Main Menu

CPS3 EMULADA!!

Started by Santo, Jun 11, 2007, 23:51:09

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

QuoteDois dias atrás saiu a bombástica notícia que Andreas Naive finalmente conseguiu desencriptar a CPS3, e há poucos instantes saiu que todas as chaves de encriptação dos games que existem para o sistema foram achadas.
Então podemos sim dizer que o Capcom Play System 3 está EMULADO.

Agora o que se está trabalhando é a emulação da leitura das ISOs e dos jogos em si.
Se você está lendo esta notícia agora, saiba que está diante de um momento histórico do mundo da emulação.

Você pode conferir maiores informações e manter-se atualizado consultando os links abaixo.

Haze's Mame WIP
Andreas Naive's Blog
Tópico sobre o assunto no Fórum SNK-Neofighters

Alguns anos atras eu estaria muito animado com isso, mas agora é só um "ah que legal", tanto que levei dois dias pra postar isso.

A emulação da CPS3 vale mais pelo "momento histórico" que pelos jogos (3 ou 4)...

Danny Zuco

Hmmm.. podemos jogar Marvel vs Capcom 2 online... (eeeeh)

Gynoug

Eu só queria mesmo para poder jogar o Red Earth, que nunca encontrei em Porto Alegre.

:P

Dedu

Marvel vs Capcom 2 ja é pra naomi Zuco :P

night

poderemos jogar SF3 online (eeeeeh)
lol

Danny Zuco

QuoteMarvel vs Capcom 2 ja é pra naomi Zuco

Putz, é mesmo Dedu... não me lembrava deste detalhe. Seria legal jogar ele, eu e o Night jogamos sempre, treinando pra enfrentar o resto do Brasil XD

Saikyo

Pelo que me lembre tem bons jogadores em mogi das cruzes em mvc2...

See Ya!

ivanpuma

pergunta de leigo...

como vcs estão jogando MVC2 online? com o PS2? ou com o PC? tem emulador? o.O?

XD

Danny Zuco

É ao vivo mesmo ivanpuma.... a gente joga na minha casa ou na casa dele.

Online até agora só na espera!

Seifer Almasy

O problema da CPS3 se resume no seguinte...

Além da emulação do CD-ROM, existe também o problema das Flashroms, onde ficam armazenados os Sprites, notem nas fotos que ja estão pela net, que os sprites não aparecem justamente por isso

mas ja é um caminho

Santo

E respondendo ao  ivanpuma, tem emu de DC (nulldc)... foi liberado o plugin de netplay mas ainda é beta.

Seifer Almasy

o NullDC ta uma bosta ainda, vocês conseguem jogar MVSC2 nele?

night

Testei SF3 aqui e o som fica todo bugado. Algo em especial é preciso?

King

Estranho. Eu uso NullDC pra jogar SF3 e roda perfeito. Uso tudo default...

Preciso ver o plugin de netplay agora. =P

Santo

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='11537' date='Jun 14 2007, 01:13 PM'o NullDC ta uma bosta ainda, vocês conseguem jogar MVSC2 nele?

Aqui roda perfeito... os sprites não ficam excelentes pela falta de filtros mas isso é esperado pelo nível de desenvolvimento.

o único bug que tenho aqui no MVSC2 é no som, as vozes dos personagens somen com o tempo, umas 2 lutas, mas é só dar pausa que volta ao normal.

O problema no seu caso deve ser a placa gráfica.