DVDs com vários jogos antigos

Started by Prowler, Aug 02, 2010, 13:08:41

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

Estive me Osasco ano passado e passeando em um shopping vi alguns DVDs com vários (muitos... todos?) antigos de SNES, Mega Drive e Master System.

Como não tinha vídeo-game, não prestei muita atenção, mas agora me interessei. Vocês já viram esses DVDs? Sabem o nome? É pra PS3 ou pra Xbox?

Já procurei na NET mas não encontrei nada a respeito... :mrgreen:

Danny Zuco

Maja, tava pesquisando pela net e tem até vídeos que mostram o emulador rodando no 360, porém nenhum passa a certeza de não ser fake. Um mostra até o emulador abrindo pelo Windows Media Center. Mas...

Se QUALQUER PC posterior a 1998 roda um emulador de SNES, Mega e Master e você pode simplesmente conectar teu controle X-box no PC, qual a vantagem de jogar os emuladores no console????

SunStar

E ainda por cima tm save state :mrgreen:

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='02 agosto 2010 - 02:19 on Aug 02, 2010, 13:19:42Maja, tava pesquisando pela net e tem até vídeos que mostram o emulador rodando no 360, porém nenhum passa a certeza de não ser fake. Um mostra até o emulador abrindo pelo Windows Media Center. Mas...

Se QUALQUER PC posterior a 1998 roda um emulador de SNES, Mega e Master e você pode simplesmente conectar teu controle X-box no PC, qual a vantagem de jogar os emuladores no console????
A vantagem é que eu estou sem PC. Roubaram o meu note, esqueceu? :mrgreen:

Estou usando o da minha irmã, mas não dá para passar muito tempo na frente dele porque ela também o usa. Pego por algumas poucas horas para checar email, redes sociais e afins... e só :P

E mesmo assim, é muito mais legal jogar numa TV de 42" com som surround do q num mero pc/notebook hahahahaha

Danny Zuco

QuoteE mesmo assim, é muito mais legal jogar numa TV de 42" com som surround do q num mero pc/notebook hahahahaha

Entre outras Maja... se a tua TV for igual a minha, vc pode escolher "N" formas de ligar teu pc nela em HD. Seu noob  :mrgreen:

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='02 agosto 2010 - 04:45 on Aug 02, 2010, 15:45:25
QuoteE mesmo assim, é muito mais legal jogar numa TV de 42" com som surround do q num mero pc/notebook hahahahaha

Entre outras Maja... se a tua TV for igual a minha, vc pode escolher "N" formas de ligar teu pc nela em HD. Seu noob  :mrgreen:
Esse cabo não funciona... minha TV só tem entrada pra isso aqui :P

Hahahahaha FDP... eu vi os DVDs e agora estou em dúvida se são pra PS3 ou Xbox... se vc não sabe, abstenha-se de encher o saco :lol:

Danny Zuco

Mais provável que seja para Xisbóquiz... PS3 é um cu pra fazer funcionar qquer coisa nele que não sejam jogos originais. Mas, claro, posso estar errado.  :mrgreen:

King

PS3 só se fosse para os antigos desatualizados, que podiam rodar Linux. lol

SunStar

Por essas e outras q eu ñ compro um 360. Se o Maja que [size="5"]acabou d comprar o videogame com 50 jogos[/size] já está cogitando em emular videogames antigos pra q vou querer um videogame desses? :mrgreen:

Prowler

Quote from: SunStar' date='03 agosto 2010 - 10:36 on Aug 03, 2010, 09:36:05Por essas e outras q eu ñ compro um 360. Se o Maja que [size="5"]acabou d comprar o videogame com 50 jogos[/size] já está cogitando em emular videogames antigos pra q vou querer um videogame desses? :mrgreen:
Ahhhhhhhhhhhhhh cara, não tenho culpa de ser saudosista hauehauehaeuh :P

Seifer Almasy

mesmo assim o tal "surround" é sub aproveitado, porque os jogos são no maximo em 2 canais e nem 44.100hz é, se bobear a qualidade nem bate os 16 bits
o emulador da um resample maroto de 22.050 pra 44.100 mas é só

enfim, concordo com o zuco... na epoca do Xbox (o primeiro) era vantagem porque da pra transformar ele num verdadeiro centro de entretenimento, existem players que rodam até mkv pra xbox, mas fora isso melhor emular no PC mesmo

Danny Zuco

Quoteenfim, concordo com o zuco... na epoca do Xbox (o primeiro) era vantagem porque da pra transformar ele num verdadeiro centro de entretenimento, existem players que rodam até mkv pra xbox, mas fora isso melhor emular no PC mesmo

Não entendi Seifer. O 360 tem um media player sensacional e assisto mkv de boa nele sem precisar de player adicional, xunxo ou gambiarra. Só ligar o Xbox e o PC em rede que pronto, ele reproduz qualquer coisa.

Tem ALGUNS vídeos em flv que ele não roda, outros roda. Ainda estou tentando entender bem o porque... e pra rodar esses formatos mais "PClizados", precisa entrar na Live e baixar uma atualização nos codecs, coisa rápida e simples.

Seifer Almasy

eu quis dizer que o xbox original é e sempre será o melhor para se ter um media center em casa...

ja que, bastava trocar o HD para se entulhar muitos e muitos filmes dentro até em 720p no caso, e assistir numa boa

eu sei que o 360 roda filmes no media center e ainda funciona ligado no PC e etc, é que tu não entendeu o que eu quis dizer mesm

o problema dos FLV ai, deve ser os codecs usados... apesar da extensão, os codecs usados podem ser h264 ou mpeg4, salvo algum engano