Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

feles

Saiu a The Boys na Amazon.
Vi apenas o 1 até aqui mas olha, MUITO interessante. Serie de super herois onde esses são uma empresa, e muito corruptos/podres.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

E terminei The Boys.
Absolutamente imperdível.

feles

E terminei S03 do handmaid tale, chorando como uma guriazinha.

Melhor serie da historia.
E animante, ela não tem cada de ser Game of Thrones!

Billy Lee Black

Essa série já acabou, feles? Depois de Lost e GOT, já não caio mais nessa de melhor série da história antes que ela termine  :hmmlol:

feles

Baseado em um livro que foi finalizado.
4a temporada já foi confirmada.

feles

https://www.youtube.com/watch?v=aOC8E8z_ifw

Lembre dessa data como a primeira vez que a netflix tremeu...

Claro....

https://www.youtube.com/watch?v=Su6Y4tZPIMQ

Mas ainda assim.

Billy Lee Black

Eu não curti muito essa Mandalorian, mas é Star Wars; vai valer a assistida.

E eu to assistindo Blindspot. To curtindo, tem um quê de 24h. O foda é que tem muito episódio. To no décimo e a série segue divertida, mas duvido que se sustente por esse tanto de episódio.

feles

Blindspot me irritou com a quantidade descontrolada de camera chacoalhada. Nada contra inclusão digital, mas contratar um exercito de cameras com parkinson ficou cansativo.

Billy Lee Black

Rapaz, juro que não percebi esse problema.

O que tem me irritado é a parte novelesca do seriado, com a vida romântica dos personagens.

24H era direto ao ponto. Não tinha essas besteiras.

Gynoug

Tirando algumas cenas flash do trailer, parece legal mesmo o Mandalorian. O receio é o de sempre, fico cheio de 'mensagens' embutidas.

E eu havia começado a ver sem compromisso o The Night Manager e acabei gostando. Nada especial, mas tem um clima de intriga que parece filme legal. E até aqui vendo o papel do Tom Hiddleston, estou me convencendo a cada episodio de que ele é um ótimo candidato mesmo a próximo James Bond.

Billy Lee Black

Cabei a primeira temporada do Blindspot.

Porra, muito legal! Achei que a alta quantidade de episódios tornaria a série arrastada, mas o roteiro é bem bom. Não é uma 24h, mas to curtindo bastante! E já fiquei feliz que parece que a 5ª temporada será a última, ou seja, não vão enrolar indefinidamente a série.

Billy Lee Black

Terminei a segunda temporada de Blindspot. Ficou bizarro, porque encerraram todo o objetivo da série. Mas no final inventaram um gancho nada a ver pra próxima temporada.

Ficou a sensação de que a série fez sucesso e a produtora mandou: "Inventem qualquer coisa ae, bora estender a parada por mais algumas temporadas pra ver se lucramos mais."

feles

Assisti os primeiros 2 do documentario do bill gates, netflix.
Levemente interessante apenas.

O cara é impressionante, e a serie está mostrando muito o que esse cara faz hoje. Já disse antes e insisto, é um dos humanos mais incríveis que já existiram.
Mas fala muito pouco, e muito "bonzinho", do passado dele.

SunStar

Assisti Preacher

Acho que foi uma das séries mais doidas que já assisti. O último episódio não foi muito diferente.

Moral da história: Deus é um fdp. :mrgreen:

Billy Lee Black

Terminamos a 3ª temporada de Blindspot.

Enquanto a 1ª e a 2ª tiveram uma história fechada, essa 3ª também foi outra história fechada.

Foi legal, mas o gancho pra 4ª temporada foi uma merda. Claramente forçaram o enredo pra tentar lucrar mais com a série....

Começamos também The Good Place. Série de comédia legalzinha, boa pra passar o tempo. A história é interessante e tem prendido legal. Devoramos vários episódios de uma vez.

A história é de uma mulher que vai parar no céu por engano depois que morre. E lá ela tenta se tornar uma pessoa melhor pra não descobrirem o erro e mandarem ela pro inferno.