Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

feles

Vai acabar com um monte de zumbi e bem legal. Depois na primeira metade do primeiro episodio da proxima temporada eles escapam, ficamos praticamente sem zumbis, e vai haver uma ótima trama entre os personagens.

Apenas menti quanto a primeira metade - eles não conseguem manter zumbis por todo meio episodio nessa serie.

E menti quanto a trama. Ela é uma merda. Mas tudo bem, é uma seria de zumbi e não drama....

E quanto a ser uma serie de zumbi. É um dramalhao brabo mesmo :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Olha, vou ter que dizer que achei a segunda temporada uma merda, só se salvou o último episódio antes do hiato (pelo menos ele foi estupidamente bom).

Continuo assistindo só porque a patroa tá gostando, mas daqui a pouco acho que ela vai encher o saco tb. Tá se arrastando demais.

Danny Zuco

Eu tô achando um tesão. Engraçado que parei de assistir Spartacus por achar exagerado e forçado pra cacete... coisa pra criança que nunca viu violencia na TV mesmo.

Mas fazer o que? Né, feles? :D

feles

Cara, se eu quero ver Desperated Housewifes simplesmente vejo.

Spartacus vende a ideia de violencia e sexo. Gostei, vou ver. Tem violencia. Tem sexo. O resto está meio ao redor do tema principal. Quem esperava o oposto que estava errado.
Walking Dead vende a ideia de..... zumbis? Era pra iser isso???

Quando vejo zumbi nessa merda: no inicio da temporada, no fim da temporada, e acidentalmente no meio - em um episodio devidamente criado para cortar a parte que tem um monte de zumbi constantemente mostrando que a gurizinha quer se matar que a vidinha não presta e as amigas a consolam evitando!!!!!! Cara, é de proposito isso, vai dizer que não!!!!! Qualquer pessoa que passou uma temporada inteira na seca torcendo para alguma ação deve ter jogado algum objeto no chão de tanta raiva com o que fizeram com aquela merda, que tinha tudo para ser ótimo!

Heroes.
Outro seriado que tinha tudo na mão, um puta potencial de historia. Francamente, gostei, mas qualquer pulga nota que se perderam, não souberam aproveitar a idéia e morreram devido a isso.
A diferença é que WD está em um canal bem menor, portanto audiciencias mais baixas continuam sendo boas para o que eles estão acostumados.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=740.msg#msg date=80Heroes.
Outro seriado que tinha tudo na mão, um puta potencial de historia. Francamente, gostei, mas qualquer pulga nota que se perderam, não souberam aproveitar a idéia e morreram devido a isso.
A diferença é que WD está em um canal bem menor, portanto audiciencias mais baixas continuam sendo boas para o que eles estão acostumados.

Nem me fale. Essa série foi uma grande decepção pra mim. Eu simplesmente adorei a primeria temporada inteira! Dae me fazem aquele season finale ridículo e cagam com todo o restante da série. Só Deus sabe como ainda tive coragem de acompanhar até a metade da terceira temporada...

Gamersnake

Já eu não me importo com a falta de zumbis no WD, o foco é em como os humanos se comportam quando o mundo vai pelo ralo, e isso pode ser bem bom. A primeira temporada foi. Só que a segunda virou um lamaçal em que ficam só andando em círculos, porra nenhuma acontece, e quando acontece alguma coisa geralmente é só algum dos personagens fazendo algo monumentalmente idiota e o episódio se resume a resolver essa burrada.

A essa altura, tô torcendo pelos zumbis.

Gamersnake

OK, Dexter.

Terminei de assistir a quarta temporada, comecei a quinta hoje. Um dos melhores seriados ever, recomendadíssimo pra qualquer um.

Dito isso...

MEGA FUCKIN' SPOILER DE DEXTER, NÃO LEIA SE NÃO ASSISTIU

Spoiler
Porra. O final da quarta temporada. Porra. Me afetou demais. Porra. Fazia muito tempo que um seriado não me causava um impacto emocional tão grande, mas... porra... Meio que perdi o tesão de assistir depois disso. Eu tava gostando muito do rumo que a série tava tomando, e com essa guinada me senti meio traído.

Por favor, quem já viu a quinta ou sexta temporada não comente sobre o que vai acontecer depois, eu provavelmente vou continuar assistindo. Mas...

...

...porra.

Prowler

Quote from: rs on Dec 31, 1969, 21:01:26MEGA FUCKIN' SPOILER DE DEXTER, NÃO LEIA SE NÃO ASSISTIU
Bem vindo ao mundo de quem já tinha assistido! hahahahaaha

Não conheço ninguém, NINGUÉM, que não tenha tido a mesma reação... :D

Billy Lee Black

Spartacus S03E08

Mais um episódio foda!!! Muita coisa aconteceu de uma vez só.

Spoiler
O embate do Spartacus com o Glaber foi massa e a descoberta da verdade pela Seppia sobre a morte do seu irmão promete muita merda acontecendo ainda =D

Red XIII

Assiti ontem o S02-13 do Walking Dead.... cara... cara... finalmente rolou alguma coisa.

Essa série foi tão épica na primeira temporada... dps na segunda foram 6 malditos episódios atrás de uma fucking girl que obviamente estaria morta a meses... e dps mais decadencia até a parte do "oh... meu melhor amigo, comeu minha mulher, fudeu minha vida mas estou tristão de ter que te matar"... sério :/

Segunda temporada de bosta.... tão bosta que uma mulher idiota consegue fazer isso.

É.... brother... não é façio. :|

Seifer sUx

Gamersnake

O "makeing" doeu nos olhos, mas de resto concordo totalmente.

Esse link aqui (e os outros sobre WD no mesmo site) resume bem minha opinião sobre a série: http://www.vulture.com/2012/03/walking-dead-recap-season-2-episode-13.html

Danny Zuco

Seus frescos. Assisti o final da segunda temporada e estou triste por ter que esperar até 31/10.

Geral reclama demais aqui. Se não gosta, só não assistir o que não quer e assistir o que acha bom. Simples assim! :lol:

Baha

Ora, mas como iriam saber se gostavam sem ter assistido?

Ou assistiram por expectativas criadas por algo que gostaram anteriormente e foram frustrados? Nada mais natural que ir expor isso num forum.

Danny Zuco

Por isso que você vê, por exemplo, o Maja, o Billy e eu, por exemplo, criticando todas as séries que não gostamos... não é?