Main Menu

Ordem de vestir após banho

Started by feles, Aug 13, 2007, 09:38:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Inverno. Ao sair do banheiro, vai colocar meias, queca, camiza, calsa, e sei lá o que mais. Qual a ordem?

Sempre me pareceu logico iniciar pela camiza, pois o dia está frio. Porém eu sempre inicio pelas quecas, seguido da camizeta, meias, calsas e o resto em queleur ordem. Eventuais alterações no verão existem, porém a parte inicial da minha roupa sempre é a queca.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SaintFerio

Cueca, bermuda-e-ou-calça, camiseta, blusa, saindo do banheiro já boto o tênis ou chinelão...

Prowler

Pode estar o tempo que for, eu sempre começo me vestindo pela cueca...

e, parando para pensar, é sempre: cueca, bermuda e camiseta (quando faz muuuuuuuuito frio)

SaintFerio

PROBLEMA:

Estou tentando criar um novo tópico no fórum e não consigo... Só da erro, já mudei o skin e tb mudei do FIRE FOX pro IE... E nada, só da esse ERRO:

IPB WARNING [2] load_language(/home/content/s/i/q/siqlogyn/html/forum/cache/lang_cache/português/lang_editors.php): failed to open stream: No such file or directory (Line: 1658 of /sources/ipsclass.php)

Alguém sabe o que é?

Valeu!

feles

Cria um novo topico no geral reclamando porra!

:victory:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SaintFerio

Resolvido o problema é a bosta do idioma!

Ps.: Vai se ferrá feles gay!

Gamersnake

Cueca, bermuda/calça, camiseta, depois vem o resto.

Red XIII

Cueca, camisa, calça, blusa (quando tem), meias, xinelo / tenis

Sempre levo tudo q vou vestir no banheiro (menos jaquetao nos dias frios.)

E mesmo nao saindo do banho a ordem sempre é essa. :victory:
Seifer sUx

icestar

cueca,meia camisa,calca/bermuda, o resto
Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

Cueca > calça/bermuda > meia >tênis. Camisa somente 5 minutos antes de sair.

E saio do banheiro só de toalha mesmo.

Gynoug

Não vou nem responder... que pergunta. Por caso alguêm colocaria as cuecas depois de pôr a calça?! Ou alguêm aqui se limpa com papel higiênico antes de cagar?

:victory:

night

Primeiro meia, cueca, calça ou bermuda e depois camisa e o que for. Se tiver calor começo pela cueca, obvio.

Dark

Quoteler' date='Aug 13 2007, 01:38 PM' post='12447']
Pode estar o tempo que for, eu sempre começo me vestindo pela cueca...

e, parando para pensar, é sempre: cueca, bermuda e camiseta (quando faz muuuuuuuuito frio)

Fato.
Dificilmente uso camisa também...  :victory:

Cueca (que porra é "queca"?!?), shorts e acabou...
Initium et finis

night

Não tem coisa pior que andar sem cueca, saco batendo e pelos do cu enrroscando com o do saco ao andar então.... :victory:

King

Nem, heim night... não tem nada melhor que dormir de samba-canção com as bolas bem soltas... lol

Btw, sempre saio do banheiro enrolado na toalha e me troco no meu quarto (mesmo se tiver visita em casa ou gente no meu quarto (expulso-os, obvio)).

Cueca, camiseta, bermuda... -> go sleep.

Nas raras vezes que tomo banho pela manhã, a ordem é cueca, camisa, calça, meia, sapato, cinto, jaqueta de lã, óculos, molho de chaves, cartão da empresa, carteira e celular.