Cirque du Soleil, Alegría

Started by feles, Jun 17, 2007, 09:45:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Verdade. Circo é para crianças. É igual a Parque de Diverção e dezenhos animados. Tudo igual, vocês tem rasão, eu que sou demente.

E com 200 dá pra pegar umas putas DE PRIMEIRA.
Isso é entretenimentode verdade.
Imbecil!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='11653' date='Jun 20 2007, 11:44 AM'Verdade. Circo é para crianças. É igual a Parque de Diverção e dezenhos animados. Tudo igual, vocês tem rasão, eu que sou demente.

E com 200 dá pra pegar umas putas DE PRIMEIRA.
Isso é entretenimentode verdade.
Imbecil!
:)

Santo

Quote from: 'Santo' post='11629' date='Jun 19 2007, 05:30 PM'bla bla bla...E eu tambem não gosto de circo ou nada que lembre vagamente a "atmosfera circense".

Meu antigo avatar é a excessão que confirma a regra :)

Red XIII

Nao compare circo com parque de diversoes.

Num parque a brinquedos que divertem. Nada a ver com um circo q tu fica setando vendo showzinhos e "ohh.. ohhhh.. clap clap clap" :|

Com 200 pratas vc entra umas 3 vezes no beto carreiro (paga pra entrar e la dentro tudo é livre, fora rango) e ainda sobra troco ^^
Seifer sUx

Prowler

Pelo menos nenhum parque de diversão ou desenho custa 200 pilas né?

E opa, 200 reais dá pra fazer a festa num bordel x)

Billy Lee Black

Porra, mas vcs realmente conhecem o Cirque du Soleil?

Nao tem praticamente nada a ver com o circo q vcs conhecem.

feles

Quote from: 'Billy Lee Black' post='11661' date='Jun 20 2007, 04:48 PM'Porra, mas vcs realmente conhecem o Cirque du Soleil?

Nao tem praticamente nada a ver com o circo q vcs conhecem.

Saia desse tópico, sensatez!

Zanza

Tá... Cansei.

Circo

Cirque du Soleil

Circo

Cirque du Soleil

Um circo como todos conhecemos comparado com o Cirque du Soleil é, mais ou menos, como comparar aqueles piás fazendo malabarismo com bolinhas de borracha num sinal com um espetáculo da Broadway...

Red XIII

Mas nao importa.

Pra mim é a mesma merda ver um piá fazendo malabares com bolas de borracha no sinal e ver uma piramide de pessoas nesse circão fazendo um super malabares com fogo e bla bla bla.

É showzinho.... é a mesmisse de um circo pequeno num super circão com mais glamour =)
Seifer sUx

Danny Zuco

Tá, pelo menos nesta década, estou concordando com o feles na colocação dele, e também com o Billy e Zanza.

Circo de estacionamento de estádio é uma coisa... aquele cheiro de barro, cocô de bicho fedido e palhaços sem graça, além de trapezistas de terceira e malabaristas de sinaleiro...

O Solei é um mundo completamente novo em matéria de arte circense. Aliás, podemos chamar aquilo de circo apenas pelo nome que tem, pois na verdade é um espetáculo teatral inclusive....

Eu gastei quase 200 mangos tb em 1998 pra ver o "Grease" da Broadway aqui no Teatro Guaíra, mas foi um espetáculo tão maravilhoso, que não poderia esquecer nunca. E acho que com esse circo, esse pensamento tb é o mesmo.

Zanza

Ok... Se vocês realmente acham que é a mesma coisa que um circo menor, só que com mais dinheiro e/ou efeitos... Baixem da internet, aluguem ou peguem um Dvd emprestado de qualquer show. Depois comparem com o Circo do Marcos Frota.

Não precisam gostar ou achar que realmente vale gastar R$200 num espetáculo desses, só não concordo com a comparação... Se não fosse pela temática circense ainda assim seria um espetáculo incrível... Agora tentar equivaler uma coisa com outra me parece absurdo...

King

Cirque du Soleil ou Circo da esquina: A idéia é a mesma. Apresentações, malabarismos, trapezistas, coisas exóticas...

O que muda é o nível de apresentação, apenas. Seria algo como viajar de avião na primeira classe ou viajar de carroça puxada por burros. O objetivo é o mesmo (chegar a um determinado lugar).

Por isso, digo: Circo é Circo, e não me agrada. :)

Mas se eu gostasse, com certeza gastava o que fosse preciso para pegar o melhor lugar.

feles

Sim, essa é a porra da ideia! Eu não estou indo par ver uma besteirada, eu desejo ver um espetaculo como nunca vi na vida, e tenho certeza que nunca esquecerei.

$200?
Se sai em 10x, e como é só em maio/08 portanto posso pagar para depois ir ver, e não o anti-clima de ver e depois sair pagando, to pensando em ir para 300 em grande estilo.
Só uma vez na vida.

PS: nunca gostei de circo. E se é para ir de carroça eu nem iria, já de avião eu iria e voltava, nem importa o objetivo, só pelo prazer da experiencia.
No final mesmo o objetivo é morrer. Para de fazer tudo.

King

Hahaha

Ver o feles irritado não tem preço. :)

Tb não iria de carroça. Por isso não vou aos circos daki. :P

O que eu não gosto é desse tipo de espetáculo, feles.

Ganhei 2 vouchers de desconto pra ir no Blue Man Group... mas tb acho q não é um tipo de espetáculo que me agrade e por isso não vou. =P

feles

TOMAR NO TEU CU!!!
ESSA MERDA DE BLUE MAN NÃO CHEGA EM PORTO ALEGRE!!! ISSO ME IRRITA TANTO!!!!!!

Desde a epoca do Arrested Development eu desejo ver o show deles....