Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Alguém tá assistindo Desencanto no Netflix, a nova série do criador dos Simpsons?

Vi alguns episódios. Tem algumas partes engraçadas, e a dublagem BR tá sensacional!

Tem potencial :D

feles

É o que eu esperava: um futurama medieval. Sensacional.
Apenas falta a jogada mais sexy que o futurama tinha, mas OK
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Ah sim, a qualidade da animação tá bem legal!

Billy Lee Black

Terminei Iron Fist 2. Melhor que a primeira temporada, mas não muito melhor. Começa bem, fica um buraco de chatice no meio e termina bem. A próxima temporada promete, mas essa deixou a desejar novamente. Ao menos corrigiram as cenas de luta e agora sim são bem feitas.

Billy Lee Black

Comecei Maniac.

Internet elogiando pakas essa merda, mas vi 2 episódios e pqp, não acontece NADA nesses 2 eps. Queria saber quando o seriado começa de verdade.

feles

Terminei 1 mãos cheia de seriados nas ultimas semanas.
Entre tudo, Casa de Papel vale muito. Vem então um monte de coisa boa mas nenhum diamante... e seguindo com Better Call Saul. <- esse seriado não apenas está fantástico, como em alguns momentos eu penso se não está já melhor que Breaking Bad. É muito negro, muito legal ver o rumo que estão tomando, chocante até. Está colocando o Saul em uma perspectiva que eu nunca tinha imaginado ser possível.

PS: o melhor honest trailers

https://youtu.be/C9uOaDZDT-s

Gamersnake

Tri bom, e olha que eu saturei de Screen Junkies faz tempo.

Billy Lee Black

Comecei Demolidor 3. Já foram 3 episódios e não aconteceu nada. 

Acho que já enjoei dessas séries de heróis que possuem mil episódios de 1h. Simplesmente não há roteiro pra segurar a onda.

Billy Lee Black

Terminei Segurança em Jogo (Bodyguard).

É um seriado britânico da Netflix. Trata-se de um thriller de alta qualidade! 1 temporada, 6 episódios apenas, enredo fechadinho e fantástico!!!

Pra quem curte suspense, recomendo muito! É daqueles que você fica tentando prever o final e acaba errando. Surpreendente!

feles

Para quem ficou órfão do The Americans descobri um bem no estilo, Deutschland 83.
Espião da Alemanha Oriental infiltrado na Ocidental. Ótima história e ambientação, melhores musicas. Série alemã.

feles

... e terminei a s03 do The Man in the High Castle.
Grande final de temporada, foi a terceira temporada onde finalmente conseguimos ver o dedo do Philip K. Dick na história.
Até então estava legal mas faltava a tecnologia bisonha para salpicar a realidade fudida.

feles

... e terminei Genius: Picasso.
Eu não sabia nada da vida desse cara. Bem interessante. Outra que compensa.

feles

E fim de Dirky Gently.
A segunda temporada foi mais insana que a primeira, de uma serie mais insana que Wilfred. Adoro a comedia que o Elijah Wood faz. Vai dar saudades.

Assisti tb o episodio interativo do Black Mirror. Uma das vezes, pois devo ver mais 1 ou talvez 2.
A ideia é interessante. No inicio parece bem besta - tipo, se tu toma uma decisao "errada" ele segue ateh um ponto que simplesmente volta para tua decisao, para tu "decidir " diferente. Fica a dica: aceite, não questione. Por um lado isso é idiota, mas por outro lado estamos falando de Black Mirror, portanto tudo, incluindo isso, se encaixa na historia de uma forma naturalmente surpreendente e psicodelica.
Um dos melhores episodios da serie, e ele fica entre "jogo" e "serie" na real.

Billy Lee Black

Terminei Voltron.

As últimas temporadas foram bem ruins, infelizmente.

Billy Lee Black

Terminei Sex Education no Netflix. Fazia tempo que não divertia tanto com uma série! Ri pakas!