Main Menu

Seu chaveiro

Started by Gynoug, Aug 20, 2007, 23:59:46

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Ok, esta um tédio estas dias... mas em tempos de vacas magras.  :(

Qual é o chaveiro que utiliza atualmente?

Atualmente utilizo um velho chaveira da Vivo, com uma corrente e um boneco da Vivo, azul, pendurado. Uso mais pela nostalgia mesmo.  :(

King

Uso um pedaço de pano preto retangular com um gancho numa ponta e uma argola na outra.

Simples assim. =P

Btw, seus tópicos estão cada vez mais linha Tidus... Daki a pouco vc ta perguntando marca e cor de cuecas...

Gamersnake

Vacas magras só aqui. No fórum de RPG que eu administro tá um fervor só, com o anúncio da 4ª edição de D&D. :(

Anyway, uso um chaveiro de metal com letrinhas, daqueles que se compra em quiosque na praia ou banca de rodoviária, formando o nome da minha guria.

Danny Zuco

Uso o Scratch, que veio junto com meu DVD do Ice Age 2.

Santo

Red XIII

Uma imagem vale mais que mil palavras ^^

Seifer sUx

feles

Uma argola de um chaveiro, só pra juntar tudas chaves mesmo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Uma corrente que prendo no bolso pra não cair, mais dois chaveiros com imagens de animes (uma do Kakashi de Naruto e outra do Ban de Get Backers). Eu tinha uma miniatura do Alphonse do FMA, mas uma parte caiu e pra não destruir mais eu tirei.

SaintFerio

Uso um MOLHO de chaves, meu chaveiro era um do Kenshin, há uns 3 anos o qual se arrebentou hehe, depois ganhei um preto da minha namorada, que era um de couro falsificado hehe estragou tb, depois que um amigo pegou o carro emprestado pra ir numa festa e PASMEM, perdeu a chave no meio do show, em outra cidade, e teve que vir embora de carona... Fui no outro dia lá na cidade, a sorte é que o pessoal da limpeza achou, senão táva fudido! Heheh atualmente só tem chaves e argolinhas, não tenho chaveiro mesmo...

Ps.: Quando li o título do tópico pensei que era esse: Seu CHUVEIRO, qual vc usa? :(

Billy Lee Black

Um chaveiro do Bastard! (na verdade é só uma argolinha com tipo um pingente com uma imagem do Bastard :( )

Prowler

Para as chaves de casa/serviço eu deixo sem chaveiro, mas a chave do carro que sempre carrego no bolso é esse:

Sim, é um abridor de garrafas :(

Red XIII

Seifer sUx

Dark

Tenho 3 chaveiros: carro, trampo casa.
Carro tem o alarme e o negocinho da loja que comprei o carro.
Trampo tem só as argolas.
E de casa tem uma faca pequena que minha namorada trouxe de Cuba ^^
Initium et finis

King

LOL

O post do fério me lembrou de um velhão amigo meu que usava um molho de chaves de calabouço... :(

Ele pegou uma barra de metal fina e mandou soldarem com uma argola menor dentro... Aí ele prendia no passador de cinto da calça jeans. :(

night

Havia tirado uma pic quando vi esse topico mas nao deu pra postar... Agora mudei o chaveiro entao vou aproveitar:

Pra quem nao lembra, Toy Story :P