Cirque du Soleil, Alegría

Started by feles, Jun 17, 2007, 09:45:10

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Raptor

Não, eu concordo com Billy, Feles e Zanza. Cirque du Soleil é fantástico... tanto que estou na community do Orkut. :)

Prowler

Quote from: 'Raptor' post='11682' date='Jun 21 2007, 11:59 PM'Não, eu concordo com Billy, Feles e Zanza. Cirque du Soleil é fantástico... tanto que estou na community do Orkut. :)
Pode até ser fantástico, mas não é uma coisa para se custar 200 mangos a entrada mais barata.

Neguinho vive reclamando q tá na merda, sem dinheiro, ganha pouco, só se fode, a vida é injusta blá blá blá e gasta 200 reais em um "espetáculo"... pra q Circo de Soleil, só isso já é a maior diversão :P

Seifer Almasy

Eu vou ir aqui em SP, com certeza

Circo rOx, eu lembro na época que era moleque, que eu ia no Garcia ou nos Circos gringos que vinham pra SP... mas o Cirque du Soleil com certeza deve ser uma experiencia bem mais interessante

Apesar que eu gosto de Circos chinfrin também, da pra se divertir :)

King

LOL, ainda bem que eu não fui ver o BMG... :)

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MU...30-7084,00.html

Que vergonha, uma casa famosa dessas ter uma infraestrutura tão porca...

Raptor

QuotePode até ser fantástico, mas não é uma coisa para se custar 200 mangos a entrada mais barata.
Orra se é. Bandinha mixuruca vindo de fora pra cá custa de 100 a 200 o ingresso. O Cirque tem uma equipe muito maior, diversas parafernálias e apetrechos, fantasias e materiais, maior duração; não é um show, é uma mega-produção que demanda MUITO mais recursos.

SirPhillip

Concordo com o feles. Eu ja fui no Cirque de Solei e achei mto bom.

Só nao entendi pq diabos há alguns meses teve filas pra comprar ingresso pro Alegria se ele vai passar só ano que vem.
Por acaso tem que comprar ingresso com um ano de antecedencia?

feles

Tinha. Foram vendidos praticamente todos antes do inicio das vendas (clientes amex compraram tudo).
Fiquei fora nesse, mas como vida que vem vou nascer melhor to tranquilo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.