Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24129' date='Feb 3 2009, 08:22 PM'Não sei se eu estou num dia inspirado, mas eu ri do começo ao fim do 2x14 do TBBT.

Simplesmente sensacional e na minha opinião um dos TOP 3 da série! Piadas extremamente in time e uma atuação fantástica de todos eles. 9,5/10 pra esse capítulo.

Spoiler
Só não dou 10 pq achei que podia rolar um clima entre a Penny e o Leonard

Hahahaha, não foi você e sim os roteiristas que estavam inspirados, porque eu também ri pra caralho :P

Vixi, o quote do fórum tá bugado =/

feles

Algum aki ve time warp?
To achando muito bela essa serie, minha namorada ta assistindo sem legendas mesmo - eh demais ver as coisas corriqueiras (ou não) com tamanho detalhe!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Conta mais sobre essa série, please feles!!!

feles

Discovery - situacoes em super-slow de aé 10.000fps

trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=X0-TbUUXDtM

Danny Zuco

TBBT 2x15

Tá, não foi TÃO engraçado quanto o último, mas foi hilário. E pensar que o Leonard conseguiu (ou quase) o que todos os que assistem TBBT sonham um dia...

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='24217' date='Feb 11 2009, 01:04 AM'TBBT 2x15

Tá, não foi TÃO engraçado quanto o último, mas foi hilário. E pensar que o Leonard conseguiu (ou quase) o que todos os que assistem TBBT sonham um dia...

Ahuehueheau, o Leonard é burro demais, pqp!
E as partes com o Rock Band foram legais demais :P

Danny Zuco

Só a primeira cena do Rock Band realmente já valeu o episódio! Acho o Kunal Nayyar (Raj) simplesmente fantástico. O típico do coadjuvante que tem carisma de protagonista. E pqp, a música da cena, a dança dele e a entrada da Penny mostram como o diretor dessa série sabe extrair o máximo do elenco que tem.

Parabéns também ao(s) roteirista(s) que na minha opinião, das séries que eu assisto, é a melhor da atualidade. Longa Vida A TBBT!!!

Gamersnake

Cara, é absurdo o quanto essa série consegue ainda me surpreender, se superando quando eu achava que já tinha chegado no ápice.

Pra mim, esse foi o melhor episódio da série até agora. O melhor.

SunStar

Sem dúvida esse último episódio foi muito bom.

SPOILER:
Spoiler
Sem dúvida a parte no refeitório foi a mais hilária; Ri muito com a imitação do Jar Jar Binks e também os comentários da mãe do Leonard depois sobre o Raj e o Howard

Danny Zuco

Quote from: 'SunStar' post='24221' date='Feb 11 2009, 07:08 PM'Sem dúvida esse último episódio foi muito bom.

SPOILER:
Spoiler
Sem dúvida a parte no refeitório foi a mais hilária; Ri muito com a imitação do Jar Jar Binks e também os comentários da mãe do Leonard depois sobre o Raj e o Howard

Concordo Sun.

Spoiler
A parte do Jar Jar Binks eu gargalhei muito alto aqui... simplesmente demais.

QuoteCara, é absurdo o quanto essa série consegue ainda me surpreender, se superando quando eu achava que já tinha chegado no ápice.

Pra mim, esse foi o melhor episódio da série até agora. O melhor.

Como disse kra, assito a VÁRIAS séries atualmente, mas me atrevo a classificar TBBT como a melhor delas sem sombra de dúvidas!

P.S: Quote Sistem bugado XD

feles

"Lost" tem mais audiência na internet do que na TV a cabo

http://tecneira.com.br/epocanegocios/2009/...e-na-tv-a-cabo/

LOL!

Santo

Estou acompanhando pouca coisa. Além de Lost (e Michiko to Hatchin...mas esse á anime) estou baixando o Star Wars: The Clone Wars. Comecei a baixar porque tinha visto o "filme" (na verdade o piloto da série) no cine, mas está muito bom!

Danny Zuco

Estou assistindo pelo Cartoon Santo, mas ver dublado é sUx Extreme.

De onde vc tá pegando os eps na net?

Santo

Estou pegando no Mininova, a maioria que baixei foram releases do SC-SDH, FQM e aAF, todos com qualidade excelente. Legendas no legendas.tv mesmo.

Realmente, dublado deve ficar uma porcaria.

Danny Zuco

QuoteRealmente, dublado deve ficar uma porcaria.

Só UM exemplo...

Substitua o hilário "roger, roger" por "entendi, entendi"....

Preciso dar mais algum exemplo?