Main Menu

help

Started by night, Jul 31, 2007, 20:40:18

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Pessoal, estou trabalhando na área de criação p/ web onde tenho experiência de +/- 6 anos. Porém só agora a pouco tempo parei para me dedicar totalmente, e inclusive to vivendo disso somente.
Por isso venho aqui pedir humildemente para todos os amigos, chapas, colegas do fórum um help"zinho". Quem souber de qualquer um/empresa/etc que esteja querendo/pensando em ter um site  me da um toque, por favor!
Quem tiver algum negócio "certo" inclusive, jogue seu preço em cima do meu e assim descole algum $$$.  :dance:

Meu portfolio está disponível no endereço da minha assinatura: nightart.com.br
último trabalho: southwind.com.br

Atualmente trabalho com xhtml + css, tableless, flash c/ actionscript e flash integrado ao php e ou xml. Arranho um pouco de php puro, mas o forte mesmo é o que citei.
Aliás, o forte mesmo meu é design. Pelo menos eu acho... bem..

Obrigado a todos...

Quando a necessidade bate na porta a cara-de-pau sai pela janela. :dance:

King

Gosto muito dos seus designs, night.

Só tome cuidado com os "Not Found" do seu portifolio (MixMan e Megatem...), isso é feio. :|

Também daria como sugestões:

-Evitar o uso de popups (grande maioria usa bloqueador...). Caso precise mesmo, ver se não dá para fazer o popup em DHTML.

-Tentar sempre usar a tag <label> para radiobuttons e checkbox. Notei que nesse site da southwind tem um conjunto de radios para cadastro de newsletter e vc não usou label. XD Tudo bem que ta em flash, mas deve ter algo semelhante. Parece frescura, mas label facilita bastante pra selecionar as opções quando vc está com uma resolução alta. =]

No mais, parabéns. Se aparecer alguém precisando de designer eu te aviso. o/

Desenvolvimento talvez não, pq isso eu tb é meu bico. :dance:

Red XIII

Te desafio a fazer uma logo marca legal pra minha empresa! XD

Vou te mandar um logo assim q eu tiver na empresa pra tu ver como é hoje e se vc consegue fazer alguma coisa mais atual.

PS: Quanto sai um sitezinho simples pra uma empresa de pequeno porte de um camarada seu? :dance:

Pra te facilitar, seria um site simples, referencias da empresa, clientes, endereco, e dai uma area de acesso a outro site (q desenvolve nosso sistema) pra baixar os exes e talz que usamos.

:dance:
Seifer sUx

night

Quote from: 'King' post='12210' date='Jul 31 2007, 11:57 PM'Gosto muito dos seus designs, night.

Só tome cuidado com os "Not Found" do seu portifolio (MixMan e Megatem...), isso é feio. :|

Também daria como sugestões:

-Evitar o uso de popups (grande maioria usa bloqueador...). Caso precise mesmo, ver se não dá para fazer o popup em DHTML.

-Tentar sempre usar a tag <label> para radiobuttons e checkbox. Notei que nesse site da southwind tem um conjunto de radios para cadastro de newsletter e vc não usou label. XD Tudo bem que ta em flash, mas deve ter algo semelhante. Parece frescura, mas label facilita bastante pra selecionar as opções quando vc está com uma resolução alta. =]

No mais, parabéns. Se aparecer alguém precisando de designer eu te aviso. o/

Desenvolvimento talvez não, pq isso eu tb é meu bico. :dance:
Valeu King, os 404 estão feios mesmo lá.. lol. Não havia notado, porém estou atualizando o portfolio com uma série de mudanças e área de clientes também que devo subir ainda essa semana... Então nem vou mexer neste atual.

Quanto a pop-up é um problema infeliz mesmo... E o pop-up acaba sendo a única saída quando estou trabalhando com flash, no máximo abrir em outra janela inteira sem pop-up...
A label que tu diz deve ser referente ao selecionar diretamente com o Tab? Vou ver se encontro algo referente a isto com o flash, fresco. :dance:

Quote from: 'Red XIII' post='12214' date='Aug 1 2007, 11:26 AM'Te desafio a fazer uma logo marca legal pra minha empresa! XD

Vou te mandar um logo assim q eu tiver na empresa pra tu ver como é hoje e se vc consegue fazer alguma coisa mais atual.

PS: Quanto sai um sitezinho simples pra uma empresa de pequeno porte de um camarada seu? :victory:

Pra te facilitar, seria um site simples, referencias da empresa, clientes, endereco, e dai uma area de acesso a outro site (q desenvolve nosso sistema) pra baixar os exes e talz que usamos.

:victory:
Nos falamos no msn então :dance:

King

Não. Tab é Tabindex. Label é o que permite vc selecionar um checkbox ou radiobutton clicando no texto de descrição invez de clicar no quadradinho minúsculo.

Exemplo:

<input type="checkbox" id="cp_check" />
<label for="cp_check">Clique nesse texto para selecionar o checkbox.</label>

night

Hum.. entendi. Isso não é dificil mesmo de fazer, mesmo com flash... Valeu pela dica!

E o port foi atualizado como havia comentado.

Dark

Avisarei... mas posso ter uma grana em cima disso ou um percentual da indicação?

Ps: é sério! ^^ É que, da mesma forma, quando a necessidade bate, a gente rebate ela pra todos os lados!
Initium et finis

night

LOL

Sim Dark, como revenda. Arruma o trampo, me avisa e me diz o que é. Te falo, vai custa 1 real, tu chega no cara e diz que vai custa 3 reais. Tu ganhou 2 e eu 1. :dance:

Ja fiz isso uma vez com um pessoal aqui do forum mesmo.

Gynoug

Eu não vou ajudar alguêm que escreve Help com letra minúscula!

night

From: Florianopolis, SC

tsc tsc

Gynoug

Quote from: 'night' post='12266' date='Aug 4 2007, 03:50 AM' From: Florianopolis, SC

tsc tsc

Seifer Almasy

Essa semana tinha 2 serviços, um eu mesmo fiz porque o layout ja tava pronto, o outro passei pra frente

tu não fica mais online...

night

Aff, faz de conta que não existe email ou pm... :victory:

Seifer Almasy

Como se vc respondesse algo, vai ver que não chega né :P

night

De vc eu desisto Sux.. :P