Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

Assisti o episódio 18 de BBT. Episódio muito bom especialmente em relação a atuação do Sheldon, que foi fechada com chave de ouro.

Spoiler
Spoiler com Bluetooth  :D

feles

Honestamente, hoje em dia estou me divertindo muito mais com Family Guy que qualquer outro seriado.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Assisti o primeiro episódio de Fringe.

Vi algumas propagandas na Warner Channel e não dei muita bola, mas resolvi baixar para ver como era e me surpreendi. Muito bem feito, uma mistura de Arquivo X com 24 Horas, sei lá hahaha

Só sei que gostei mesmo, já to baixando o 2º e 3º para ver se vão manter a mesma qualidade.

SunStar

Assisti BBT S2E19

Tive alguns problemas com a sincronização da legenda mais ou menos a partir da metade do episódio o que fez eu acompanhar primeiramente sem elas. Depois eu consegui acertar a legenda e acompanhar direitinho

Spoiler
Destaque nesse episódio ficam por contas das indiretas que a Penny leva. Também a parte final da luta e a reação do Howard ficaram muito comicas

Gamersnake

Gostei muito do episódio de ontem do BBT, o da semana passada eu tinha achado bem pouco engraçado (apesar de ter aquele tesão insubstituível que é a Summer Glau). Nos últimos 2 episódios eu achei que o encerramento tinha sido muito fraco, especialmente naquele da Penny micro-empresária, deixou um monte de perguntas sem resposta, terminou de forma completamnte inconclusiva.

Mas o de ontem voltou à velha forma, putz, a analogia da situação da Penny no começo do seriado e a da loira nova do prédio foi ótima! Muito bom ver ela se dando conta do tipo de coisa que costumava fazer. Bão mesmo. :P

feles

O Fringe mantem sim em todos, e realmente mantem. Tudo igual, vira cansativo. :/

Compensa, assisto, mas nao eh la essas coisas.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Meu irmão recentemente viciou em Fringe, embora eu nunca tenha dado atenção a série. Possivelmente assista o piloto pra ver se entra na minha lista semanal de séries, hoje é bem restrita:

TBBT, Gray's Anatomy, Supernatural, Dexter, Smallville, sem contar os animes...

Ontem estava MUITO cansado pra assistir o TBBT, baixei, vi a primeira cena mas dormi. Hoje a tarde posto comentários.

Prowler

Quote from: 'feles' post='24804' date='Apr 1 2009, 06:59 AM'O Fringe mantem sim em todos, e realmente mantem. Tudo igual, vira cansativo. :/

Assisti o segundo episódio, ontem mesmo, e gostei. Vamos ver os próximos.

Quote from: 'Danny Zuco' post='24805' date='Apr 1 2009, 09:08 AM'Meu irmão recentemente viciou em Fringe, embora eu nunca tenha dado atenção a série. Possivelmente assista o piloto pra ver se entra na minha lista semanal de séries, hoje é bem restrita:

TBBT, Gray's Anatomy, Supernatural, Dexter, Smallville, sem contar os animes...

Ontem estava MUITO cansado pra assistir o TBBT, baixei, vi a primeira cena mas dormi. Hoje a tarde posto comentários.
Peraí, Dexter, como assim? Já começou a 4ª temporada??????

Danny Zuco

Não meu amigo tapirus terrestris, essa é a lista das séries que eu acompanho semanalmente. Independente de estar sendo exibida ou não...

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='24802' date='Apr 1 2009, 04:48 AM'Gostei muito do episódio de ontem do BBT, o da semana passada eu tinha achado bem pouco engraçado (apesar de ter aquele tesão insubstituível que é a Summer Glau). Nos últimos 2 episódios eu achei que o encerramento tinha sido muito fraco, especialmente naquele da Penny micro-empresária, deixou um monte de perguntas sem resposta, terminou de forma completamnte inconclusiva.

Mas o de ontem voltou à velha forma, putz, a analogia da situação da Penny no começo do seriado e a da loira nova do prédio foi ótima! Muito bom ver ela se dando conta do tipo de coisa que costumava fazer. Bão mesmo. :P

Pensei a mesma coisa. O episódio da fábrica da Penny terminou do nada. Foi estranho mesmo.

E esse de ontem eu ri demais
Spoiler
com a parte da briga e o Howard todo feliz segurando o Leonard pra não separar :P

icestar

Quote from: 'feles' post='24804' date='Apr 1 2009, 05:59 AM'O Fringe mantem sim em todos, e realmente mantem. Tudo igual, vira cansativo. :/

Realmente feles, mas semana que vem começa os novos eps, só nao pode virar um lost da vida, que colocam conteudo demais e depois nao conseguem explicar.

Atualmente minha lista de series semanais conta com:

24 Horas
Heroes
Fringe
House
Dollhouse ( demora pra sair legenda dessa porcaria )

Acabei de baixar ontem a primeira temporada de BBT, ainda nao tinha assistido nenhum eps, vamos ver se vale todos esses comentarios ^^
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

Vai por mim Grecco, vale...

Principalmente se você é igual a 90% da galera aqui nerd geek pra entender as piadas... aí é 90% de garantia de você gostar. Os 10% é caso você seja uma bicha fresca que não goste de humor inteligente.

Ficamos no aguardo da sua resposta.  :P

icestar

Quote from: 'Danny Zuco' post='24811' date='Apr 1 2009, 07:50 PM'Vai por mim Grecco, vale...

Principalmente se você é igual a 90% da galera aqui nerd geek pra entender as piadas... aí é 90% de garantia de você gostar. Os 10% é caso você seja uma bicha fresca que não goste de humor inteligente.

Ficamos no aguardo da sua resposta.  :P

Ok ok
acabei de ver o primeiro eps, me rendeu ALGUMAS gargalhadas, serio se a serie continuar nesse ritmo vai ser otima, nao caindo como foi a The IT Crowd. indo para os novos eps
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

A boa notícia é que esses primeiros episódios são bem fraquinhos comparados com o resto da série, se tu já está gostando desde agora, a coisa só tende a melhorar. :P

Prowler

Terminei de assistir a primeira temporada de Fringe. Como o feles disse, algumas coisas são beeem repetitivas como
Spoiler
em 11 dos 14 episódios o Dr. Walter Bishop dizendo "fiz essa experiência em 1900-e-bolinha" sobre o ocorrido

A série não te prende tanto quanto a primeira temporada de Lost (acho que não tem nenhuma tão boa quanto essa) ou Dexter, mas é bem interessante de se assistir, deixando um número inimaginável de perguntas no ar.