Main Menu

Possivel ida a Ctba

Started by Red XIII, Jun 28, 2007, 16:48:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Quero saber se quando eu for a curitiba alguem vai me buscar na rodoviaria..  :)

Sério. Estou finalmente fazendo meus passaportes (brazileiro e dps italiano) e terei que ir pessoalmente a ctba no consulado italiano para requerer o passaporte. Eu podia ir ate floripa mas é praticamente a mesma distancia e é um vice-consulado (oq acredito que tornaria tudo mais demorado).

Em suma, terei mesmo de ir (provalmente final de julho se o passaporte brazileiro ja tiver chegado) e queria saber se alguem se dispoem a me dar alimentacao/abrigo e servir de guia turistico (afinal vou desembarcar na rodoviaria e nao conheço nada).

Fico grato aos voluntarios.  :P
Seifer sUx

King

LoL

O kra ta praticamente indo pra Itália e vem pedir almoço na faixa... :)

Btw, espero que as coisas deem certo red. Eu to retomando as buscas aki tb pra tentar pegar cidadania Italiana. =P

Mas meu caso é meio foda pq meu vô atropelou o sobrenome da minha vó... pra que eu consiga, tenho q mudar o sobrenome da minha vó, da minha mãe e o meu... :P Se minha vó não tivesse 97 anos seria mais fácil. :lol:

Danny Zuco

Olha Red, te pegar no Rodoviária (sem duplo sentido please) é moleza. Servir de guia turístico tb, afinal Curita é linda e eu conheço essa porra de cabo a rabo...

Agora hospedagem meio que fode pra mim. Moro numa casa de Banheiro/Cozinha/Quarto com uma única cama de casal, que na maioria das noites eu compartilho com minha namorada. E.... mesmo que não compartilhasse, não me sinto muito a vontade imaginando compartilhar ela com vc (nada pessoal)!

Mas pode vir de boa véio, lugar a gente arranja, rango a gente sempre improvisa e mulher e bera sempre sobra em qquer canto do mundo.

Só dizer qdo!

SunStar

Já sou uma q vc vai ter q descartar

Como moro com meus pais é bem dificil mesmo eles permitirem ficar aqui
Além do + acredito q vc deverá ver isso em dia útil o que complica ainda + já q ninguém permanece aqui em casa, eu fico fora desde 7:15 até umas 19h (o q significa q eu ñ almoço em casa em dias d semana)
Final d semana tmb é complicado já q vem sempre pelo menos o namorado da minha irmã aqui, isso qnd ñ vem a do meu irmão

night

Tenho um quarto com cama de solteiro sobrando aqui no ap q to morando. Pode vir de boa mas mantenha distância do quarto q eu também compartilho com minha mina. Mulher e bera o Zuco já garantiu... Então tu só precisa de alguém pra arranjar comida. :)

Red XIII

Unhas de fome... levarei dinheiro pra almoçar. Mas fiquem frios, reviverei o topico proximo da data marcada.

Zuco, vc tem como me ajudar ir da rodoviaria até o consulado (q eu nao imagino onde fica) num dia de semana? Na boa assim? o.O

Pq como o Sun falou tenho q ir durante a semana. Se bobear eu resolvo tudo num dia mesmo e ja pego o busão de volta ai nao preciso atrapalhar o Noite na sua noite =P

Entao assim q o passaporte brazileiro xegar volto ao topico e acerto os detalhes.

E vlw ai. Sabia q podia contar com vcs :)
Seifer sUx

Danny Zuco

Pô Red, deixa de viadagem... se vier pra cá é pra ficar por aqui mesmo pra gente encher a cara de Tampico e tomar overdose de Pão com Mortadela, além de jogar um monte de coisa....

E claro que te levo no Consulado. Só não sei onde fica ( \o/ ) mas nada que alguem que trabalha dentro da BRT não descubra.... se puder vir em julho, fica muito mais fácil, pq estou de férias durante o mês inteiro.

Mas se vier depois disso, é suce pra kct tb, posso tirar qquer tarde de folga pra te dar um help!!!

Red XIII

Blz, vlw xD

Entao ja fica de sobre aviso. Perto da data volto o topico.

:)
Seifer sUx

Santo

...Inveja...

Vou rastrear a família pra saber se eu consigo passaporte europeu tb.

Sorte aí Red, tomara qwue tu consiga e vá pra europa.... aí tu manda muamba pro pessoal menos afortunado.

SunStar

QuoteCuritiba- PR - Consulado Geral da Itália
Rua Marechal Deodoro, 630 - conj. 2101
Centro Comercial Itália
CEP 80010-010 - Curitiba - PR
tel. (0xx41) 3883-1750/51/52
fax (0xx41) 3883-1773

Foi o q eu achei na net

Danny Zuco

Lógico...

Pq não pensei que o Consulado Italiano seria no Shopping Itália?

Bom Red, a boa notícia é que o Consulado é basicamente na mesma rua da rodoviária, só que umas 10 quadras de distância. Em todo caso, muito suce de chegar...

Gynoug

Hmmmmm.... ermmm..... aaaa....... hahahahahahha

Depois deste "encontro" de 3, num apartamentinho, se preparem. Vão ouvir muito de nós aqui.

:)

night

Achava que isso ocorria em Porto Alegre uns anos atrás com muita frequência... LOL

King

LOL

Nha... todo mundo já se acostumou com o red.

Red XIII

Pelo q eu sei quem viajou e ficou hospedado por alguns dias em ctba foi vc King.

huhuhu
Seifer sUx