Main Menu

PS2

Started by night, Aug 20, 2007, 00:35:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Pessoal, to vendendo tudo aqui pq ta foda o negocio.

E o principal é o meu meio de diversão, um PS2 modelo Slim 75001 destravado com Matrix Ininity original.
Vai com 2 controles originais, memory card 8mb original, na caixa, com cabos, manual etc.

Está tudo muito novo e bem cuidado como tudo que tenho.

Estou pedindo R$ 550,00 + frete nele.

Quem quiser um pacote com uns 40 jogos adicione + 50 reais.

Quem for de Curitiba ou região, pode vir buscar aqui em casa. Quem for desconfiado mando por sedex ?  cobrar, desde que me mande ao menos o valor do frete antecipado.

-----------------------------------

Estou vendendo também um GBA que peguei do Grecco um tempo atrás, está em ótimo estado. Vai com cartucho do Super Mario Advanced original Gradiente. O console vai na caixa com manual, folder etc. O cartucho infelizmente não tem caixa. Acompanha também um conjunto com duas pilhas + carregador bi-volt p/ carregar com o proprio console, as pilhas aguentam cerca de 8hs de jogo, e é possível trocar elas e colocar as da sony por exemplo que duram tranquilamente mais de 12 horas.

Estou pedindo R$ 130,00 + frete nele.

Quem quiser pode adicionar o jogo Super Street Fighter 2 Turbo Revival, original Gradiente, com caixa, manual e folders por + 50 reais.

Novamente, Curitiba venham buscar, desconfiados mandem o frete q mando por sedex ?  cobrar.

Dúvidas? Postem aí, mandem MP ou e-mail, msn, sinal de fumaça no night(at)nightart.com.br

night

440 com 1 controle, MC e varios jogos!

PQP, COMPREM!!

feles

Porra, muito barato cara. Espera o gynoug chegar online?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles' post='12679' date='Aug 20 2007, 04:53 PM'Porra, muito barato cara. Espera o gynoug chegar online?
Ta me confundindo hein...

night

Dark

POde fechar q eu compro. =)
Initium et finis

night

Mandei MP. Vamos, vamos, vou te mandar ainda hoje. :(

Dark

mp respondida... cabecudo hehe
Initium et finis

night

To esperando o endereço soh..

SaintFerio

Maldição! Vc não entrou, eu que queria comprar! Achei até um cliente pra revender:p

Paciência, agora é esperar uma próxima oportunidade...

Maldição! Vc não entrou, eu que queria comprar! Achei até um cliente pra revender:p

Danny Zuco

Eu estou bêbado agora... exatamente 12:22hs ou o Ferio escreveu duas vezes a mesma coisa???

QuoteMaldição! Vc não entrou, eu que queria comprar! Achei até um cliente pra revender:p

Prowler

Quote from: 'Danny Zuco' post='12817' date='Aug 23 2007, 01:23 PM'Eu estou bêbado agora... exatamente 12:22hs ou o Ferio escreveu duas vezes a mesma coisa???

QuoteMaldição! Vc não entrou, eu que queria comprar! Achei até um cliente pra revender:p

haeuaheuaehaue não, vc não está bêbado :(

King

Quote from: 'Danny Zuco' post='12817' date='Aug 23 2007, 01:23 PM'Eu estou bêbado agora... exatamente 12:22hs ou o Ferio escreveu duas vezes a mesma coisa???

Provavelmente as duas coisas...

Dark

Galera, o produto chegou em perfeito estado, conforme descrito pelo Nite.

Vendedor recomendado!
Initium et finis

night

Valeu Dark :(

Dindin chegou lindamente também.

Quanto ao Fério, enrolou, perdeu preibói. lol