Main Menu

Jogando ciencia em "mitos"....

Started by feles, Jul 08, 2007, 09:25:14

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

Homens GOSTAM mais de loiras e, obviamente, é poligamo por natureza (porem tivessemos a sociedade assim a maioria de nós sairia perdendo...  :P ). Ter filhos causa menos divorsio que ter filhas e, naturalmente, ricos tem filhos e pobres, esperando o golpe do baú, tem filhas. Claro, pessoas bonitas tem filhas bonitas.
Que biologia incrível! E tem gente que ousa acreditar que isso é deus quem fez!!!!

Uma puta de uma leitura!
http://www.psychologytoday.com/articles/pt...0622-000002.xml

:)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

Texto incrível, fiz questão de traduzir pra minha namorada... claro que ela achou machista e torceu o nariz, principalmente para as partes da crise da meia idade masculina e sobre filhos e filhas...

Mas sinceramente, fantástico!!!

King

Minha mãe adora livros desse tipo e já tinha me dado um para ler uns tempos atrás... então para mim não é muito novidade. :| Lí algumas linhas de cada texto desse site... =P

Uma coisa q tava no livro lá e que eu achei interessante (foge um pouco do assunto) é que o sentido da visão é diferente para ambos. Homens enxergam mais longe, enquanto que mulheres tem uma visão pereférica melhor. Se deve a evolução tb, pois os primeiros homens precisavam caçar, logo tinham que ver sua presa a distancia...

Já as mulheres tinham a missão de proteger as crianças do perigo, então tinham que ter uma visão ampla de tudo o que a rodeava.

Homens tb enxergam melhor a noite que as mulheres. Tudo graças a necessidade. =P

night

Essa parte da visão eu ja havia lido também. E por isso muitas vezes perguntamos onde está aquela cueca branca de bolinhas vermelhas, depois de procurar por horas, e vem nossas mães ou namoradas  e acham elas na frente do nosso nariz...  Pois temos visão focada, e elas o super poder da visão periférica.

Prowler

Quote from: 'night' post='11873' date='Jul 8 2007, 03:21 PM'Essa parte da visão eu ja havia lido também. E por isso muitas vezes perguntamos onde está aquela cueca branca de bolinhas vermelhas, depois de procurar por horas, e vem nossas mães ou namoradas  e acham elas na frente do nosso nariz...  Pois temos visão focada, e elas o super poder da visão periférica.
Isso é verdade, perdi a conta de quantas vezes fiquei minutos procurando várias coisas nas gavetas/guarda-roupa e não achava, só chamar a mãe que ela vem e fala "aqui ó, como você não viu?" hahahahahaah

Seifer Almasy

Me lembro disso, foda realmente...

A parte de enxergar melhor a noite também não é mito... a minha esposa é praticamente cega de noite... LOL ela não enxerga nada com a luz do quarto apagada :)

Danny Zuco

Por que as Mulheres Fazem Amor e os Homens Fazem Sexo.

É deste livro que a maioria tirou todas estas informações. Uma leitura realmente fascinante pra tentar entender não só a diferença entre homens e mulheres, mas pra também tentar entender um pouco mais nós mesmos.

Minha namorada devorou o livro, eu devorei tb e já tenho fila de espera pra empresta-lo. Enfim, o livro é barato e é excelente pra quem se interessa pelo assunto e/ou principalmente, quem é casado ou tem relacionamento sério.

P.S: Não recebo nada com a propaganda do mesmo!

ivanpuma

uma coisa também que nós homens temos é a visão seletiva.

uma vez estavam eu e mais uns colegas de trabalho andando na rua, em meio a multidão a gente viu uma mina exuberante, mas não enchergamos um grupo de barangas que vinha na contramão e trombamos com elas (aff!!!) =P

a primeira parte que vc olha numa mina, se for de frente é sempre o decote, se for de costa é sempre a bunda... num tem jeito, pode fazer o esforço que for.

Quando vc encontra uma amiga sua destruida no meio de suas amigas além da média, vc vai sempre cumprimentar a mais da hora, a sua amiga sempre fica por último pq vc não a vê, só depois que ela te cumprimenta que vc vai ve-la dinovo (impressionante).

XD

King

Hmm... mas será q isso é genético mesmo? Vamo testar...

Red, vc faz isso tudo que o puma falou? :)

Seifer Almasy

Ah nada a ver, numa rodinha com amigas mesmo que ela seja "inferior" as outras eu comprimento primeiro sempre, depois as outras...

Mas não quer dizer que o resto que você disse seja mentira