Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

feles

Comessei a assistir o The Handmaids Tale, que entrou no meu radar por ganhar um emmy ou algo assim.
Impressionante, no primeiro episodio ja grudei na serie. Eh algum futuro recent porém pos algum apocalipse em que os USA (acho que apenas eles) estão cagadas, com tudo que eh mulher estéril, portanto as que conseguem ainda gerar filhos são usadas para mulheres de generais em uma sociedade inacreditavelmente religiosa, rígida e doentil...
sei lah, aprendendo ainda sobre ela. Mas parece boa demais.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

http://www.b9.com.br/86573/novo-site-de-black-mirror-revela-quanto-tempo-seu-relacionamento-vai-durar/

"Hang The D.J." foi, disparado, o melhor episódio da última temporada de "Black Mirror". Na história, escrita por Charlie Brooker e dirigida por Tim Van Patten, as pessoas utilizam um sistema para encontrar o parceiro ideal para toda a vida.

Trata-se de um dispositivo, chamado de Coach (treinador ou técnico), que indica quanto tempo o relacionamento deve durar. O usuário deve respeitar o período, independente dos sentimentos envolvidos, caso queira de fato encontrar sua alma gêmea.

Aproveitando o Valentine's Day, a Netflix colocou no ar um site que imita o dispositivo do episódio. Ele gera uma URL única que deve ser compartilhada com o seu par. Assim como em "Hang The D.J.", vocês são convidados a revelar o tempo simultaneamente.

Faça o teste: coach.dating

Spoiler
minha esposa fez algo errado e não clicou, de 15 anos passou para recalibrando, até cair em 8 minutos. Me senti o cara do episodio. Foi genial o site

PS: complementando, 2 minutos de seinfeld aqui

https://www.youtube.com/watch?v=VfYJEnKry5w

feles

Terminei Handmaids Tale.
Uma das melhore series. De todas.

Do primeiro ao ultimo episodio, sem exceção, ela é espetacular. Algo único nessa serie é o fato de eu achar impossível fazer maratona dela. Cada episodio cansa emocionalmente, ainda mais na segunda metade, nunca vi isso antes em nada de TV. Termina o episodio e é uma sensação de mal estar, exaustão. Não ruim, apenas a historia é muito negra, muito forte, e a atuação da personagem pricipal é de oscar.
É uma das maiores joias da historia. Não tem como recomendar o suficiente essa serie, esse mundo torto além do esperado.

Prowler

Começo desse ano dei uma boa maratonada em muita coisa.

Assisti:
- The Expanse
- Star Trek Discovery
- The Night Manager
- Altered Carbon
- Manhunt: Unabomber

To assistindo:
- La Casa de Papel (FODA!)
- Designated Survivor (MUITO FODA!!!)
- Black Mirror (comecei a 4ª temporada)
- Black Lightning
- Cosmos (n tinha assistido ainda)
- My Next Guest Needs no Introduction (David Letterman é muito foda)
- The Orville (assisti 2 mas não me empolguei muito)

Billy Lee Black

Eae, Maja, o Altered Carbon vale a pena?

The Expanse e Star Trek Discovery eu desisti. São chatas demais!

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Feb 23, 2018, 08:36:52
Eae, Maja, o Altered Carbon vale a pena?
Eu gostei bastante.

Billy Lee Black

Seguindo no Raio Negro. Continua legal.

E comecei a ver La Casa de Papel. O seriado é até bem produzido e no começo te deixa curioso. Mas parei no 6º episódio. Os episódios são longos e é tudo sobre o assalto. Ou seja, achei muita enrolação pra pouca história, parece quase uma novela.

Minha esposa viu tudo e são 19 episódios ao todo. Nem fodendo que vou ter saco pra ver tudo isso só pra saber o desfecho do assalto (que é só o que interessa na série toda, na real...)

feles

Comessei a ver o Philip K. Dyk Electric Dreams (Amazon).
Um black mirror para matar bem o tempo enquanto não volta o black mirror. Compensa bastante.

Billy Lee Black

Jessica Jones, 2ª temporada. Tá muito ruim isso. 4º episódio já e não aconteceu NADA! Pelo visto o roteiro acabou pequeno pra 13 episódios e resolveram encher linguiça.

Já to quase largando e lendo o resumo na net.

Comecei a ver Altered Carbon também. Vi só o primeiro ep. Acho que é visualmente o melhor seriado que já vi da Netflix. Altamente bem produzido! Mas a história me pareceu meh. Vejamos nos próximos eps.

Billy Lee Black

Terminei Altered Carbon.

Idéia e universo criados lindos! Mas plot principal ridículo!

De qualquer forma, esse seriado mostrou o potencial que a Netflix tem na mão de fazer algo incrível se tiver um bom roteiro. O visual e os efeitos do seriado são soberbos. Acho que foi o seriado mais bem feito da Netflix (e não duvido que tenha sido o mais caro). Só lembrei de você, feles, O seriado é sua cara :D

Ele possui excelentes atuações (com exceção do protagonista que faz a mesma cara o seriado inteiro), principalmente a da Inteligência Artificial Poe.

E como um plus, o seriado tem a Martha Higareda

feles

Tentando ignorar o grande choro online e ver a serie por serie, e naõ por "historia", estou assistindo O Mecanismo.
E gostando bastante da serie.

A chave eu acredito é ver ela como ficção baseada em fatos reais (tipo Narcos), e não ficar apontando quem tu ve e que é evidente "esse é o fulano, esse é o outro cara aquele", e não ser debil mental questionando tudo pensando que é um documentário.
Mas claro, isso sou eu. Estou disposto a mudar minha opinião online por dinheiro!

Billy Lee Black

Eu to doido pra ver O Mecanismo também.

E você viu o Altered Carbon, feles? Queria ver se tu teve a mesma impressão que eu :p

feles

Não vi. Ta na fila mas tem MUITA COISA em abril (westworld, perdidos no espaço, lemony sneakers, the 100, handmaid tale, fear the walking dead... e isso apenas de memoria!)

Billy Lee Black

Aproveita que é "curto". 10 episódios apenas e história fechadinha.

SunStar

Assisti La Casa de Papel

Excelente. Assistam, simplesmente assistam.