Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

E terminei de assistir somente neste findi o Dark. Acho que é chover no molhado, foi uma das melhores séries que eu assisti, para não dizer de produção geral (séries, filmes, jogos).

Difícil não elogiar o emanharado da história e como ele se desenvolve ao longo das temporadas, algo que parece ter sido muito bem planejado e feito com cuidado. Acho que não fariam continuações para estragar algo bem feito, em troca de dinheiro e glamour. Nota-se cuidado com cada detalhe da produção, você assiste com orgulho ao ver pequenos detalhes feito por pessoas que gostaram de fazer aquilo. Nunca havia visto personagens em diferentes idades realmente parecidos, o quanto complicado deve ter sido pegar atores que tivessem características físicas e de expressão parecidas assim.

Cenário, fotografia, músicas, conversas... nota 10 para cada aspecto possível. Irei assistir novamente para perceber os detalhes novamente.

Billy Lee Black

Vi Sombra e Ossos na Netflix.

Achei bem massa! Os Grishas lembram muito os benders do Avatar Last Airbender.

Billy Lee Black

Carta ao Rei na Netflix.

Uma aventura curta e divertida. Nem tudo precisa ser uma saga grandiosa.

feles

Terminei o Calls

Melhor novidade do ano, facilmente.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Assisti a segunda temporada de Love, Death & Robots

Em menos de duas horas dá para assistir todos os oito episódios. Gostei bastante.

E temos um episódio vencedor.

Billy Lee Black

Se tem uma coisa que eu achei matador na Netflix foi ela investir em produções de vários países diferentes.

Me diverti com essa série polonesa  :lol:

Pual

Estou assistindo a primeira temporada de Mr. Robot. Tá legalzinho.

Billy Lee Black

Estou seguindo no Battlestar Galactica.

To vendo devagar, mas tá bem interessante! A série acaba misturando algumas coisas que me lembram muito Xenogears.

E duas fãs da série que eu conheço lançaram um podcast onde cada episódio são elas comentando sobre 1 episódio. Então tá bem legal ver a série e acompanhar os comentários delas.

Pra quem tiver interesse, segue o link: https://anchor.fm/13-colonia

Ah sim, a série é recheada de diálogos muito bons. Essa fala aqui do Adama sobre o porquê da separação entre o exército e a polícia é muito fera:

https://www.youtube.com/watch?v=HnZ53lPPsF0

Pual

Quote from: Billy Lee Black on May 20, 2021, 22:50:11
Se tem uma coisa que eu achei matador na Netflix foi ela investir em produções de vários países diferentes.

Me diverti com essa série polonesa  :lol:

Assisti o primeiro episódio da série só por curiosidade e gostei.

O detalhe é que a protagonista usa Linux. Isso é legal.

Baha

E seguindo minha tradição de assistir o anime de cada jogo que eu termino...

https://youtu.be/exgoaU3Fr5E

Billy Lee Black

Terminei Lupin.

Excelente!

Omar Sy é carisma puro.

Billy Lee Black

Comecei Dark.

Agora entendi porque dizem ser difícil entender. É MUITO personagem. Ainda fico perdido pra assimilar quem é quem. Mas tá bem massa. To completamente imerso.

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jun 21, 2021, 10:48:05
Comecei Dark.

Agora entendi porque dizem ser difícil entender. É MUITO personagem. Ainda fico perdido pra assimilar quem é quem. Mas tá bem massa. To completamente imerso.
Não sei quanto a você, mas chegou num ponto que eu apelei para uns organograma gráfico dos personagens para acompanhar. Não sei se é a idade ou stress da pandemia, mas foi preciso...  :P

Billy Lee Black

Hahaha, não é não, velho. Todo mundo fala que é difícil de entender a série.

Baha

Ela introduz gente demais logo nos primeiros episódios, e as primeiras impressões sobre cada um não são muito memoráveis. Tem uns que você só vai identificar bem quando a personalidade começar a ficar mais distinta e evidente. Lá pela segunda temporada eu estava mais confortável.