Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

SunStar

Spartacus: War of the Damned 09

Spoiler
Crixus! Crixus! Crixus!  :matrix:

Spartacus acaba na próxima sexta porém termina como todo série deveria: no auge! :D

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Spartacus vai acabar no auge mesmo. Ep 09 muito foda!

Quanto ao Game of Thrones, os dois primeiros episódios da season 02 foi meio meh. Mas o video que o feles postou é massa :D

Prowler

Spartacus muito foda.

Me arrepiei no final...

SunStar

Minha nota para o Series Finale de Spartacus

Spoiler

http://youtu.be/SiMHTK15Pik

O último capítulo consegue ser empolgante, dramático e emocionante. E com uma pitada de intriga romana no fim.

Billy Lee Black

Caralho to seco p ver!

Prowler

Final de Spartacus foi FODÁSTICO!

Até escorreu uma lágrima hétera do meu olho... :'(

Billy Lee Black

SPARTACUS.

Cara, que final foi esse meu Deus???

Sério, melhor series finale que eu já vi! Não imaginei que fossem ter colhões para
Spoiler

fazer um seriado com um final tão dramático, com a morte de praticamente todos os protagonistas e sem final feliz. A série te faz criar uma empatia muito grande com cada um deles. Pqp, foi muito tenso vê-los morrer um a um.

Na boa, uma das melhores séries que já vi. Recomendo a todos! Ela começa bem fraquinha nos primeiros episódios, mas a partir do 4º ep mais ou menos da 1ª temporada, a série vai só subindo, só melhorando, ficando empolgante a cada temporada, todas com season finales incríveis e termina tudo no ápice!!!!

Ainda to de cara aqui!

Ps: Deixaram meio que um gancho ali no final. Será que vão continuar contando a história do Crassus e o Caesar?

feles

Serio que ninguem mais achou fraco o final?
Tipo isso é o real, uma enfase a isso seria muito mais legal que o dramalhão de merda:

Plutarch, Appian and Florus all claim that Spartacus died during the battle, however Appian also reports that his body was never found.[43] Six thousand survivors of the revolt captured by the legions of Crassus were crucified, lining the Appian Way from Rome to Capua.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Apr 16, 2013, 05:36:32
Serio que ninguem mais achou fraco o final?
Tipo isso é o real, uma enfase a isso seria muito mais legal que o dramalhão de merda:

Plutarch, Appian and Florus all claim that Spartacus died during the battle, however Appian also reports that his body was never found.[43] Six thousand survivors of the revolt captured by the legions of Crassus were crucified, lining the Appian Way from Rome to Capua.

Eu acho que não teria graça eles terem feito esse detalhe da morte dele como ditado pelos historiadores. Não creio que seria uma boa deixar em aberto, com o corpo dele desaparecido sem saber se ele sobreviveu ou não. Eu curti o drama que fizeram. A série toda foi carregada nesse dramalhão e o mantiveram com respeito no final.

E tá rolando uma entrevista do criador da série explicando porque decidiram fazer o final assim.

Se fosse seguir a história a risca, era pro Gannicus ter morrido bem antes do final também, o Tiberius não existiria etc.

feles

"Bad news everybody. According to Entertainment Weekly, Futurama has been cancelled (again). The renewal of Futurama back onto television was met with great fanfare but sadly it appears that Futurama's luck has run out for a second time. The second half of season 7 will air from June 19th to September 4th and that will be it."

feles

3 dicas rapidas de series novas:

Defiance - decadas após a terra foi invadida somos um tipo de colonia para um monte de raça diferente. Podia ser muito melhor, mas vale a pena. Está no 3 ou 4º episodio somente mas já confirmaram que foi renovada.
Following - um maluco que ama Edgar Alan Poe cria uma seita e sai matando um monte de gente - bem interessante a trama. Já renovado tb.
Bates Motel - li que baseado no universo de Psycho (o filme). Uma mulher e seu filho, um mais estranho que o outro, se mudam para uma cidadezinha para comessar a vida do zero. Suspense. Bem interessante.

bonus:
Hannibal - Nome diz tudo. Suspense, com muita morte, e um Hannibal que vai ficando aos poucos bem interessate. Vi o ep.3 recem mas ta valendo.

Prowler

Defiance assisti o primeiro episódio (que é duplo). Não assisti os outros por falta de tempo, mas já tenho eles baixados aqui. Não dá para dizer muito de 2 episódios, mas gostei.

The Following é muito boa, assisti a primeira temporada inteira.
Spoiler
Mas o FBI é muito burro, se você assistir tudo você vai entender o que eu estou dizendo...

Hannibal TÁ FODA, muito bom! A série é estranha, no mínimo. É difícil explicar, nunca tinha assistido algo com os takes e cenas disconexas como tem em Hannibal, mas que são essenciais para criar o clima. Antes de começar a série eu reassisti todos os filmes, o que foi legal para refrescar a memória. Há muitas referências ligando os 2 mundos...

Edit: vale a pena mencionar Arrow (final da primeira temporada) e Grimm (final da segunda temporada). Arrow começa fraca mas logo nos primeiros episódios já melhora muito. Esse último episódio (penúltimo da S01) foi muito foda, nota 9 no IMDb. Grimm foi uma grata surpresa, já começa muito boa e só melhora com o tempo. Na segunda temporada há uma certa enrolação com um braço da história, mas nada que comprometa a história principal.

feles

Arrested Development Season 4 Trailer

Somente um retorno de Firefly faria eu ficar mais entusiasmado \o/

icestar

Majin:

Realmente Grimm esta me segurando bastante, no inicio não dei muita bola, acabei meio que pulando uns eps (a patroa assistindo e eu jogando DOTA2 hehehe) mas tive que ficar perguntando pra ela o que ocorreu antes agora nos eps da segunda temporada.

De serie nova estou assisinto Da Vincis Demons e posso dizer que já me agradou no primeiro eps, esta no 5 eps da 1ª temporada. Uma mistura de House+Tony Stark+Sherlock. Recomendo.
Já to velho para assinaturas de forum.