Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Os produtores não tem muita culpa, temos que matar os roteiristas...

Estava tomando Activia e Johnny Walker (cagando e andando) pro Season Finale, até que começou o ep e lá veio a "Carry On My Wayward Son" e parece que, assim como nas outras cinco, o coração bateu mais forte. O resultado? Exatamente o que vocês dois disseram aí em cima... que TESÃO de finale... vai tomar no cooler!

Aí fica a raiva... se podiam fazer algo assim antes, por que, em nome de Crom, NÃO FIZERAM????

SunStar

Acabei de ver o Season/Series Finale de The Event

Foi mais aquele final que te prepara pra temporada seguinte. Desfecho foi interessante, estava tentando imaginar como seria mas até que surpreendeu.

Devo dar um tempo nas séries na baixa temporada mas c alguém ver uma série interessante ñ deixe d comentar.

Enquanto isso vou acompanhando Game of Thrones e Camelot (que estou atrasado uns 4 episódios...)

Billy Lee Black

Game of Thrones, ep. 7: MUITO FODA!!!

Spoiler
Já imaginava que o Baelish tava tramando algo, mas não esperava que ele fosse trair o Stark já agora! Ainda to boquiaberto aqui, hahahaha

Billy Lee Black

Po, não tem mais ninguém assistindo Game of Thrones? Só melhora a cada ep.

Ep 8:

Spoiler
Finalmente os White Walkers começaram a aparecer de verdade no lado de cá da muralha.
Poxa, e espero que o professor da Arya não tenha morrido. Era um personagem muito carismático :lol:

E o gancho pro próximo ep. foi muito bom. To doido pra ver o que o Ned vai fazer quando o colocarem pra reconhecer o trono do Joffrei...

Prowler

Eu to Billy, mas to atrasado... ainda não assisti nem o ep 7 :lol:

Santo

Eu também estou seguindo, é foda como a série vai levando praticamente só com as expectativas, pena que a temporada das séries da HBO são curtas.

Prowler

A segunda temporada já está confirmada, com mais 12 episódios... só não tem data de estréia ainda.

Danny Zuco

Alguém já leu os livros da série?  :mrgreen:

Billy Lee Black

Eu sou um preguiçoso nato pra livros. Adoro Harry Potter e outras coisas, mas nunca li os livros e nunca me interessei. Os filmes me bastam. O mesmo está sendo pra essa série :mrgreen:

SunStar

Eu pretendo ler os livros, comprei eles na sexta mas devo demorar pra ler, até pq devo ler o Dexter primeiro :lol:

Camelot S01E10 - Season Finale

Final bom. Nada épico mas bom. E teve um gancho bem preparado para a próxima temporada.

Destaque pro Merlin e pra Morgana nessa primeira temporada. Arthur deu uma melhorada mas longe de ser interessante como os dois foram.

Game of Thrones

Sem dúvida o grande destaque dessa temporada. Fico feliz em ver como as séries americanas estão sendo infestadas de sangue, espadas e peitos :lol:

Spoiler
Tyrion rlz huahuhauhauhauh :lol:

Zanza

Estou lendo o primeiro livro, mas como estou sempre viajando fica difícil baixar a série, pois estou usando um internet 3g da empresa...  :lol:
Sendo assim não posso opinar sobre a série.
Mas o livro é muito bom, estou no final e pretendo comprar o segundo logo.

Baha

Esse Game of Thrones(livro e/ou série) é realista ou tem elementos fantásticos?

E é baseado em algum esquema histórico real?

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jun 13, 2011, 08:24:22Esse Game of Thrones(livro e/ou série) é realista ou tem elementos fantásticos?

E é baseado em algum esquema histórico real?

É realista. Mas parece que tem elementos fantásticos. Só que, fora do comum, a única coisa que apareceu foram mortos-vivos.

E o mundo da história é totalmente fictício. Porém dizem que o lance da Muralha tem inspiração em eventos do Império Romano.

Billy Lee Black

Game of Thrones ep. 9:

WTF, WTF, WTF!!!

Spoiler
Mataram o Ned??? Porra, achei que ele fosse o personagem mais importante da série. Ainda to chocado com isso.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jun 13, 2011, 21:58:40Game of Thrones ep. 9:

WTF, WTF, WTF!!!

Spoiler
Mataram o Ned??? Porra, achei que ele fosse o personagem mais importante da série. Ainda to chocado com isso.
Minha reação foi a mesma da sua: CARAAAAAAAAAAAAALHO!!!

Spoiler
Esse foi o "spoiler mais bem guardado" até agora, uma vez que os livros já estão aí há um bom tempo e não saiu comentário nenhum sobre isso.

Tbm achei que ele fosse o mais importante da história, fosse desbancar o rei Joffrey, assumir o trono e blá blá blá blá... agora eu não sei de mais nada, to mais perdido que cego em tiroteio e que filho de puta em dia dos pais... hahahahaah

Só posso afirmar uma coisa: QUE SÉRIE MAIS FILHADAPUTAMENTE FODÁSTICA QUE É ESSA!!! :(