Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

feles

Na segunda temporada, na segunda assistida, eu estava mais a vontade.
A primeira vez eu vi toda temporada 1 e o inicio da 2, uns 3 ou 4, onde resetei tudo.

A ideia do papel eh valida, mas mesmo com ele será BEM difícil. Mas compensa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Eu assisti a primeira, depois saiu a segunda temporadas e eu assisti meio wtf pq já não lembrava muita coisa, aí quando eu fui assistir a terceira, eu já não tava entendendo Oq tava acontecendo na terceira e precisaria assistir a primeira e segunda de novo para refrescar a memória, aí desisti.
Mas vou voltar algum dia...

King

Ganhei 1 ano de Apple TV+, então resolvi ver mais a fundo o que tem lá...

Terminei Em Defesa de Jacob. Gostei muito da série, porém o final é horrível. Deu a entender que ia ter uma segunda temporada, mas não vai ter. Um monte de pontas soltas.

Assisti o primeiro ep de Calls. É emocionante, mas... deviam ter lançado isso num podcast, não pra tv. Não sei se vou ter saco pra assistir tudo.

Billy Lee Black

Segunda temporada de Dark.

Continua legal, mas acho a série lenta demais. Até agora to com a sensação de que não precisava de 30 eps...

Mas pelo menos todo ep avança a história.

Diferente do Battlestar Galactica que to na 3a temp, e ali tem 20 eps por temporada. Esse formato antigo de séries é foda. Muuuuuuuuito filler. Praticamente a história só anda nos primeiros e últimos eps das temporadas...

feles

Iniciei Them na amazon.
Potencial. MUITO interessante o primeiro episorio.
Fez eu pensar.. um racismo endemico assim ocorreu nos USA por 1950, fato. Na mesma epoca sabem se hovue algo assim aqui? Eu penso que não mas, claro, sei que o brasil gosta de esconder a podridão do passado...

E outro:
s05e01 e s05e02 do Rick and Morty foram EPICOS. Vi 2x cada. Morri de rir nas 4.

feles

E terminei Katla, Netflix.
The catastrophic eruption of sub-glacial volcano Katla turns a nearby community's world upside down as mysteries begin to emerge from the ice.

Mais que isso potencial spoiler.
Adorei a serie.

E terminei a s04 do handmaid tale
Melhor temporada? Talvez.
E ainda está entre as 5 (3?) melhores series da atualidade.

Billy Lee Black

Terminei Dark.

Eu já não estava mais entendendo quase nada e já tinha perdido a ligação entre os personagens.

Mas acabou que a conclusão da série foi simples, amarrando tudo no final.

Muito bem bolada. Imagino as teorias da galera que assistiu as temporadas no lançamento. Como vimos tudo seguido, sinto que perdemos essa parte bacana da coisa. De fato é um ponto negativo do streaming.

Billy Lee Black

Terminei Battlestar Galactica.

Gostei da parte de ficção científica, do drama entre os humanos e os cylons.

Detestei a parte mística. No final deixaram sem explicação coisas importantes apenas com a justificativa da fé ou existência de "anjos".

Quanto ao aspecto show de tv, a série sofre com MUITO filler por causa da grande quantidade de episódios por temporada, um problema desse formato antigo de séries.

Honestamente, terminei a série um pouco desapontado. No final foi uma série bacana com alguns diálogos marcantes, mas não é uma série imperdível. Definitivamente por causa da quantidade de fillers e episódios, não recomendo ela pra qualquer um.

Billy Lee Black

Como se Tornar um Tirano, na Netflix.

Excelente! Sempre bom relembrar alguns fatos nefastos da história.

E o triste é que o Bolsonaro já segue alguns dos itens da cartilha apresentada no documentário.

Billy Lee Black

Assisti o He-man sem He-man. Achei bem massa!

Billy Lee Black

Clickbait, na Netflix.

Minissérie de suspense muito boa!!!

feles

Terminei o Raised by Wolfes.
Foi uma jornada deliciosa, estranha no ponto correto e não vejo a hora de ver o que merca está ocorrendo na temporada 2.
Facilmente o must que tem no HBO Max, apos rick e morty...

Terminei rick and morty
Jesus fucking crist. Como podem fazer uma serie tão genial?! Ate onde eu sei o planeta que vivo não está preparado para algo tão bem feito assim, mas ela existe...
Final incrivel, fico pensando se vão mesmo explorar o que abriu na proxima temporada, pois foi meio demais.

Billy Lee Black

Filmes que Marcaram Época.

Série documentário sobre os bastidores de alguns filmes famosos. Eu confesso que me emocionei vendo sobre como o Back to The Future foi feito.

Não sabia que trocaram no meio das filmagens os atores do Marty e da namorada dele (que antes era ninguém mais, ninguém menos, do que a Jane do The Office  :lol: )

A história do Jurassic Park tb é ótima! A forma como fizeram os efeitos especiais tinha tudo pra dar errado. É incrível como esse filme deu certo.

Só senti falta de entrevistas com os atores.

Gynoug

Depois de terminar o Katla e adorar o clima/cenário da série, resolvi seguir uma sugestão e ver outra série da Islândia: The Valhalla Murders. Diversos atores do Katla estão nesta série também, mas com atuações bem diferentes (nem lembram seus personagens anteriores). A série é sobre assassinatos em série e com aquele clima frio, dá uma combinação muito boa.

Outra série que estava pendente e comecei a ver foi The War of the Worlds. Ótima surpresa aqui, pois foi ambientado na Europa e com atores/personagens falando inglês/francês dá um ar bem diferente do tradicional ambiente americano de ficção cientifica. E como a série foca mais na relação humana num cenário apocalíptico e menos em ação, há um clima mais pensativo da situação.

feles

Duvida,
1. LERAM a fundação?
2. gostaram da Fundação (serie)?

A resposta de ambas pode responder de verdade o que é a serie.
Eu li:
Achei bem fraquinho, assistivel no máximo baseado nos 2 episodios. Sei que não tinha como fazer o livro, mas parece que nem tentaram, apenas viram a sinopse. Claro, colocaram um monte de coisa espacial acontecendo e um romance, portanto "não tem como dar errado" eu suponho.