Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

feles

Shinning Girls
To assistindo, to no 5.

ASSISTAM.
Não veja trailer, não leia nada, entre cru nesse. Assistam.
Leve o seu cérebro, pracisará dele. Outra joia da Apple.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

E terminei better call saul.
Serie otima, otima. Mas o final foi sacanagem, podia terminar melhor. E descaracterizou.

Billy Lee Black

Terminei Sandman. Só falta o ep extra. Muito muito foda. Os atores foram escolhidos a dedo, não teve uma atuação ruim.

Edit: vi o ep extra. Muito foda tb. Espero que role mais temporadas.

King

Por algum motivo a Netflix tá fazendo cu doce pra renovar. Os cachês devem estar muito altos...

Realmente ficou muito boa essa série.

E House of the Dragon, tem alguém aqui acompanhando? Eu gostei do primeiro EP. Só dei muita risada do negão com cabelo platinado que entrou por cotas ali no meio. :lol:

night

Sandman ficou incrível. O episódio extra também gostei demais.

House of Dragons gostei do primeiro episódio também, esse universo tem muita história pra explorar pqp.

Eu achei daora o negão platinado, parece o Leroy do Tekken 7 :mrgreen:

Billy Lee Black

Depois do final de GOT, perdi o tesão sobre qualquer coisa desse universo :/

King

E aí, tão acompanhando The Rings of Power? Tão curtindo?

Vi o Zuco comentar no Instagram que é a pior adaptação de LotR...

Eu particularmente tô curtindo muito, e achando uma super produção maravilhosa mesmo com a inserção dos elementos woke. Tá bem distante de ser uma aberração woke igual tá She-Hulk.

Spoiler
O cara do meteoro tem provocado altas discussões com o Baha no Telegram. Altas teorias sobre quem ele é. :mrgreen:

feles

Cara, perfeição a The Rings of Power. Fanboy é chato, se fuder.

A serie é uma grandiosidade sem igual, o House of Dragons pareceu uma serie da globo em seu ep.3 agora que vi essa loucura da amazon.
Essa realmente venho para mudar o que é series. Nunca vi nada igual. E a historia pareceu muito boa.

2.
Rick Morty s06e01.
Tive de ver 2 vezes, e ri demais nas 2, Muito, muito muito muito, muito bom!!!

Billy Lee Black

Vendo She-Hulk. Até agora bom demais! As piadas zoando os nerdolas, como na reclamação de versão feminina de heróis conhecidos são boas demais!

Anéis do Poder vou demorar a começar, pq essa a patroa quer ver tb. E anda difícil da gente sentar juntos pra assistir série com eps longos...

Billy Lee Black

Terminei She-Hulk.

Excelente! Os nerds misóginos devem estar espumando.

E o fato da nota no IMDb ser muito menor que a péssima série do Gavião Arqueiro só comprova isso.

SirPhillip

Vendo The Crown- 1a temporada a conta gotas. Sim, morte da rainha acabou me motivando.

Muito bem feita. Tem algumas incoerencias históricas, precisa dar uma estudada por fora para saber o que é ficção ou o que é real. Nao gosto muito disso em série histórica- a meu ver, se é pra ser histórico, precisa ser o mais fidedigno possível. A secretária do Churchill que morreu atropelada por um onibus, por exemplo, nunca existiu.

Fora isso, gostei bastante. Vou terminar essa e até o final do ano ver ou Valhalla ou a primeira temporada de Roma ( ou então GoTr- nunca vi, por incrível que pareça).

Billy Lee Black

Terminei a 3a e última temp de Locke & Key. A série tem uma premissa legal com um mistério que te prende e uma vilã assustadora. Porém o roteiro taca o foda-se e força muitos furos. Fora que a série poderia ter acabado na 2a temp. Mas fiquei curioso pra ler as HQs.

feles

https://youtu.be/rjDBd16pBLg

Não vi a serie, mas ainda assim o pith meeting foi épico (e nem verei a serie)

Gynoug

Quote from: SirPhillip on Oct 17, 2022, 18:06:53
Vendo The Crown- 1a temporada a conta gotas. Sim, morte da rainha acabou me motivando.

Muito bem feita. Tem algumas incoerencias históricas, precisa dar uma estudada por fora para saber o que é ficção ou o que é real. Nao gosto muito disso em série histórica- a meu ver, se é pra ser histórico, precisa ser o mais fidedigno possível. A secretária do Churchill que morreu atropelada por um onibus, por exemplo, nunca existiu.

Fora isso, gostei bastante. Vou terminar essa e até o final do ano ver ou Valhalla ou a primeira temporada de Roma ( ou então GoTr- nunca vi, por incrível que pareça).
Eu também, devido a morte da rainha, comecei a ver e estou gostando bastante. Achei cenografia e atuação muito bom.  E porra, aquele ator que faz o Tommy, é perfeita imagem de um inglês nato.

King

Não sei se tem mais alguém aqui acompanhando, mas Avenue 5 tá muito boa.