Main Menu

Séries de TV

Started by Billy Lee Black, Jun 07, 2007, 20:10:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

SunStar

Bom saber, Da Vinci Demon's é uma das duas séries q estão na fila de espera pra eu assistir. A outra é Vikings, alguém chegou a assistir?

feles

Minha guria gostou muito do DaVinci. Pessoalmente achei meia boca.
Mas é ótima a descrição.

Vikings tentei, vi 2 e não gostei.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Sun:

Estou acompanhando Vikings, no inicio realmente me pareceu furada, achei os diálogos meio "modernos" demais, mas depois acho que os roteiristas deram umas melhorada e já começou uma trama. Nada muito elaborado mas acho que vale a pena assistir. Pelo menos a 2ª temp já esta renovada.
Já to velho para assinaturas de forum.

ivanpuma

E o seriado da SHIELD, será que vai prestar?

http://youtu.be/PerIAuv27SQ

:blink:

Dedu

O nome Joss Whedon ja é o suficiente pra criar um belo hype eu diria :mrgreen:

Prowler

Vai tomar no cu George! =/

Spoiler

Baha

Conte-me mais... Estou assistindo game of thrones da mesma forma que assisti lost: por osmose.

Red XIII

Mano... oq foi esse ep 09 do Game of Thrones.... jesus....

Assisti ontem a noite e to de cara ainda com tudo que rolou... :glare: :glare:
Seifer sUx

Dedu

Sem duvida um dos episodios mais chocantes da série, se não for o MAIS chocante haha.

Spoiler
E o pior que a mulher do deus do fogo tacou uma lesminha com o nome do Robb uns episodios antes, será que o pai do greyjoy e o Joffrey vão morrer tambêm?

Red XIII

Spoiler
Joffrey já devia ter morrido a uns 20 episódios atrás... aquela cara de viado e aquela voz de minina são irritantes. Ainda espero Tyrion matar esse viadinho.

:P
Seifer sUx

Baha

me digam o que aconteceu D:

Red XIII

Spoiler
Aconteceu que no final do epsódio o Robb Stark (filho do Ned, que foi assassinado e tal e por isso começou a guerra toda) foi morto junto com todo o resto da galera dele, inclusive mulher gravida, mae, e mais uma galera, pq ele não casou com uma mulher que ele havia prometido que ia casar. O desenrolar da historia caminhava para que esse cara fosse lutar pelo trono, enfim... agora morreu e de toda galera Stark soh sobrou uma criança, um alejado e uma minina que todo mundo acha q ta morta lol

Não tem como resumir muito... tem q assistir. :lol:
Seifer sUx

Baha

Ah... tudo perfeitamente dentro do esperado.

Prowler

Quote from: Baha on Jun 04, 2013, 17:31:44
Ah... tudo perfeitamente dentro do esperado.
Dentro do esperado o caralho... :P

Baha

A primeira temporada não te ensinou nada, gafanhoto?

LOL

Ah é, e fiquem aí torcendo pelo Tyrion, vai... vocês estão assinando o atestado de óbito dele.