Minha cidade já não é mais a mesma

Started by SaintFerio, Jun 12, 2007, 12:15:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

É, ontem a Polícia Federal fez uma rapa aqui num estacionamento da cidade, os caras távam com lavagem de dinheiro, putz, o estacionamento cresceu demais, eles eram pequenos, comprei um carro deles até uma vez, mas agora só tinha carro importado... Deu mais de 3 milhões em apreensão só aqui, mas teve em várias outras cidades... É, nem o interior escapa mais da corrupção... E mais uma vez estou com o feles e o Gynoug hehe não da pra ficar rico honestamente aqui  :P

Maiores detalhes Notícias UOL

Gynoug

Não, não... você esta confundindo as coisas. Os mal elementos do seu caso, efetam você de forma indireta, você nunca ter visto eles na sua frente.

Além deste tipo ai, o problema em Porto Alegre é os mals elementos de contato direto com você. Aqueles que te esperam na saída do trabalho, na chegada em casa, que entram na sua casa quando você não esta, que te "visitam" na parada de ônibus, etc.

O primeito tipo, você não sabe quando ele esta te f******. Já o segundo, você sabe quando.

SaintFerio

Aqui não temos muitos do segundo tipo hahaha! Mas tem tb viu...

Gynoug

Sério? Eles roubam o que? Galinhas?

:P

Santo

Seifer Almasy

Crime tem em todo lugar, alguns mais outros menos

Por exemplo, uma cidade do tamanho de Erechim, no Rio Grande do Sul, a pouco mais de 10 anos não tinha nada disso, era uma cidade pacata e calma, até aonde pacato e calmo possa definir uma cidade claro

Hoje em dia a cidade cresceu, o progresso traz esse tipo de coisa junto, é inevitavel, não sei se o caso da sua cidade, mas provavelmente deve ser

Gynoug

Pelo que eu soube, o pacato e calmo vilarejo de Andradas passou a ter altos níveis de criminalidade, depois de elementos montaram uma casa de jogos ilegal. Dizem que isto esta atraindo muito vagabundos para o lugar, dando resultados negativos.

:P

SaintFerio

LoL tem jogatina ilegal aqui sim! :P

Hahah casas de jogos de baralho, um tio meu afundou em dividas numa casa dessas...

Aqui sim, a cidade cresceu, há 10 anos, tínhamos 25 mil habitantes, hoje somos quase 40... Veio MUITO nordestino pra cá, nada contra... Heheh mas tem uns caras "casca grossa"... Eles trabalham nas roseiras que tem aqui na cidade, tem mta gente que faz isso aqui. E pegam mão de obra barata de outros estados...

Mas não posso reclamar, a cidade é boa sim pra se morar, é gostoso aqui, só não tem tanta opção de lazer. Mas  comércio é forte, mais forte que Espírito Santo do Pinhal, que tem uns 70 mil habitantes. Mas enfim, é a vida... Um dia aqui vai ser bom, ah vai:P

Billy Lee Black

Mas e o churrasco hein Ferio? lol

SaintFerio

Vai pra puita que o pario (sim PUITA QUE O PARIO!)...

Os meus amigos aqui tão teimando que vão fazer churrasco em casa sábado agora, que eles tem uma artimanha que tem uma carta na manga e eu vou ter que aceitar de boa...

Sabe o que eu vou fazer? Vou sair da cidade as 2 da tarde voltar só no domingo  :P

JÁ FALEI, CHURRASCO NÃO  :P  :P

Billy Lee Black

Quote from: 'SaintFerio' post='11572' date='Jun 15 2007, 12:48 AM'Sabe o que eu vou fazer? Vou sair da cidade as 2 da tarde voltar só no domingo  :P

JÁ FALEI, CHURRASCO NÃO  :P  :P

oba, quer dizer q vai deixar a casa liberada mesmo?

heuheuehueh