Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Assisti o 2x03 do BBT.

Achei disparado um dos mais hilários e com uma das temáticas mais rOx da série até agora. Até pq me lembrou de mim mesmo e meus companheiros jogando Lineage, Ragnarok, WoW, Gunbound, entre outros...

Na minha opinião este episódio está facilmente entre os 3 melhores da série até agora, e por incrível que pareça, estava mesmo querendo postar algo sobre Conan (PC) aqui no fórum... mas depois deste ep acho desnecessário XD

P.S: um detalhe pra se analisar no 2x03, é que eles usam linguagem de gamers no original mesmo, sem adaptações. Coisas que nós (gamers e nerds?) entendemos naturalmente, mas quem não é familiarizado com games pode se perder...

Prowler

Assisti Dexter 3x02.

Mal começou a 3ª temporada e já tá sendo muito boa... fazia tempo q não esperava assim pelo próximo episódio em uma série :lol:

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='23298' date='Oct 7 2008, 04:57 PM'Assisti o 2x03 do BBT.

Achei disparado um dos mais hilários e com uma das temáticas mais rOx da série até agora. Até pq me lembrou de mim mesmo e meus companheiros jogando Lineage, Ragnarok, WoW, Gunbound, entre outros...

Na minha opinião este episódio está facilmente entre os 3 melhores da série até agora, e por incrível que pareça, estava mesmo querendo postar algo sobre Conan (PC) aqui no fórum... mas depois deste ep acho desnecessário XD

P.S: um detalhe pra se analisar no 2x03, é que eles usam linguagem de gamers no original mesmo, sem adaptações. Coisas que nós (gamers e nerds?) entendemos naturalmente, mas quem não é familiarizado com games pode se perder...

Huahuahuahuahauh, BBT tá massa mesmo :lol:

feles

Acabei de assistir uma achada, Kenny's World

Seriado perfeito, mas inacreditavelmente perfeito, para o gynoug. É sobre merda, cagar e patente no Japão. Juro. E é um seriado, estilo documentario, sobre isso. Todo um seriado, toda semana, sobre cagar, merda, patentes, e a cultura japonesa sobre isso. Juro! Juro!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Dexter 3x03
O que eu me divirto assistindo essa série não tá escrito. Os assassinatos, as enrascadas e as coisas que ele faz para se livrar são incríveis.

Será que eu sou um serial killer enrustido? hahahaha

feles

Nova serie: Sanctuary.

Na verdade isso era uma serie online, 1 ou 2 anos atras, filmada com pessoas e o resto 100% CG. Algum canal pegou ela, e eu não dei muita bola  pelo preview pensei que seria só os episodios que vimos online na TV grande.
Na verdade é refeito tudo. A mesma serie, mas com os caracteres mais trablahados, a historia mais simples de seguir, no geral um pouco dumbbed down para pessoas normais. Mas uma otima serie, certamente a melhor nova.

feles

Nova serie: Time Warp

Alguns podem lembrar do 1x01 que saiu a 6 meses e não deu em nada. Agora a serie pegou pelo Discovery. Vi só segundos do novo 1x01, é diferente: tem uma parte de uma coca+menthos em ultra-slow.... imperdivel! Apenas por favor, isso exige 720p.

Billy Lee Black

Só tenho assistido BBT e Heroes.

O primeiro continua muito legal. O episódio dessa semana foi massa também :lol:

Heroes (assim como Lost) eu to assistindo mais por inércia. Já cheguei até aqui, então agora eu quero ver como vai acabar.

Danny Zuco

Aguardando sair o rmvb do Supernatural.... muitas perguntas e poucas respostas nesta série que está melhor a cada capítulo.

BBT não tem o que dizer, simplesmente fantástica!

Dexter vicia, é foda esperar uma semana inteira pra assistir outro.

Os outros assisto quando estou entediado, mas estes 3 são meio que religiosos!

Billy Lee Black

Legend of The Seeker - série nova do Sam Raimi.

QuoteA Disney soltou o primeiro clipe da série de TV Legend of the Seeker, produzida por Sam Raimi (Homem-Aranha). A perseguição a cavalo tem paisagens �  la Tolkien e o bom e velho bullet time - ou melhor, arrow time.

O programa semanal é baseado em Wizard's First Rule, livro de fantasia de 1994 da série épica The Sword of Truth, do escritor Terry Goodkind. Ao longo de Sword of Truth, acompanhamos a transformação de Richard Cypher (Craig Horner), homem humilde que guia pessoas pelas florestas, em um líder mago que ajuda uma misteriosa mulher (Bridget Regan) a encerrar a tirania sangrenta de Darken Rahl, regente de D'Hara.

Raimi serve de produtor-executivo ao lado de Robert Tapert e Joshua Donen, seus parceiros habituais de cinema, e de Ned Nalle, que já produziu com Raimi e Tapert a telessérie Xena. A exibição na rede ABC começa em 1º de novembro.

Vi no Omelete. Inclusive tem um trailerzinho lá.

Boto fé que vou conferir. Gosto desse tipo de temática de fantasia, apesar do lance do cara humilde virar um cara cabuloso já estar meio batido.

Gamersnake

Quote from: 'Danny Zuco' post='23423' date='Oct 17 2008, 10:57 AM'BBT não tem o que dizer, simplesmente fantástica!

Tem o que dizer sim: no último episódio, teve uma cena inesquecível da Penny com uma regata coladinha nos seios e de farol aceso.

Nada mais a declarar.

Billy Lee Black

Assisti aos dois primeiros episódios do Legend of The Seeker que foram lançados juntos.

A história está meio bobinha, mas as cenas estão bem feitas. As cenas de luta ficaram bem legais com aqueles efeitos de câmera lenta iguais aos do filme 300 de Sparta. Não é aquela tosquice de câmera tremendo, você vê mesmo as lutas.

No geral eu gostei. Vou continuar acompanhando :lol:

Seifer Almasy

Quote from: 'Gamersnake' post='23491' date='Oct 23 2008, 10:40 PM'
Quote from: 'Danny Zuco' post='23423' date='Oct 17 2008, 10:57 AM'BBT não tem o que dizer, simplesmente fantástica!

Tem o que dizer sim: no último episódio, teve uma cena inesquecível da Penny com uma regata coladinha nos seios e de farol aceso.

Nada mais a declarar.

Faço das suas palavras as minhas :lol:

Danny Zuco

Não sei se eu estou num dia inspirado, mas eu ri do começo ao fim do 2x14 do TBBT.

Simplesmente sensacional e na minha opinião um dos TOP 3 da série! Piadas extremamente in time e uma atuação fantástica de todos eles. 9,5/10 pra esse capítulo.

Spoiler
Só não dou 10 pq achei que podia rolar um clima entre a Penny e o Leonard

Gamersnake

PRECISO baixar esse episódio. Esqueci de deixar o uTorrent ligado pra pegar os feeds quando fui dormir.