Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Eu não. Ansiedade maior leva a hype maior, e hype maior aumenta o perigo de algo não ser tão bom quanto o esperado.

Não tenho problemas em digerir os episódios, porque quando gosto de uma série, sempre que termino de ver um episódio a primeira coisa que faço é ler curiosidades e informações extras sobre ele em algum companion site (A Brief History of Time Travel, no caso do Doctor Who, ou até mesmo na Trivia da Wikipedia, no caso de série mais recentes ou menos famosas).

Sem contar que, com a minha memória de peixinho dourado, aproveito bem melhor as histórias se vir os episódios com pouco tempo entre eles, pois aí não corro o risco de esquecer algum detalhe que viria a ser importante só uma semana depois. Pra mim funciona bem melhor assim.

feles

Doctor Who é terrivel em ligação, esse é o pior exemplo. Pega o ultimo, eles pre-supoem nao apenas que tu conhece os 2 spin-offs ao colocar toda a galera junto, como que tu lembra tudo que aconteceu em todo o seriado, pois resolvem puxar da manga acontecimentos de tudo que é parte, desde a primeira temporada.

MAS pensando em seriados normais, AKA americanos, existe sempre o infalivel "anteriomente em xxx". Isso semper traz de volta a lembrança completa do que aconteceu de importante em relação ao que virá a acontecer no episodio a seguir. Não é necessario grandes memoras daí (eu não tenho uma), pois basta ser humano para que tudo volte a sua mente conforme acontece.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Não achei o crossover ruim. Só quem é realmente essencial na história ali são os que já haviam aparecido na série principal antes (Jack e Sarah), Gwen e Ianto basta saber que são "do time do Jack", o gurizinho é apresentado como sendo o filho da Sarah... a única coisa que não foi explicada na própria história (que eu me lembre) é o raio do Mr. Smith. Mas dá pra sobreviver sem isso.

SaintFerio

Já devem ter falado dessa série aqui e tal... Mas eu comprei há uns 3 meses pra botar na locadora, como tem locado bastante eu assistia um ou 2 eps. por semana... Mas terminei essa semana, estou falando de DEXTER, primeira temporada... Realmente fiquei mto viciado nessa série, apesar de ter apenas 12 eps. a primeira temporada, é bem feita e te cativa, apesar de não ter mta ação. Estou agora esperando a segunda temporada... Vamos esperar pra ver né... Alguém assistiu? Curtiu?

Gamersnake

Seifer Almasy

To assistindo The Big Bang Theory e to gostando muito, baixei a primeira temporada inteira já, e partindo pra segunda, que começou a pouco tempo

e também tem a quinta temporada do Dr. House (House MD, com 2 episódios já, o segundo saiu hoje no mininova, baixando também)

feles

Alguém ta sabendo de alguma novidade boa nessa nova leva? Dois que peguei, o Fringe é X-Files que até me atraiu um pouco, já o Knight Rider (Supermaquina) parece um grande tédio onde pretendo ver o segundo e decidir já se compensa ou não insistir - tive a impressão de ser um seriado de anos 80 nos anos 2000, e a certeza que isso jamais deveria ser tentato (detalhe: eu não via quase seriados nos anos 80, portanto não tenho o problema de super-nostalgia-nunca-mais-se-faz-jogos-como-nos-8-bits)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Boa feles, estava me questionando sobre o Knight Rider ontem mesmo. Que bom que tem alguem assistindo pra me dar o parecer.

Se vc me der sinal verde, eu baixo e assisto. Se disser que não vale a pena, eu não me aventuro.

Red XIII

Esse novo X-Files é com os personagens velhos? Ou mudou?

Ta bom mesmo?
Seifer sUx

Gamersnake

Assisti o primeiro episódio da nova temporada de The Big Bang Theory, e continua muuuuito bom. Eu estava apreensivo que talvez eles deixassem a peteca cair por estarem tanto tempo sem gravar, mas por sorte não aconteceu. :mrgreen:

Danny Zuco

Aconteceu não Snake. Continua tão legal quanto na primeira. Só o começo, no lance da câmera em cima do elevador já valeu o ep...

BBT rLz all the Way

Billy Lee Black

BBT já voltou???????!!!!

Pqp, pq eu to perdendo tempo baixando essa merda de Heroes????

Gamersnake

Danny Zuco

Billy Lee Black

Hummm, ficou legal esse episódio, mas achei abaixo do nível da primeira temporada.

Que dia da semana que estão saindo os episódios do BBT?