Main Menu

E a Barba?

Started by Santo, Aug 21, 2007, 01:40:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Prowler

Revivendo o tópico....................

se vcs puderem gastar um pouquinho mais no Mach 3 Turbo, gastem! Estou usando há mais ou menos 1 mês e todos os problemas q eu tinha acabaram \o/

Não me corto mais, não tenho mais irritação e a barba fica muito mais bem feita.

O foda é o preço mesmo... o refil com 3 lâminas sai 14 pilas por aqui =/

Gamersnake

Assino embaixo.

Felizmente eu me barbeio pouco, então gasto lâminas bem lentamente. O investimento compensa MUITO.

Red XIII

OK.

Qual a diferença entre o Mach 3 Turbo e o Mach 3 nao turbo?

PS: Ainda deve ter mais uns 3 tipos de edições do Mach 3 que eu já vi por ai. Qual a real diferença?

:|
Seifer sUx

Prowler

A diferença dos Mach 3 é a seguinte:

Normal: três lâminas + fita lubrificante

Turbo: o mesmo acima + fita de borracha antes das lâminas que estica a pele proporcionando um barbear mais rente e refrescante :lol:

Champion: o mesmo que acima, em uma versão promocional, em que os consumidores concorriam ?  carros

Agora tem um tal de M3Power... parece q vai pilhas e ele emite micro-pulsos que fazem não-sei-o-q com os pêlos hahahahaah... bizonho...

Mas entre o Mach 3 "normal" e o Turbo, o Turbo é muito melhor :mrgreen:

Billy Lee Black

Quoteler' date='Oct 23 2007, 03:50 PM' post='13708']
Revivendo o tópico....................

se vcs puderem gastar um pouquinho mais no Mach 3 Turbo, gastem! Estou usando há mais ou menos 1 mês e todos os problemas q eu tinha acabaram \o/

Não me corto mais, não tenho mais irritação e a barba fica muito mais bem feita.

O foda é o preço mesmo... o refil com 3 lâminas sai 14 pilas por aqui =/

uai, vou testar esse trem então. Achei que não tinha muita diferença...

E o preço é mais ou menos esse aí mesmo.

No Mach 3 normal eu pago entre 9 e 10 reais o refil com apenas duas lâminas por aqui  :mrgreen:

feles

Lançaram uma "power"? Cool - eu queria uma dessas pra ver (na verdade queria uma das de 5 laminas, mas fazer o que, 188.000.000 de pessoas e não tem pubico suficiente para isso....). Que preço tem isso?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Acho que essa M3Power ai nao tem aqui no brazil ainda não.

Se tivesse ja teriamos visto algum comercial nao acha?

Sonho: http://www.gillettefusion.com/us/lowband.asp :mrgreen:
Seifer sUx

Prowler

não achei essa M3Power por aqui não, e parece q não tem nem previsão =/

icestar

Quote from: 'Red XIII' post='13727' date='Oct 24 2007, 10:07 AM'Acho que essa M3Power ai nao tem aqui no brazil ainda não.

Se tivesse ja teriamos visto algum comercial nao acha?

Sonho: http://www.gillettefusion.com/us/lowband.asp :mrgreen:

KCT isso sim é lamina de barbear
Já to velho para assinaturas de forum.

Dark

Eu usei a turbo por um tempo mas ela não surtiu efeito... cortava muito rente a pele e usei uma pomada antes de dormir como estava usando, deixou a pele muito sensível, muito avermelhada, além de que quando a barba crescia  ainda tinha algumas espinhas mesmo...
Initium et finis

Baha

Pra mim o que resolveu foi barbeador elétrico mesmo.

night

Na falta de grana o Sensor excel descartável resolve o problema. Custa 2,50 em média o blister com duas unidades. Bem melhor que Mach3 super usado rasgador de rosto. :mrgreen:

feles

Na falta de grana, serve o velho ideal: toma um banho, ensaboa bem a barba. Seca e tudo normal, depois vai fazer a barba - ela já está um tanto umidecida, sai BEM mais leve. Se usar um pouco mais de creme/gel, melhor ainda.
Até lamina completamente cega passa folgado.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Verdade. Tanto que eu nem uso água quente quando faço a barba, nunca - como não preciso me barbear de manhã, geralmente faço a barba só após o banho. Não tem coisa melhor, é só usar um pouquinho de espuma (minha preferência: tubo azul da Gilette) e pronto.

Danny Zuco

Eu aproveito o banho já pra fazer a barba.

Meto sabonetão nos pelos e mando ver debaixo da água quente do chuveiro. Mato 2 coelhos com um tiro só e fica bundinha de nenem (pelo menos por umas 10 horas).