Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

To vendo maratornas de  How I Met Your Mother no Netflix. Foram as 3 primeiras temporadas já... E seguindo. Uma das melhores séries de comédia que já vi... Mistura de tudo um pouco, humor idiota, humor inteligente, drama.... E tem o Barney, que vale pela série inteira.  :lol:

Dedu

Todo mundo devia assistir How I Met, é otimo. PESSOALMENTE eu acho melhor até que Friends :mrgreen:
E na boa, com o tempo o Marshall chega no patamar do Barney, eu sempre preferi o Barney, mas hoje acho o Marshall pau a pau haha.

night

Estou achando melhor que Friends também Dedu, já desbancou BBT pra mim também. :mrgreen:
O Marshall ganhou meu respeito depois do
Spoiler
legen.. wait for it... dary tapa no palco
:lol: :lol: :lol: :lol:

Flyer Guy

Tou assistindo Mad Dogs no F&A.
Já estava interessado nela desde que tinha ouvido falar, faz uns 2 anos. Como sou fã do Simm desde State of Play (que alias, foi uma boa surpresa ver o D Morrissey, que conhecia dela, como Governador no Walking Dead sem muito sinal do sotaque britânico), e mais uma série com ele e o Glenister, estava bem curioso. Devia ter baixado antes. Gostando bastante.
Tb vendo TWD. Realmente, depois da 2a temporada, excessivamente melodramática, a 3a acertou a mão. O último episódio não foi tão bom assim, mas a temporada está com muito crédito.
E quando o tempo permite, vendo The Inbetweeners. Outro que devia ter baixado anos atrás. Está me divertindo bastante.

SunStar

TBBT -> Melhor desfecho de episódio de natal ever :lol:

Dexter -
Spoiler
Welcome, Dark side!

SunStar

Prowler

Cara vai ser FODA essa temporada...

feles

É a última ou tem mais depoois dela?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: feles on Dec 26, 2012, 14:16:22
É a última ou tem mais depoois dela?
Foi anunciado que seria a última, mas sabe como são esses estúdios né....

Billy Lee Black

Aguardo ansiosamente por essa temporada!!!

Dedu

Foda de Spartacus é que quando eu comecei a assistir eu fui pesquisar o cara no google acabei lendo a historia da revolução, então eu sei o que vai acontecer no final. Nem pra wikipedia colocar spoiler alert, fdps. :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: Dedu on Dec 27, 2012, 14:06:21
Foda de Spartacus é que quando eu comecei a assistir eu fui pesquisar o cara no google acabei lendo a historia da revolução, então eu sei o que vai acontecer no final. Nem pra wikipedia colocar spoiler alert, fdps. :mrgreen:

huahua, eu fiz a mesma coisa. Mas o pior é q fiz isso pro game of thrones tb, e já vi que o enredo piora muito lá na frente :(

Gamersnake

Assisti (finalmente) Breaking Bad. PORRA, QUE SERIADO BOM. Muito, muito, muito bom. ASSISTÃO.

Aliás, vi algumas semelhanças com o Dexter. Ambos têm uns momentos meio lerdos no começo, mas depois que engrenam começam a ficar viciantes de um jeito que não dá pra descrever... e culminam em uma quarta temporada imbatível.

Dexter, infelizmente, eu acho que devia ter acabado na quarta temporada. Depois disso a série parece uma mera sombra de si mesma, e fechou essa última temporada com uns elementos fraquíssimos. Ainda bem que vai terminar na próxima.

Breaking Bad, ao contrário, teve uma quinta temporada que foi ótima.... na maior parte. Só tenho ressalvas quanto aos 2 últimos  episódios, especialmente o último, porque tiveram algumas forçadas no roteiro que simplesmente não condizem com a série. ESPECIALMENTE os últimos momentos antes do final da meia temporada, porque parecem contradizer o espírito da série... mas dou o benefício da dúvida e quero ver como a história vai terminar ano que vem.

Prowler

Breaking Bad é uma das melhores séries existentes. Não à toa que a maioria dos episódios tem nota superior à 9.0 no IMDb.