Main Menu

CPS3 EMULADA!!

Started by Santo, Jun 11, 2007, 23:51:09

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Estranho, talvez por eu rodar ele no vista com uma maquina nao top como a do Santo, a minha eh parecida com a sua King, rodou no XP presumo...

Seifer Almasy

Tenta o "plugin" de som do Chanka, dizem que funciona melhor (nada me convence que o Chanka virou esse NullDC ou foi encorporado a ele)

mas enfim, aqui não há de rodar bem mesmo, mas no momento eu to interessado no emulador de CPS3, e pro futuro um emulador da Naomi, pra poder jogar MVSC2, apesar da Naomi ser um Dreamcast praticamente :P

inclusive eu estava fazendo uns testes com as bios da Naomi e Naomi2 no Chanka e elas rodaram e tudo :P

Santo

Com a emulação da NAOMI/2 aí sim eu ficaria muito animado! Tem muito game, e desses quase não tem porcaria.

A proposito, é tua a autoria da tradução pra PTBR do Final Burn Alpha Seifer?

Seifer Almasy

Zero Cool

No meu nullDC o som também fica ruim, tanto com o plugin normal quanto com o do Chanka....aliás o próprio chanka fica com o som ruim aqui tb, tanto na bios quanto em jogo...

Acredito que seja o mesmo problema do Night: Windows Vista...

Santo

Pq o autor usa o mesmo nick que tu...e a tradução é péssima :P

Santo

Som e paleta de cores emulados.

Santo

QuoteNão se fala em outra coisa: o assunto do momento é a emulação de CPS3.
Em meio ?  tantos avanços significativos na tentativa de emular com perfeição a placa, surge uma revelação.
Elsemi está programando um novo emulador de CPS3, que aparenta estar em estágio tão ou mais avançado que o Mame.

Segundo as primeiras informações, o tal emulador rodando Street Fighter III: Third Strike num processador de 3.2Ghz atualmente alcança entre 400 e 450 FPS. Ele seguirá os romsets do Mame (ou seja, serão CHDs e não ISOs); não tem data para ser liberado publicamente; e o autor parece ainda não saber se vai integrá-lo ou não ao seu mais conhecido emulador (Nebula).

Só queria saber se esse "processador de 3.2 GHz" é um Pentium 4 ou Core 2 Duo.

Santo

QuoteAinda nem deu tempo de "digerir" a notícia do novo emulador de CPS3 de autoria do Elsemi, e já surgem novas e surpreendentes imagens.
Notem que os progressos já estão bem ?  frente do Mame. Pelo jeito o emulador do Elsemi será o primeiro a emular perfeitamente a placa.

E fica a pergunta: será que até o fim do ano estaremos jogando Warzard em nossos desktops e tirando contras no Kaillera?
Enquanto não temos a resposta, vamos aproveitar para conhecer o único jogo dessa placa que ficou só nos arcades, sem nenhum port para consoles de mesa.

Gynoug

Bah, ta indo rápido isto...  :P

Saudade de quando não tinha nada de emulador, cada coisa vencida, era uma emoção demais.

Seifer Almasy

Essas fotos foram postadas hoje, mais cedo

Jojo

Jojo Bizarre Adventure

e essas quase agorinha :P (6 PM por lá, sabe-se lá onde Haze e a patotinha da emulação moram, mas enfim)

SFIII

Dedu

Quote from: 'Santo' post='11588' date='Jun 16 2007, 11:46 PM'Só queria saber se esse "processador de 3.2 GHz" é um Pentium 4 ou Core 2 Duo.

Provavelmente single core. Se eu não tiver desatualizado, os multicores nem romperam a barreira dos 3GHZ ainda ( tirando aqueles P4D, mas se for tambem é pior que a maioria da geração atual, e até pior que os single core da epoca dependendo do uso :P ).

O QX6800 da intel em stock roda a 2.93GHZ alias. 300 FPS pro rig do cara ta otimo pelo jeito. Parece rapido o bastante :P

Santo

Esqueci de postar, o processador que o cara tava usando é um P4 mesmo... se sair mesmo um emu ?  parte este não será tão pesado.

Dedu

Puta merda, emu do Elsemi ja rodando quase perfeito :P

Santo

Vim postar esse imagem agora, Ta tão perfeito que da até pra desconfiar de montagem.