Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

N'ao vi, mas sci fi antigo nao eh para min - eh tipo star trek, a original eh um lixo nao importa o que dizem (e quem como eu diz que melhorou a nova geracao... meu deus, tenta ver a priemira temporada daquielo hoje! eh outro lixo! apenas feito na epoca de nenhuma serie que presta na tv)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Caramba, achava que vc curtia a série antiga de Star Trek! A partir de qual geração você curtiu?

feles

Curti TNG demais! Mas envelheceu mal pracaralho.
Idem no Deep Space 9.

melhor na minha opinião foi Voyager (primeiras 2 ou 3 temporadas foram horriveis, mas depois fica imbatível) e isso também ocorreu com Enterprise, mas quando ganhou força jah era tarde.

Billy Lee Black

Terminei a minissérie do Battlestar Galactica.
Achei bacaninha, mas nada incrível. Tô decidindo se já insisto logo na série ou vou pro Wanda Vision primeiro que é mais curta.

feles

Terminei a Lupin. Iniciou bem, mas no episodio 2 caiu e nunca mais recuperou.

De legal que estou vendo facilmente a melhor esta em Superman and Lois - a historia do casal e seus filhos. Odeio, detesto, abomino serie de super heroi... mas essa é superman, e parece bem feita ;-)

Billy Lee Black

Depois da decepção com Supergirl, vou esperar pra saber esse do Super vai ser outra com 20 e tantos eps por temporada cheias de encheção de linguiça

Billy Lee Black

Vi duas séries com a mesma temática: uma empresa que desenvolve uma tecnologia que te permite encontrar sua alma gêmea:

1) Soulmates (Amazon Prime): essa tem uma vibe bem Black Mirror. Cada episódio é independente e mostra como essa tecnologia afeta de formas diferentes as pessoas.

2) The One (Netflix): essa já é um drama com uma história única. Apesar de terminar a temporada com algumas coisas soltas, o principal é resolvido.

Curti bastante as duas.

feles

Homecoming., da Amazon. Estou terminando a primeira temporada, serie muito viciante (em um estilo estranho de fotografia), sobre um cntro de reabilitação de soldados. Inicia fria e curiosa, mas está desenvolvendo uma trama muito boa a cada episodio. Peculiar com apenas uns 4 ou 5 personagens, e imperdível. E Julia Roberts.

feles

https://www.youtube.com/watch?v=0iHtcvPm0nQ

O detalhe da vida se pegar todas as moedas do nivel 3 do mundo anterior é surreal....

feles

2 recomendações imperdiveis:

Netflix,
It's Okay to Not Be Okay
Serie coreana. Um romance estraordinário, em um formato muito unico. A personalidade dos personages sai da tela, parecem ser seus conhecidos, você gruda de uma forma que nenhum seriado tradicional o faz.

Amazon
Invencible.
Acabei de ver o s01e01. Inicia besta, tupo liga da justiça com personagens piratas. No meio vai ficando interessante com o filho do superman ganhando poderes (olá!, Superman and Loius!), mas o final do episodio... WHAT THE FUCK HAPPENED?!! E como bonus fica muito claro porque é PG18 esse cara (spoiler, não é sexo...)

Billy Lee Black

Vi o ep01 do Invincible hoje também. Estava achando chatíssimo e quase desisti. Mas segurei até o final e WTF! Agora tenho que terminar esse treco  :hmmlol:

Além dela, algumas que vi/estou vendo:

1) Wanda Vision: só Deus sabe como eu consegui insistir. Se mais alguém aí não suportar o começo que é puro sitcom, podem pular seguramente para o episódio 4, que é quando a série começa. Depois dele, ela fica muito boa e compensou, ao menos pra quem ainda gosta de acompanhar o MCU;
2) Falcão e Soldado Invernal: Disney abriu a carteira. As séries do MCU estão com qualidade de cinema, em vez daqueles efeitos toscos das séries da DC/Warner. Tá bem divertida;
3) Battlestar Galactica: Terminei a minissérie e comecei a série de 2005. Estou na metade da 1ª temporada. Olha, to assistindo bem aos poucos. Confesso que não to achando a série isso tudo não. É uma enrolação do caralho. Os Cylons têm condições de obliterar o restante da humanidade, mas preferem ficar brincando com eles. Até agora não ficou claro o porque disso.
4) Breaking Bad: To na 2ª temporada. Quase larguei no começo da primeira. Mas agora está mais legal. Porém a série dá uma agonia constante com o tanto que os protagonistas se fodem. Não consigo imaginar o que conseguiram inventar pra durar 5 temporadas essa história. Me parece conteúdo pra umas 3 temporadas no máximo...

SunStar

A questão de Breaking Bad não é o que conseguiram inventar para durar cinco temporadas e sim como eles continuaram a quinta temporada após a quarta.

night

O que me dava agonia no Breaking Bad era a quantidade de vida cotidiana e principalmente cenas extremamente detalhadas e longas sobre alguma coisa que em qq outra série seria cortada na edição.

Mas ao longo das temporadas eu simplesmente acostumei que era o estilo do diretor. Uma das melhores séries que já assisti, fácil. O filme El Camino é uma extensão bem ok da história, e Better Call Saul começa lento demais mas perto do final da primeira temporada fica bom também.

feles

O legal do Breaking Bad é que conseguiram melhorar a cada temporada sem parar, terminar na 4 de uma forma ótima, fazer mais uma temporada do nada e fazer ela ser a melhor de todas com o melhor final da historia.

Billy Lee Black

Todo mundo fala isso que vocês dizem, da série ser ótima. Até agora estamos viciados nela.

Porém ontem vimos o ep Peekaboo e fiquei mal. Meu fraco é ver sofrimento infantil...