Main Menu

Escovar os dentes

Started by Gynoug, Aug 18, 2007, 23:21:25

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Quantas vezes por dia você escova os dentes?

1
1 (6.3%)
2
4 (25%)
3
9 (56.3%)
4
1 (6.3%)
Mais de 4
1 (6.3%)

Total Members Voted: 16

Gynoug

Quantas vocês por dia, em média, vocês escovam os dentes?

Minha média é 2 vezes por dia, pela manhã após o café e a noite antes de dormir, com esporádicas vezes durante a tarde. Estou tentando me abituar a fazer diariamente sempre após as refeições, mas meio-dia na empresa é complicado.

Alguêm mais?

Santo

Só 3 vezes, de manhã, depois do almoço e antes de dormir. Antes dava uma preguiça danada escovar os dentes porque só parecia que ficavam limpos de verdade depois de uns 15 minutos de escovação, agora consigo o mesmo efeito com 3 minutos usando escova elétrica. Vale o investimento de incríveis 16 reais.

Spellbinder

Manhã, depois do almoço e antes de dormir também. Mas de vez em quando até vai mais vezes, quando faço um lanche de tarde ou demoro pra comer algo de manhã e acabo escovando antes e depois de comer.

feles

Chama de "escova eletrica" akela chinelagem com rumble e uma alcalina? MUITO BOA! Uso só ela, no serviço (meio dia - após comer trakinas, pois as Lojas Manlec não pagam ticket refeição...) e em casa a noite.
Só.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Pela manhã e após o almoço. Nunca lembro de escovar a noite... e tb, eu sempre faço um lanchinho de madrugada. XD

night

Quote from: 'King' post='12631' date='Aug 19 2007, 01:22 AM'Pela manhã e após o almoço. Nunca lembro de escovar a noite... e tb, eu sempre faço um lanchinho de madrugada. XD

Danny Zuco

3

Manhã, religiosamente.
Depois do almoço - quem trabalha comigo e quem entra em contato comigo após almoçar não precisa ficar sentido mau hálito ou ficar vendo dente com alface e casca de feijão.
Antes de dormir - Acho a parte mais importante de tudo, higienicamente falando...

Gynoug

Escolha a pilha?!? Que coisa mais bagaceira.

Isto me lembra aqueles ventiladores portáteis que ficam segurando na cara!

:victory:

Santo

Essa chinelagem mesmo, queria comprar uma Braun (bateria, com base de recarga) mas alem de ser cara (45,00) é meio difícil de encontrar...mas comprei uma OralB ?  pilha mesmo e fiquei muito satisfeito. :victory:

Prowler

Escovo no mínimo 4 vezes: quando acordo, após o almoço, após a janta e antes de dormir.

Billy Lee Black

3 vezes na média. As vezes eu esqueço de escovar �  noite.

Agora, eu nao tenho costume de usar fio dental, uso mto raramente. Alguem mais nao tem costume de usar fio dental?

Danny Zuco

Na verdade nunca usei Billy... acho que nem sei como limpar os dentes com isso.

night

Eu uso vez ou outra pq o meio dos dentes é nojento demais. O fio dental sai sempre fedendo demais. lol

King

Só uso fio dental quando entra um pedaço de carne / casquinha de pipoca no meio dos dentes / gengiva. Se não usar fio dental nessas situações eu to fudido no dia seguinte... lol

Tenho o hábito de usar palito de dente após o almoço... e olhe lá.

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='12645' date='Aug 19 2007, 09:07 PM'Eu uso vez ou outra pq o meio dos dentes é nojento demais. O fio dental sai sempre fedendo demais. lol

Huheueh, esse q é o foda. Quando eu uso o fio dental, ele sai fedendo pakas tb. Mas como eu nao adquiri esse hábito desde pequeno, então eu tenho uma preguiça da porra pra usar fio dental, mesmo sabendo q tem q usar :victory: