Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Santo on Aug 22, 2011, 14:52:50Terminei o livro do Game of Thrones, sensacional a maneira como conseguiram sintetizar toda a história do livro em apenas 10 eps da série.

Ou seja, quem viu a série não precisa ler os livros? :lol:

Tenho uma preguiça enorme pra ler. Tanto que vi todos os filmes do Harry Potter e não li nenhum dos livros :lol:

Santo

Precisar não precisa, mas ler os livros vale a pena, a história é muito mais rica, tem coisa que na série foi mostrada de forma muito simplificada e outras que nem citadas foram.

Danny Zuco

Quote from: Santo on Aug 22, 2011, 18:24:09Precisar não precisa, mas ler os livros vale a pena, a história é muito mais rica, tem coisa que na série foi mostrada de forma muito simplificada e outras que nem citadas foram.

Assim como a trilogia vampiresca da Anne Rice, Senhor dos Anéis, Harry Potter, Nárnia... entre tantos outros.  :ranting:

Billy Lee Black

Quote from: Santo on Aug 22, 2011, 18:24:09Precisar não precisa

Pronto, era que eu queria saber. Só ligo pra essência. Os detalhes eu dispenso =p

Santo

Terminei o segundo e já peguei o terceiro em pré-venda.

O segundo é ainda melhor que o primeiro e tem algumas partes um pouco mais pesadas, se incluírem tudo na segunda temporada vai ficar fodástico.

SunStar

Prowler

Two and a Half Men S09
Esperava pior, muuuuuuuuuuuuito pior. Merece um 5/10 pela surpresa que tive em até gostar do episódio.

Vai ser difícil, principalmente nos primeiros episódios, mas se conseguir abstrair o Charlie Sheen da série, tem chance de dar certo...

Alguém aí assistiu?

Danny Zuco

Assisito hoje no trampo e posto no decorrer da tarde!

Dedu

Ninguem aqui assiste How I Met Your Mother? É a melhor série de humor da atualidade pra mim (não gosto tanto de Big Bang Theory =P).

No mais, tava querendo ver Breaking Bad, alguem ai ja assistiu?

feles

Cara, justamente iniciei Breaking Bad.
MUITO BOM! É outro approach para Weeds (netflix me recomendou devido a isso - estou viciado demais...), tão bom quanto no que ele fornece, tavez até melhor.

Rocomendo bastante :mrgreen:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

ivanpuma

putz, faz tempo que não vejo serie nenhuma... acho que a última foi aquele V (num chega nem ou chulé da séria antiga). alguém recomenda alguma serie de ficção cientifica ou com bons efeitos especiais?

XD

feles

Firefly foi a melhor scifi da decada passada em tudo. Outra no mesmo nivel - Ficção sem frescuras, sem viagem no tempo, sem alien, em um universo real - é Galactica (a nova, OBVIO). Ambas obrigatorias e que não gosta simplesmente não gosta do genero. Ambas com efeitos incriveis, e o ultimo episodio do Gallactica (tirando a historia que finalizou uma merda) tem talvez a melhor sequencia do genero da historia em TV.
Vontando a 90, Voyager. Porra, inicia fraca, primeira temporada é ruim, segunda não muda muito, mas vai subindo. Melhor Star Trek que fizeram \o/

Uma que parece pouco falada no brazil é Doctor Who. Scifi nosense, meio comedia meio aventura, com uma simpativa fenomenal do personagem principal, inimigos a nivel de Borg de criatividade, e acima de tudo tratam o publico como pessoas inteligentes.... sei lá, tem um estilo que apenas britanicos mesmo conseguem. E claro a melhor musica de abertura! (requer pesquisa porem para assistir do zero - essa serie deve estar na 40ª temporada - tem de catar apenas a nova serie que iniciou acho que em 2005 ou antes, e tem de cuidar pq entre temporadas sempre tem 1 ou 2 especiais que adicionam na historia, sem numeração de temporada por serem mesmo especiais normalmente de pascoa e/ou natal)

Atualmente resta isso: Doctor Who. Pessoalmente to carente e assisntindo Enterprise que eu não havia antes (OK, fraco para Star Trek, mas melhor que DS9 e não tá tão ruim como falavam)

SunStar

Séries voltando...

Dois episódios normais de TBBT. Algumas partes engraçadas (a do Oxiúrus foi muito boa) mas ainda morno.

Tmb vi o PRE-AIR do Dexter. Deu a impressão que será uma temporada muito boa. A abordagem que escolheram pra temporada sem dúvida irá adicionar bastante ao personagem, tlz colocando um conflito na cabeça do Dexter. Agora é aguardar...

feles

Das novas, nada realmente BOM, máximo assistivel:

que manterei nos primeiros episodios:
revenge - interessante a trama. O pai de uma guria é culpado por um dos avioes de 9/11, aparentemente de forma injusta, e a guria vai se vingar de tudo e todos.
the playboy club - melhor surpresa. Tem estilo, tem fotografia, e tem historia. Uma guria que comessa a trabalhar no playboy club e logo de cara se envolve com uma merda grande com a mafia.
persons of interest - essa merda tem hype. Fraco demais, um mendigo fodao é contratado por um milionario estranho para salvar vidas de pessoas que vao morrer por algum motivo em breve - a explicação forçada aparece no final do episodio.

charlie angels - tão ruim como pode ser esperado
prime suspect - serie de policial como tantas outras, infeliz.

Hora de assistir Fringe \o/

ivanpuma

ae,

thundercats 2011 morreu? faz duas semanas que não tem mais episódios ><..

feles, tu tem as moral de series hein? oua... vou pegar o galactica (tá mais facil de achar), firefly to procurando... já o star trek tá dificil, hehehe valew mesmo cara, agora é hora de fuçar...