Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

night

Eu ainda to na primeira temporada do Heroes e estou facinado com esta série. Vi ontem o EP. 15 e hoje vejo o 16... Comecei a ver um por semana, depois um a cada dois dias e agora vejo diariamente.

Porra, o Peter ta ficando muito foda. :P

feles

Essa é pro gynoug, agora que ele descobriu que existe HD:

Star.Trek.TOS.S01E01.720p.HDDVD.DTS.x264-BLiND (e demais episodios sanindo)

o HDDVD é apenas 720p aparentemente, portanto não necessita esperar 1080p.

Pessoalmente nunca gostei da serie original... (hey... esses orgãos estão em outro lugar... ele é um Klingon!!!) :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

GREVE!!!!

Pelo que andei vendo...

Heroes cortou no meio e ninguem sabe quando volta
24 estão falando que só sai em 2009, ou final de 2008.
Lost deve sair 8 episodios (já prontos) e depois para.
Desperate Housewives pode ter mais um episodio (10) e fim.
Scrubs pode ser o mais ferido: tem mais 6 episodios prontos (até 7.11 ou 7.12) e se não der nada termina tudo se finalizar.
Galactica Terá 10 episodios, depois SERIA hora de meia temporada mesmo, mas talvez façam uma de Heroes para fazer uma parada mais longa.
Family Guy possue rumores que episodios novos só em 2009..., no mesmoforum, Simpsons aparentemente estaria completo e terá essa temporada inteira (FDPs!!! Pq não trocaram e deixaram o dezenho BOM correndo?!!!!)

Claro, tudo rumores, já que a greve permanece até sabe-se lá quando.
Então, alguma noticia?

Gamersnake

Pelo que eu li, estavam cogitando encerrar o Scrubs com um filme direto pra DVD, caso a greve se estenda demais.

Prevejo que a consequência mais insuportável dessa greve seja uma tendência, na próxima década, de termos MUITO mais reality shows e podreiras similares, enquanto seriados (e filmes, em um grau menor) caem muito em popularidade.

feles

Acho que a tendencia é o oposto: em 2008 haverá uma explosão de reality shows e celebrity coisas. Essa tendencia fará com que o espectador normal veja o que realmente vale um programa bom - pois até quem gosta dessas gosmas pode cansar delas devido ao exagero. Nisso pode ir para os reruns de tudop que é serie boa que estarão passando e acabar gostando.
Já quem assiste series vai passar a assistir ainda mais quando elas retornarem.

A proposito, a greve está afetando já alguns filmes de Hollywood.

Gamersnake

Eu torço muito, muito, pra você estar certo e eu errado.

night

Vi hoje o último da primeira s. de Heroes. Ficou meio que totalmente WTF, mas no geral a gente já sabia que seria assim... Só fico pensando em quem pode ser pior que o bicho papão para a Molly... E o Sylar, meu deus... que final deprimente para um vilão tão bom.

Gamersnake

Alguém aí já assistiu Pushing Daisies?

Ouvi falar estupidamente bem dessa série, pena que só deu tempo de lançarem 9 episódios antes da greve dos roteiristas.

feles

This romantic comedy shows us the strange world of a man, Ned, who can bring dead people back to life through the power of his touch. The people he touches, however, can only stay alive for one minute, and if they don't die again, someone else nearby will die. Ned decides to use his ability to solve crime. He and a local investigator, Emerson, bring murder victims back to life and find out who...

Interessante... baixando, assisto depois do natal :punish:

E terminei o Dexter... depois de toda a adrenalina na segunda temporada, achei extremamente fraco o ultimo episodio :D

feles

trailerzinho do lost pra torturar a existencia.....

http://www.youtube.com/watch?v=Swvz8os_Ey0

Gynoug

Quote from: 'feles' post='14669' date='Dec 8 2007, 06:37 AM'Essa é pro gynoug, agora que ele descobriu que existe HD:

Star.Trek.TOS.S01E01.720p.HDDVD.DTS.x264-BLiND (e demais episodios sanindo)

o HDDVD é apenas 720p aparentemente, portanto não necessita esperar 1080p.

Pessoalmente nunca gostei da serie original... (hey... esses orgãos estão em outro lugar... ele é um Klingon!!!) :/
Merda, procurei por ai mas só tem em newsgroup. Mas valeu assim mesmo pelo aviso... já tinha lido coisas maravilhosas sobre lançamento.  :punish:

Quote from: 'feles' post='14766' date='Dec 18 2007, 08:03 AM'This romantic comedy shows us the strange world of a man, Ned, who can bring dead people back to life through the power of his touch. The people he touches, however, can only stay alive for one minute, and if they don't die again, someone else nearby will die. Ned decides to use his ability to solve crime. He and a local investigator, Emerson, bring murder victims back to life and find out who...
Parece muito legal. Qual o nome?

Sobre o Lost, não tem trailer em melhor qualidade?

Gamersnake

Essa descrição ali é do Pushing Daisies, Gynoug.

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='14780' date='Dec 18 2007, 10:37 PM'Essa descrição ali é do Pushing Daisies, Gynoug.
Preguiça mor de procurar aqui...  :punish:

Valeu ai!  :D

feles

Atualizando, mas não referente a greve: cancelaram o Journeyman (mas tem final ok) e 4400 (fica portanto na ultima temporada, e na coisa mais incrivel imaginada e que daria uma direção completamente inesperada na historia, o fim! Viva!!!!)

Vyse

Pushing Daisies é bom... Acho a idéia da série fantástica...

Journeyman mó ruim terem cancelado, tava adorando... :punish: (ainda nao vi o ultimo ep, verei agora...)

The 4400 tambem soube que cancelaram... mas cancelaram e vai ter mais uma temporada ou acabou nessa última? ;(

:lol: