Main Menu

Imagens

Started by Gynoug, Jun 23, 2007, 20:20:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Raptor

Pô, Gynoug. Uma coisa é perguntar se são pegáveis. Outra é falar que são as mais lindas DO MUNDO.
Porra falta de critérios do cabrunco! :)

01-) É linda, traços agudos, delineados, delicada; bem o tipo que eu gosto. Mas é o típico protótipo de paquistanesa, lá deve ser extremamente normal. Adicionem paquistaneasas no Orkut, e vão encontrar umas 10 dessas nos contatos. Linda esteticamente, mas parece sem mojo.

02-) Detesto essas unhas, mas cada parte do rosto é bonitinha e particular ao mesmo tempo. Em especial os cílios e a sombracelha, dá um charme a mais.

03-) Bonita. Igual a duas em dez de qualquer canto da Europa Oriental ("WORLD'S most beautiful women bloggers").

04-) Tem um olhar simpático e meigo, mas fisicamente nada de especial. Nem peito.

05-) Olho claro NÃO faz mulher bonita. Olho bonito mas olhar bobo, formato estranho do rosto.

06-) Adoro coroa, mas braço peludo e sorriso de Simpson não dá.

07-) Íris levantada assim, mostrando o brancão do olho, é disperdício. Olhar tem de ser mais incisivo. Cara de Nicole Kidman mais boba, sem nenhum traço forte, e mulher também precisa de força no traço. Sem falar da photoshopeada.

08-) Essa já peca em ter força demais nos traços. Tem um olhar atraente mesmo, mas é um tipo peculiar que na terceira, quarta olhada, enche o saco. Além de que o resto não é lá essas coisas.

09-) Baianinha simpática.

10-) Vide 05.

11-) Sem Photoshop e maquiagem é feia, anotem.

12-) Tem umas 200 dessa por km2 em qualquer centro urbano. E sem o nariz de Adrien Brody.

13-) Falta sensualidade no corpo. É daquelas que em outra posição não deve parecer nada de mais.

14-) O mais próximo do meu gosto, não resisto a bracinho assim: só de olhar dá pra sentir cheiro de algum perfume francês, e deve ter gosto de bolo de amendoim com uva (não tentem entender, é a sensação que veio na cabeça). Magrinho mas não-seco, bronzeadinho com pelinhos loiros bem discretos. Nenhuma parte do rosto é espetacular, mas o conjunto é bem agradável. Cabelo bonito também. Ah, vocês concordam.

15-) CREDO. Só o Red mesmo pra preferir essa. Tem zilhões de orientais bem mais bonitas que essa, sem contar que essa pose tá forçada demais. Prefiro mil vezes a minha. E nem cintura essa tem, parece daquelas que te atendem em qualquer estande do Promocenter.

16-) Charmosa, cara de telejornalista inteligente, mais nariz arrebitado. Só. De resto não tem nada de mais, e eu particularmente só gosto de pele branquela quando tem traços muito fortes e vivos pra contrastar, tipo os da primeira; caso contrário parece murcho, deve ter cheiro de leite coalhado. Sem contar as pintas, e eu ODEIO pintas.

17-) Vide 05 AO CUBO.

18-) Atraente... igual a 90% das mulheres de balada da Vila Olímpia após se emperiquitar.

19-) Barra resumiu perfeitamente.
Que diabos é isso? Só pode ser atraente na Sicília, onde todas as mulheres são tão maravilhosamente perfeitas, que barangas de cabelo vermelho são sensuais por serem diferentes. E NEM PEITO tem. E ainda TEM uma pinta no sovaco!

20-) FFIX's genom de qualquer país que tenha "S" e "K" no sufixo.

Quote15)Conheço japinha mais bonita.
Hihihi...

Quote3 e 14, ok.
O resto deixo pra vcs...
PQP, King Don Juan de Cangaíba! :P

night

1, 3 , 8, 14. Fim.

Red XIII

Quote15-) CREDO. Só o Red mesmo pra preferir essa. Tem zilhões de orientais bem mais bonitas que essa, sem contar que essa pose tá forçada demais. Prefiro mil vezes a minha. E nem cintura essa tem, parece daquelas que te atendem em qualquer estande do Promocenter.

Se vc ler la oq eu postei vai ver q eu falei q na minha opiniao pessoal achei ela a mais simpatica do post do Gy. Nao falei nada de achar ela a oriental mais linda do mundo.

Não confunda cu com bunda :P

Edit: Só pra constar: Essa aqui tmb é muito simpática como diz o Baha  :)
Seifer sUx

Danny Zuco

Boa Red, eu acho a Eva Mendes um absurdo de linda desde que vi 2Fast 2Furious... de lá pra cá só me apaixonei cada vez mais.

Raptor

Desculpe, Red, é que achei ela a mais masculina, por isso interpretei mal tuas palavras... :P

Eva Mendes é uma simpatia mesmo... quer dizer, duas simpatias. :)

Gynoug

Quote from: 'Raptor' post='11855' date='Jul 6 2007, 01:48 AM'Pô, Gynoug. Uma coisa é perguntar se são pegáveis. Outra é falar que são as mais lindas DO MUNDO.
Porra falta de critérios do cabrunco! :P
Eu não disse nada. O título referente as fotos são do site onde estavam. E se acalma!! São apenas algumas fotos de gurias, mostradas num blogzinho.

Se tem coisa melhor, nada te impede de colocar ai e nos mostrar oras.

:)

Baha

Raptor inundará o post com fotos de Monica Belucci, perdão.

Red XIII

E agora cade o Feles pra dizer que a Eva é feinha?

:)
Seifer sUx

Gynoug

Que interessante... olha o que dá procurar no Google por "DSC00001" para ver as primeiras imagens tiradas por câmeras. Tem coisas interessantes, como este carro futurista ou um gato produzindo cheedar.  :victory:

feles

Só um para colocar foto de merda do nada, e fazer analogia, claro, com comida.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Que foto nojenta. Porra gynoug!! :victory:

Gynoug

Ok, vou me redimir da imagem do cheedar então... vou por outras.

Alguns ADs:

Putz, a do ônibus ficou demais...   :victory:

night

A da Cingular eu ja tinha visto. Mas a da BIC e do onibus ficaram muito legais.

Red XIII

Gostei da do Fedex XD
Seifer sUx

Gynoug

Acho que estou meio alto no momento... não entendi a imagem.

:(