Main Menu

Frio

Started by Gynoug, Jul 28, 2007, 23:31:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Heya, finalmente chegou o inverno mesmo. Coisa boa esta frio!

E desta vez pelo menos até o pessoal de São Paulo esta podendo curtir.  :)

Olhando agora pela internet, tenho 8º aqui em Floripa, 4º em Porto Alegre, 6º em Curitiba e 10º em São Paulo. Acho que vai cair um pouco mais durante a madrugada.

Gamersnake

Vai tomar no cu, Gynoug!

Tô congelando as bolas aqui.

Zero Cool

13º aqui no litoral de sampa...fazia tanto tempo que não tinha frio aqui que já tinha até esquecido como é... [:)]

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='12145' date='Jul 28 2007, 11:33 PM'Vai tomar no cu, Gynoug!

Tô congelando as bolas aqui.
hahahaha.... bom demais.

Até fuio catar aquela imagem antiga que capturei no meu PC em Porto Alegre em 2002:

:)

King

Já to na segunda Sinusite do ano em menos de 20 dias... :|

Se continuar assim virarei cliente vip da farmacia que compro antibiótico...

Danny Zuco

O mais legal que peguei com esta desgraça de clima de Curitiba que tem as 4 estações no mesmo dia, foi uma sensacional Pneumonia Bacteriana no final de junho. Passei semanas regado a antibióticos, anti-inflamatórios e muitos cuidados... depois soube que uma sobrinha da minha ex-sogra morreu disso duas semanas antes X(

Se for só frio, blza, eu curto. Mas aqui em Ctba faz um frio maldito de madruga e de manhã, sai sol e esquenta a tarde, chove no fim do dia e esfria tudo de novo. No outro dia sai um sol de andar de bermuda e camiseta... e no dia seguinte volta frio de tirar casaco de esquimó do guarda-roupa. Se o King morasse aqui, ia adorar ficar com doenças respiratórias vitalícias.

Gamersnake

Onde eu moro é exatamente  a mesma coisa, Zuco. Eu moro na divisa da cidade com as maiores variações de temperatura do estado (possivelmente do Brasil). É normal você ter variações de 20 graus na temperatura entre um dia e outro, ? s vezes no MESMO dia. Pra saúde, é um inferno.

Danny Zuco

Kra, sinceramente acho que saúde eu tenho muito boa. Caso contrário não iria sobreviver aqui... minha mãe tem bronquite, a namorada do meu irmão tb, além de um monte de problema respiratório, a maioria das pessoas que conheço sofre com rinite etc...
Sem contar que geralmente 3 em cada 10 pessoas que vc fala, está com gripe ou sintomas. Mas escolhemos morar nesses laboratórios meteorológicos né kra, fazer o que?

King

9°C e caindo... :|

Dark

Lovin' it...
Initium et finis

night

Aqui ja ta 8 agora.. pqp.. meus lábios abriram de fora a fora por causa do frio. Tudo rachado :dance:

King

8°C e caindo... :|

night

6 e caindo... :dance:

Gynoug

O duro é acordar de manhã, tomar banho... sair da rua.

:dance:

Zero Cool

11ºC no momento...duas blusas...