Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Olha, to terminando a 4ª temporada de Breaking Bad, e só Deus sabe porque estou prosseguindo.

To até agora esperando a série virar essa maravilha que todo mundo diz. Porque até agora tá uma série chata do caralho, que no meio de vários episódios completamente parados, acontece uma ou outra coisa interessante.

feles

Da appe.
Calls

Diferente. De tudo. Tem de ver.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Terminei Breaking Bad.

Que sensação de perda de tempo do caralho. Uma série que poderia ter sido feita em 3 temporadas no máximo! Redefiniu a palavra filler pra mim.

night

King

Duas coisas nunca vão mudar nesse forum: Que o Seifer é sux e o mau gosto do Billy. :lol:

:billy:

Billy Lee Black

Huhauah, fala isso pra minha esposa tb, pq ela ficou puta com o breaking bad pelo mesmo motivo.

night

Sinal que vcs tem uma conexão muito boa como casal, até no mal gosto pelas coisas xD

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

O segredo do casal é se merecer!

Zero Cool

Quote from: Billy Lee Black on Apr 18, 2021, 23:48:21
Terminei Breaking Bad.

Que sensação de perda de tempo do caralho. Uma série que poderia ter sido feita em 3 temporadas no máximo! Redefiniu a palavra filler pra mim.

Não esqueça de assistir ao filme do Breaking Bad (El camino - conta o que aconteceu com o Jesse depois do fim de BB) e a excelente (opinião pessoal) prequel "Better Call Saul" (que conta a história de grande parte dos personagens antes de BB e a história do Saul antes/depois de BB). Esta última ainda não terminou e a última temporada deve sair este ou próximo ano.

Baha

Eu acho que o zero cool só leu a primeira linha do que o Billy escreveu

King

Eu teria dado a dúvida da ironia se o Zero não tivesse colocado o "opinião pessoal" ali. Realmente não leu o segundo o parágrafo do post do Billy. :mrgreen:

Zero Cool

Eu li sim, a intenção foi mesmo de ironizar...

Mas de fato eu acho Better Call Saul uma excelente série, dando visibilidade a muitos personagens secundários da série original. De fato, eu também gostei da série original, mas realmente a 4 e 5 temporadas são muito fillers, assim como alguns episódios "sem necessidade" das 3 primeiras temporadas.

Mas se quiser se aprofundar ainda mais  :hmmlol: pode assistir o final alternativo no qual os fãs teorizaram que BB era na realidade um sonho do personagem interpretado por Bryan Cranston na série "Malcolm in The Middle":

https://www.youtube.com/watch?v=oVdB36lmbII

Gynoug

Quote from: King on Apr 20, 2021, 02:16:36
Duas coisas nunca vão mudar nesse forum: Que o Seifer é sux e o mau gosto do Billy. :lol:

:billy:
Porque tu acha que o Billy é meu referencial inverso para filmes e séries.  :D

Billy Lee Black

Quote from: Zero Cool on Apr 21, 2021, 18:05:41
Eu li sim, a intenção foi mesmo de ironizar...

Mas de fato eu acho Better Call Saul uma excelente série, dando visibilidade a muitos personagens secundários da série original. De fato, eu também gostei da série original, mas realmente a 4 e 5 temporadas são muito fillers, assim como alguns episódios "sem necessidade" das 3 primeiras temporadas.

Mas se quiser se aprofundar ainda mais  :hmmlol: pode assistir o final alternativo no qual os fãs teorizaram que BB era na realidade um sonho do personagem interpretado por Bryan Cranston na série "Malcolm in The Middle":

https://www.youtube.com/watch?v=oVdB36lmbII

Obrigado. Não é possível que ninguém aí tenha achado a série lenta demais.

E não vou nem chegar perto do El Camino e Better Call Saul. Tipo, caguei pro destino do Jesse e caguei pro que acontece antes da série, mesmo sendo sobre o Saul, que foi o personagem mais legal de Breaking Bad.

Mas uma coisa que eu esqueci de comentar é que as atuações da série são impecáveis. Os prêmios de melhores atores que ela ganhou foram merecidos.

Quando lembro do Bryan Cranston em Seinfeld e no filme dos Power Rangers, é de cair o queixo o que ele fez no Breaking Bad.