Main Menu

CPS3 EMULADA!!

Started by Santo, Jun 11, 2007, 23:51:09

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Sempre a Bios foi essa, do segundo CRC, acontece que no alpha 1 do emulador não checava CRC, no mame sempre, desde o primeiro que o Haze compilou a bios ja era essa com o segundo CRC

eu também tinha essa rom com o primeiro CRC e no primeiro Alpha do Elsemi rodava normal, no segundo Alpha, eu tive que trocar também

night

Testei aqui o emu do elsemi e rodou liso, 60fps cravados.. Ta bom mesmo... só perfumaria e otimizações daqui pra frente.

E SF3 é muito mais animado que no PS2, tem muito mais quadros.

Danny Zuco

Alguem pode postar links para emuladores definitivos e roms definitivas please?

night

Aparece no MSN q eu te passo o emu com as roms Zuco.

Gynoug

Bah, só estou jogando o emu em janela... não consigo adaptar ele em full screen e com scanlines.

:dance:

night

O emu do elsemi não pega scanlines, não a versão que eu tenho. Mas o MAME ta rodando perfeito também, uma pena que seja um emulador tão lixo. Mas ao menos já com suporte a Kaillera.

:victory:

richter

Resumidamente, o que é 'CHD'?
Porque é necessário para o jogo?
Cada jogo precisa de 'CHD' específica?
Google retorna arquivos acima de 60Mb, CHD maior que a própria ROM, porque?

mame0120s
Street Fighter Alpha 3 (US 980904) 22.92 MB
'The select game requered CHD images'

:mrgreen:

Gynoug

Porque diabos você quer rodar as versões CHD (de CD, ohhh) no MAME? Pega as roms e roda no emulador de CPS3 oras...

richter

Boa pergunta Gnoyug. Vai lá saber?
Diferente de vocês não entendo código morse hahaha.

Basicão, rom-world, escolho uma ROM [SFA3], pego o MAME mame0120s, sem pretenção, vício, só vontade de um SF da vida mesmo... primeiro link que vejo, baixo, abro e retorna a mensagem. Não há indicações (pelo menos não ali) que são versões CHD, XHW ou XXX.

Quero saber nada de CPS3, 3rd aqui, impact II ao cubo ali, só peguei ROM mencionado pra ter o que fazer.

Depender da sorte para não pegar outra CHD?
Meu iBEST 56kbps agradece.

CHD (de CD, ohhh)
CHD (de condimento humanoide diferenciado)
CHD (de caos hibrido danificado)

night

Somente o MAME precisa dos CHDs das roms pra rodar Richter, tu pode pegar apenas a ROM sem o CHD, SFIII 3 tem 35mh por exemplo e baixar o emulador especifico do CPS3. Não o MAME, economiza alguns bons megas.

richter

AH~ bom!!!! Menos pior!
É tanta babação de MAME para cá e para lá que a gente acaba achando que é o centro do universo quando se trata de jogar caixa de madeira.

Verdade, dito e feito, já estou ?  jogar! Que coisa linda.

Seifer Almasy

sem falar que não muda nada com ou sem CD, tudo a mesma merda

ainda se tivesse algum bonus ou algo do tipo

no Warzard da pra jogar em Portugues, mas só (unica vantagem do CHD até agora)

night

O que faz esse cara responder no final de janeiro um tópico de outubro passado que já não precisava de mais respostas?

Gynoug

Quote from: 'night' post='15535' date='Jan 25 2008, 11:21 PM'O que faz esse cara responder no final de janeiro um tópico de outubro passado que já não precisava de mais respostas?
Hmmm.... ermmm.... ohn...  

:)