério tá massa demais, não tem como não continuar pra descobrir o que está acontecendo.

Billy Lee Black

Terminei o Stranger Things.

O final não foi o que eu esperava. Ficou um monte de buraco aberto na história e certas inconsistências. Tomara que a próxima temporada continue exatamente de onde parou.

Fora isso, o seriado é sensacional! Personagens carismáticos, mistério envolvente e muita tensão!

Eu simplesmente detesto filmes de terror/horror, mas esse seriado ficou show demais!