Main Menu

Posição no banho

Started by Gynoug, Aug 12, 2007, 22:47:27

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Mais uma pesquisa de utilidade pública.

Esta semana estive pensando novamente com meus botões, sobre o banho. E me fraguei do seguinte: em cada banheiro, eu tomo banho numa única posição (não é o que estão pensando,  :victory: ). Quero dizer mais detalhadamente: numa única direção, em pé.

Não sei se é costume de todos isto. Aqui em Floripa no banheiro daqui, notei que só fico virado de frente para o Noroeste. Na casa anterior em Porto Alegre, era sempre virado para o Oeste. E na anterior, virado para o Sul.

Alguêm mais aqui?  :victory:

King

Desculpe gynoug, mas não tenho como responder essa. Prometo comprar uma bussola para pendurar no banheiro algum dia.

Gynoug

Quote from: 'King' post='12417' date='Aug 12 2007, 10:53 PM'

Desculpe gynoug, mas não tenho como responder essa. Prometo comprar uma bussola para pendurar no banheiro algum dia.
Ok, sempre aceitei que a maioria das pessoas tenha esta desorientação geográfica, todo mundo nunca sabe destas informações.

Mas estamos no século 21 e há o Google Earth.  :victory:

King

Procurar no google a direção que fico quando tomo banho... vc ta se superando a cada dia. :victory:

Btw, sempre fico de costas para a parede do chuveiro, independente de que posição geográfica fique a parede.

Gynoug

Quote from: 'King' post='12420' date='Aug 12 2007, 11:00 PM'Procurar no google a direção que fico quando tomo banho... vc ta se superando a cada dia. :victory:

Btw, sempre fico de costas para a parede do chuveiro, independente de que posição geográfica fique a parede.
Uma parede?! Tu toma banho num vestiário? Poxa, banheiro no box tem no mínimo 3 paredes, então seriam 3 posições possíveis no âmbito geográfico.

:victory:

King

Quote from: 'King' post='12420' date='Aug 12 2007, 11:00 PM'Procurar no google a direção que fico quando tomo banho... vc ta se superando a cada dia. :victory:

Red XIII

Quando o som ta ligado fica rodeando sem posição fixa.

Seifer sUx

feles

De costas a parede do chuveiro tb - é o mais logico mesmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Eu já fico de frente para a parede do chuveiro:

----
edit: tentei fazer um desenhinho mas não deu certo :victory:

Gynoug

Não vejo muito esta lógica de costa para a parede onde esta o chuveiro. Aqui a parede onde esta o chuveiro fica a minha esquerda sempre... em POA ficava sempre a frente e antes disto, ficava atrás.

night

De frente para o chuveiro.

Dark

De frente para o chuveiro é a mais normal, mas costumo deixar a água bater nos ombros também de lado ou deitado na banheira, afundado sob a água pra esquecer das coisas.
Initium et finis

King

Quote from: 'Gynoug' post='12461' date='Aug 13 2007, 05:52 PM'Não vejo muito esta lógica de costa para a parede onde esta o chuveiro. Aqui a parede onde esta o chuveiro fica a minha esquerda sempre... em POA ficava sempre a frente e antes disto, ficava atrás.

Bom, isso se deve ao formato do meu banheiro, que é hiper estreito...

Gynoug

Quote from: 'King' post='12479' date='Aug 13 2007, 09:23 PM'
Quote from: 'Gynoug' post='12461' date='Aug 13 2007, 05:52 PM'Não vejo muito esta lógica de costa para a parede onde esta o chuveiro. Aqui a parede onde esta o chuveiro fica a minha esquerda sempre... em POA ficava sempre a frente e antes disto, ficava atrás.

Bom, isso se deve ao formato do meu banheiro, que é hiper estreito...

Quase igual ao banheiro daqui, apenas que aqui é mais retangular. E tem um dos piores defeitos que já: a janela fica para a área do lado, ou seja, qualquer um em pé, olha pela janela e enxerga você dando aquele show no vaso.

night

E aqui que nem janela não tem?! Tem aqueles "clara boia" no teto... pqp.......